21/10/2013

Heartbreaker - Yummi - 20 cap












Eu acordei e quando olhei pra meu lado estava meu anjinho dormindo , me levantei devagar pra não acordar ele , fui no banheiro tomar um duche , e fiz as minhas higienes matinais saí do quarto só com toalha e entrei no closet procurando uma roupa e achei esta.~


e esse sapato 



Eu sai do closet e Justin ainda estava dormindo , até que meu celular toca e era a caitlin.

Ligação On#

Sn : Oi vadiaa
Cait : Oi gata
Sn : Então?
Cait : Vamos dar uma saidinha hoje?
Sn : Vamo sim , só nois as duas?
Cait : Sim gata?
Sn : Mas e a Jasmine?
Cait : Que tem ela?
Sn : Não vem conosco?
Cait : Não
Sn : Humm , tá então eu vou só comer e já vou ter com vc.
Cait : AMIGA !
Sn : Diga
Cait : Não vai me convidar pra comer não?
Sn : Se vc quizer vir pod....

Ela desligou o celular , vadia , desligou o celular na minha cara kkkk ai mds

Eu desci e fui fazer meu pequeno-almoço e do Justin 


E fiz mais 2 sandes pra mim , pois estava com muita fome e bebi uma coca .
Estranho ! :/ coca no pequeno - almoço? hamn? kkkkk


Eu fiz outra sandes pra vadia da Cait , eu estava acabando de comer quando alguém bate a porta fui atender e era a cait .

Sn : Pod...

E ela saiu correndo pra cozinha pegou numa sandes e começou a comer .
Sn : Cait toma cuidado quando vc vai ir comendo pode se engasgar muier .
Cait : Não quero saber eu estou com fome , algum problema gata?
Sn : Não cait é que... ha deixa vamo comer que temos que ir no shopping.

Terminamos de comer , e eu escrevi um bilhentinho para o Justin.


Eu estava devendo 3 caps , falta mais 2


2 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.