18/10/2013

Heartbreaker - Jantar - 17º cap










No caminhoo ahnm? sério? Selenaa aff

Selena : Quer dizer vc terminou comigo pra ficar com essa vadia?
Sn : Wooww vadia não kirida não sou como vc!
Selena : Cale a boca 
Sn : Não calo
Selena : Olha não vou perder meu tempo com vc
Sn : Selena faz uma coisa por mim?
Selena : O que?
Sn : Vai ver se eu estou ONLINE! XAUU - deixei ela de boca aberta bem feito kkk - Vem Justin.

Quando chegamos na sala eu e o Justin nos sentamos e ele disse.

Jus : Desculpa (seunome).
Sn : Desclpa poruqe?
Jus : Por causa da sel
Sn : Não precisa pedir desclpa justin , mas me diga vc terminou com ela?
Jus : Eh ... sim , mas eu nao quero falar sobre isso pode ser?
Sn : Sim pode (:
Jus : EH (seunome) !
Sn : Fala Jus
Jus : Vcquerjantarnaminhacasaestanoite?
Sn : kkkkkk o que Justin , fala mais devagar.
Jus : Vc quer jantar na minha casa esta noite?
Sn : Eh... querer queria mais me botaram de castigo :/
Jus : Não faz mal e resolvo isso (:
Sn : Como?
Jus : Vou com vc , e falo com eles
Sn : Ahh justin nao sei nao , mas tá (:

O professor chegou e começou a dar a matéria .

[..]

As aulas terminaram e o Justin veio comigo , peguei  a chave e entrei em casa

sn : mãe pai chegueeiii!
Mãe : Oi filha , quem é esse lindão aí?
Sn : é o justin (:
Mãe :  Seu namorado?
Sn : Não mãe é meu amigo.
Mãe : Humm tá , mas vc ta de castigo (seunome)
Sn : Eu sei mãe mas ..
Justin : Posso falar com a senhora?
Mãe : Por favor me trate por (nomedasuamae) , senhora assim me sinto velha kkk
Justin : kkk desclpe
Mãe : Nao faz mal , mas me diga então , o que vc quer fala comigo?
Justin : A sua filha pode vi jantar comigo em minha casa?
Mãe : Claro que pode mas nada de voltar tarde heinn (seunome)
Sn : AHHH VLW MÃW  TE AMO - disse lhe enchendo de beijos - MUAAH
Mãe : Pode ir , mas vai trocar de roupa mulher.
Sn : Mãee eu sei , justin vou subir pode ficar aqui? 
Justin : Posso sim 
Sn : Vlw

Eu subi correndo joguei minha mochila em um sitio qualquer , entrei no closet e escolhi uma roupa 
Fui tomar um banho e coloquei a roupa

e esse sapato

E desci ...

Continuaa

E aí? Quem conseguir comentar comente , quem nao coseguir coloque a sua opinião nas reações aqui em baixo , vlw (:

3 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.