13/10/2013

Heartbreaker - Castigo - 14º Capitulo


Fiquei apaixonada *-*

Eu desci e

Pai : (seunome) foi vc , que andou fazendo essa besteira?
Mãe : Vá diga !! - uii inha mãe tava nervosa.
Sn : Sim , mãe fui eu mas ...
Mãe : MAIS NADA , VC TÁ DE CASTIGO!

A não , não pode ser.

Pai : Isso aí vc tá de castigo .
Sn : Mãe não por favor !!
Mãe : Não quero saber , agora vai ser assim Escola , Casa , casa ,escola !
Pai : Sem internet só internet , para fazer os deveres de casa!
Sn : Não façam isso pff!
Mãe : Chega (seunome) !!! Agora vai ser assim até quando eu disser que vc já não está mais de castigo , para o quarto AGORAA!
Sn : Poshaa , tábom .

Caraleo era só o que me faltava agora ficar de castigo!

Entrei no quarto e peguei meu celular e fui falar com o Justin.

Mensagens On#

Sn :  Caraleoo!
Jus : Que foi ?
Sn : Meus pais me botaram de castigo --'
Jus : kkkkkk sn o que vs fez?
Sn : Não ri não , acho sem graça , porque aquela partida que eu fiz , correu mau.
Jus : Vc devia tomar mais cuidado e agora?
Sn : Fiquei sem internet e o meu percuso agora é escola , casa , casa ,escola. Não dá asimmm
Jus :  Eu juro que não quero rir , mais kkkkk desculpa.
Sn : Sem graça Justin -.-
Jus : Oi desclpaa , bem vou desligar depois amanhã tenho uma coisa muito importante pra te falar!
Sn : Conta agora Justin está me deixando curiosa!
Jus :  Não desclpa amanhã eu conto tudo direitinho , é porque a pirralha da Selena tá me ligando e eu tenho que falar com ela .
Sn : Atá beijo .
Jus : Beijo ate amanhã ou até depois kkk
Sn : kkk tábom beijo.

Mensagens Off#

O que será que  justin tem pra falar comigo? Ai nossa agora tou curiosa cara!
Bem é melhor domir , porque não tenho mesmo nada pra fazer .

No dia seguinte . Acordei com a porra do despertador! QUE ÓDIOOO
me levantei fui tomar meu banho fiz minha higienes fui no closet e botei essa roupa:



Peguei meu celular , minha bolsa:


[Escolha uma ]

E fui tomar meu pequeno- almoço : 

Waffles yammi *-*





CONTINUA?

Então amores gostaram do capitulo?
Espero que sim , hoje vou postar mais capitulos pra vcs (: Especial dia das crianças aí no Brazil :)

Divulgando : blog http://justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br/
                   : blog http://justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br/
                   : blog http://justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br/

1 comentário:

  1. Lê, comenta, segue, divulga meu Blog?
    WWW . imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.