15/10/2013

Heartbreaker - Selena - 15º cap















Anciosaaaa *-*
Justin On#

Cara eu não sei o que se passa comigo será que estou apaixonado pela a (seunome) , desde que ela era assim nerd eu estava apaixonado por ela , mas agora  -.- pareço um gay , sério eu amo muito a (seunome).
Despertei dos meu pensamentos quando recebi uma mensagem da (seunome)

Sn :  Caraleoo!
Jus : Que foi ?
Sn : Meus pais me botaram de castigo --'
Jus : kkkkkk sn o que vs fez?
Sn : Não ri não , acho sem graça , porque aquela partida que eu fiz , correu mau.
Jus : Vc devia tomar mais cuidado e agora?
Sn : Fiquei sem internet e o meu percuso agora é escola , casa , casa ,escola. Não dá asimmm
Jus :  Eu juro que não quero rir , mais kkkkk desculpa.
Sn : Sem graça Justin -.-
Jus : Oi desclpaa , bem vou desligar depois amanhã tenho uma coisa muito importante pra te falar!
Sn : Conta agora Justin está me deixando curiosa!
Jus :  Não desclpa amanhã eu conto tudo direitinho , é porque a pirralha da Selena tá me ligando e eu tenho que falar com ela .
Sn : Atá beijo .
Jus : Beijo ate amanhã ou até depois kkk
Sn : kkk tábom beijo.

Mensagens Off#


Atendi celular para falar com Selena -.-

Justin : Fala
Sel :  Eu preciso falar com vc
Justin : Eu tbm preciso falar com vc
Sel : Então aonde nos encontramos amor?
Amor o caraleo -.-
Justin : Pode vim na minha casa 
Sel : Tábom , beijo na boca rs
Justin : Tchau

Sério estou farto dessa garota , na veijo a hora de acabar tudo com ela -.-

(...)

Selena já tinha chegado e eu estava conversando com ela.

Justin : Selena eu quero acabar tudo com vc , já não dá mais , ACABOU chega , já nao aguento mais ficar com vc , vc so me traz problemas.
Selena : NAO PODE SER VC NAO PODE ACABAR COMIGO NÃO PODEE! - disse chorando.
Justin :  Não posso ? mas é isso que eu já fiz! Pode sair , a porta é ali.



CONTINUA?


1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.