03/10/2013

HeartBreaker - Desculpa - 8º capitulo













Quando fui ver ai meu deus não pode seer o.o

Era um pedido do Justin e outro do Chris , mds será que aceito ou não?

ACEITO?


NÃO?


HAAAA safoda , vou aceitar sim.
Caralho que chuva heinn º-º tá chovendo muito , trovoada ai nossa
Aceitei e o Justin veio falar comigo.


Facebook #Chat On - 

Justin : Eh , oi yasmin
Vc : Vc tá gozando com a minha cara só pode né?
Justin : Que foi ? o que eu fiz?
Vc : Antes quando eu era NEEERD , vc nem falava comigo me maltratava , e agora que eu mudei , vc vem falar comigo? Bebeu? Tá doente?
Justin : Não yasmin é que...
Vc : Éh que nada , eu nao devia ter aceitado o seu pdd , porque o que vc fez não se faz a ninguém é muito feio o que vc fez viuu?
Justin : Eh , tenho uma coisa para te dizer é que eu queria te....

CARALHO PUTA TÁ CHUVA , TAVA BEM DE CONVERSA E NÃO A LUZ? AI  MEU DEUS TAVA TÃO BEM CONVERSANDO , AGORA QUE EU TENHO MEDO DE TROVOADA , VOU NO CELULAR ISSOOO!
Entrei no face pelo celular e crlhu o Justin Já não estava lá -.-

Vou tentar dormir , -.- , fiquei mexendo no celular e senti meu olhos pesarem.
No dia seguinte poww , minha mãe tava gritando que eu estava atrasada .-.

Mae : Filha acorda , vc tá atrasada - OQUE ?
Pulei de cama , tomei um banho e vesti:

Vc : Mãe Pai , beijo muaah , muahh , tchau.

Vc saiu corredo feita louca quando chega na escola ....


Cotinuaaaaa!



Vou fazer uma supresaaa para vcs *-*


SOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.