19/10/2013

Heartbreaker - Jantar part. II - 18 cap + Big










 E desci e quando vi , o meu pai , minha mãe e o justin estavam conversando

Sn : Woow , já se conheceram assim tão bem?
Justin : Eh ..
Mãe : Sim filha , ele é um rapaz simpático
Pai :  Vdd , olha vc já não está mais de castigo !
Sn  : Sério?
Mãe : Sim filha , vcs já podem ir
Sn : Caraca tão me expulsando da minha propria casa O.O
Justin :  Kkkk
Sn : Anda Justin - peguei na mão dele - Tchauu
Mãe & Pai : Tchauu

Nóis saimos e fomos directamente para o carro do Justin e quando entramos .

Justin : Eh (seunome) , nóis vamos ter que ir no mercado.
Sn : Porque?

Jus : Porque , eu ainda não comprei nada pra vc fazer o jantar.
Sn : kkkkkkk quer dizer vc me convida e eu é que tenho que fazer o jantar?
Jus : Simm ué , eu não sei cozinha , quer dizer mais ou menos kkk
Sn : Tábom então vamos lá.

Justin deu a partida e partimos para o mercado eu peguei um carrinho e o justin veio atrás de mim .

Jus : Vou correr
Sn : Jus , não faça isso!
Jus : Porque?
Sn : Pq vc pode cair e se magoar
Jus : Eu vou correr na mesma 

Sn : Jus...

até que ele começou a correr e 


 Caiuu~

SN : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te avizei
Jus : kkkkkkkkk 
Sn : Justin kkkkkkk toma cuidado da próxima vez.
Jus  :Eu sei , eu sei kkkkk
Sn : KKKKK 

Nos pegamos a coisas , pagamos e fomos embora no caminho.

Jus : Ai mds é hoje 
Sn : é hoje o que?
Jus : eeh... nadaa não
Sn : humm - disse desconfiada

Quando chegamos em casa do Justin , deixamos as compras na cozinha e arrumamos.

Jus : Etntão (seunome) vc  , pode começar a cozinhar
Sn : KKKKKK tbm .

Eu começei a fazer a comida e o jusin só ficava me olhando quando acabei coloquei a comida em um prato e servi 




E pedi no Justin pra pegar a Cola 


Jus : Caraca (seunome) isso tá muito bom , quero sobremesa u.u
Sn : Haa justin vc ta querendo demais
Jus : Por favor *-*
Sn : Não
Jus : Sim
Sn : Não
Jus : Sim
Sn : NÃO
Jus : SIM
Sn : SIM
Jus : ahsuahsuaha ganhei
Sn : Porra tbm eu faço , mas com uma condição!
Jus : O que?
Sn : Vc tem que ajudar
Jus : Tábom

Começamos a fazer a sobremesa e saiu assim yammi *-*



Tava muito bom mesmo.

Jus : AI CARA TOU CHEIO
Sn : Eu tbm
Jus : Mas agra (seunome) , eu tenho uma coisa importantissíma pra te falar!
Sn :  Diga
Jus :  Quando eu te vi pela primeira vez na escola, eu senti que algo ia mudar na minha vida. Depois que eu tentei te conhece melhor eu vi que era você que eu queria pra ter pra sempre do meu lado. Se amar de verdade é sempre desejar o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar com você, se é conversar com você quase todos os dias e mesmo assim sentir sua falta... Se é querer acima de tudo querer sua felicidade, se é sentir uma angustia enorme só em pensar em te perder... Se amar de verdade é dormir pensando em nós dois e imaginar o possíveis e o impossíveis momentos juntos, Se é ver em ti a melhor pessoa para mim, Se é desejar te ter por perto mais do que qualquer outra pessoa do mundo... Eu te amo. De verdade. Quer namorar comigo?
Sn : Jus *-* - eu ja estava chorando - claro que sim !

Quando cheguei perto dele. Ele me deu um beijo de tirar o fôlego. Esse beijo que eu amo. Ele me olhava sorrindo. Aquele sorriso perfeito. Que só de olhar já da vontade de sorrir junto.

Ele tirou alguma coisa no bolso e quando vi eu já tinha um anel no meu dedo *-*

E tirei essa foto no Instagram :


@seunomeKipper : Txi amoo bebé «3


Jus :  Cadé meu beijo ?
Sn : Aqui - Beijo
Jus : Estou tão feliz 
Sn : Eu tbm
Jus : :D
Sn : Pera aí , que horas são?
Jus : 21:00 
Sn : aff ainda é cedo , vc quer ver um filme?
Jus : Humhum 


Fomos na sala e ...


Caraca , eles estão namorando lalalalala , desta vez fiz um capitulo enorme pra vcs , agra comentem tbm
Beijão




3 comentários:

  1. CARA SUA PERFEITA DESCULPA N TER COMENTADO NOS OUTROS CAPS EU TAVA SEM NET SUA PERFEITA CONTINUA PORTUGUESA GOXTOSA <3

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.