09/10/2013

Heartbreaker - Hahaahaa - 13º Cápitulo



















Assim que o meu pai desceu , o jogo começou.
AGORA É QUE EU VOU COMEÇAR.

O meu pai tava vendo o jogo normalmente .

Pai :  VAI , VAI MARCAAA , MARCAAA GOOOL...
e quando íam marcar eu desliguei a televisão.
Pai : Caralho porra , - ele ligou a televisão denovo e eu desliguei - PORRA , que se passa com essa televisão.
Vc : ahhahahahahahaha - eu tava rindo baixinho
Mãe :  Que se passa homem?
Pai : Essa televisão que não lig... - liguei a tlevisão - Ah já deu.
Mãe : Tá maluco homem ?
Pai : Não amor eu estou perfeitamente , perfeito (:
Mãe : Ahaha , ai mds essa casa tem gente louca só pode !

Eles começaram a ver o jogo , e daí eu desliguei a TV.

Mãe : Não desligue a TV homem!
Pai :  Mas eu nem toquei no comando!
Mãe : Tocou sim , a tv não desliga sozinha não!
Pai  : Ahh , esperaa , essa TV veio com 2 comandos
Mãe : Então só pode ! pera não pode ser!

Ai mds , será que descobriram?

Pai & Mãe : (SEUNOME) !!!

Ai caraleo tou feita :/

(sn) : Eu já vou .



CONTINUAA


Tá horrivel eu sei , eu já faço outro!


2 comentários:

  1. Continuaaa please vc pode divulgar o meu blog http://justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br/
    se não for incomodo e claro
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.