05/10/2013

HeartBreaker - Beijo - 9 capitulo



[que fofo sfadenhoo kkkk]


Vc saiu corredo feita louca quando chega na escola esbarra com o Justin e ele cai em cima de voçê , voçê reparou os olhos cor-de-mel que ele tinha e que nunca reparou , vcs foram se aproximando até que PUMBAAA , o beijo aconteceu , era um beijo suave , e molhado , o melhor beijo que voçê tinha dado até agora , [sim vc tinha um namorado antes ] , mas quando pensou que tinha que voltar para aula terminou o beijo.

Vc : Que isso garoto tá louco é? - disse gritando e saíndo debaixo dele - 
Justin : Que foi vc não gostou éh? - disse levantado uma sombracelha
Vc : Eh .. eh .. eh não gostei , claro que não gostei u.u há me deixa que eu tenho que ir para a aula tchauu - disse indo para a sala mais depois voçê voltou para traz  - AHH vc não tem aula não?
Justin : Tenho sim porque?
Vc : Por nada u.u ah e se a sua "namoradinha" perceber disso que aconteceu agora , eu te mato !

Eu saí dali e o Justin ficou me olhando :o sério? -.-, ahhh (seunome) sua burra claro que eu amei o beijo , foi um dos melhores beijos da minha vidaaaa , acabou , acabou , acabou , deixa de pensar nisso.
Voçê bateu na porta .

Professora : Isso são horas de chegar? , espera quem é vc? nova aluna?
Vc : Não sou eu a (seunome) , posso entrar?
Professora  : Bem pode sim :o

Voce entrou e olharam todos para vc .

Vc : Quee foi hein gente , nunca viram uma pessoa não?
Ryan  Caracaa , vc tá gostosa hein (seunome) 
Cait : RYANN - disse dando uma estalada na cabeça dele - vc está muito linda (seunome).
Ryan : Aiiii caralho isso doeu
Vc : Vlw Cait :D Assim que vc disse isso o Justin apareceu na sala.

Jusin On #

Eu estava andando pela o corredor , não queria ir para a merda daquela aula u.u até que alguem esbarrou comigo era a (seunome) e eu caí em cima dela, seu olhos azuis são lindos , nos aproximamos e demos um beijo lento , molhando e doce , tava tão boumm até que a (seunome) teve que estragar tudo.

(SN) : Que isso garoto tá louco é? - disse gritando e saíndo debaixo dele - 
VC : Que foi vc não gostou éh? - disse levantado uma sombracelha
(SN) : Eh .. eh .. eh não gostei , claro que não gostei u.u há me deixa que eu tenho que ir para a aula tchauu - disse indo para a sala mais depois ela voltou para traz  - AHH vc não tem aula não?
VC : Tenho sim porque?
(SN) : Por nada u.u ah e se a sua "namoradinha" perceber disso que aconteceu agora , eu te mato !
Cara vc nem sabe o quanto me magoou ela dizer que o beijo não significou nada :/

E agora que eu faço?
Continuaa!


Eehh acho que alguém está apaixonadoooooo *-*

Já posto mais capitulos , mas tbm  tenho direito a comentários certo?

Eeehh gente

3 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.