18/10/2013

Heartbreaker - Ahnm? - 16º cap















Justin : Selena eu quero acabar tudo com vc , já não dá mais , ACABOU chega , já nao aguento mais ficar com vc , vc so me traz problemas.
Selena : NAO PODE SER VC NAO PODE ACABAR COMIGO NÃO PODEE! - disse chorando.
Justin :  Não posso ? mas é isso que eu já fiz! Pode sair , a porta é ali.

Selena : EU NÃO ACREDITO NISSO JUSTIN !
Justin : Sai Selena !
Selena : Eu vou sair mas saiba uma coisa vc vai se arrepender !- e saiu
Justin : Ainda bem que vc me ouviu - disse olhando pra cima - VLW

Depois da escola eu vou conversar com (seunome) , eu realmente estou apaixonado por ela , e hoje será o dia, subi fui tomar um banho e coloquei essa roupa:



(sexy maan *-* )

Desci e fui comer 

Quando terminei , saí de casa peguei minha ferrari e dirigi até a escola.

SEUNOME ON#

E fui tomar meu pequeno- almoço : 

Waffles yammi *-*


Quando terminei , saí de casa peguei meu carro e dirigi até a escola , cheguei na minha escola e me assustei quando vi que alguém me tinha dado um beijo na bochecha e quando virei era o Justin *-*

sn : JUSTEEEN ! vc quase me matou de susto homem!
Justin : Ai dsclpa bebezinha u.u
sn : Chato -.-
Justin : Linda
sn : Teimoso
Justin : Feia
sn : Viado
Justin : Vacaa
sn : Muuuhhhhh kkkkk
Justin : Vc é mesmo uma vaca sem duvida disso
sn : Heiii magoou - fiz biquinho-
Justin : Desculpaa kkk
sn : Vá anda pra sala , já deve ter tocado.

No caminhoo ahnm? sério? ...

Continua?

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.