03/10/2013

HeartBreaker - Briga 7º cap

















Assim que o professor chegou , os alunos sentaram e olharam estranhamente para mim.

Professor  : éhh temos uma aluna nova?
Vc : Não professor , sou eu a Yasmin - todos olharam pra mim - que foi?
Professor : Bem vou ter que dizer que vc tá muito linda Yasmin
Vc : Vlw professor.

Quando a aula terminou eu fui na cantina , e fui buscar meu lanche , e sentei derrepente apareceu a Selena e o grupinho dela , aff tinha que ser agora -.-

Selena : Peraa aee , vc é a Yasmine?  - disse com um ar espentado.
Vc : Sim sou eu mesma.
Selena : Posso te dizer que vc tá linda , mas mais linda que eu vc não tá hahahahahh - ela e o seu grupinho começaram a rir
Vc : Mas Selena - me levantei - Cadé a pergunta?
Todos começaram a rir até que a selena me deu um tapa.



Vc : SUAAA VADIA , AGORA VC VAI TER O QUE MEREÇE.


E daí começamos a briga , fui dando tapas e mais tapas na cara daquelaa , daquelaaa sla -.- , até que veio o Justin e o Chris separar a briga.

Justin : Ohh , ohh , ohh parooo aqui , que se passa hein? que confusão é essa? - olhou pra mim - Quem é vc?
Vc : Primeiro sua namoradinha , que começou , segundo nóis brigamos e terceiro eu sou a Yasmin.
Justin & Chris :  OOO QUEEE?
Vc :  Agora me solta porque eu tenho mais coisas que fazer.

Disse saíndo de lá , fui pra casa e subi correndo para minha mãe nao ver os meu arranhões e o meu cabelo , tava uma desgraça kkkkkk.

Tomei um banho e vesti esta roupa:

E fui no notebook , quand entrei no facebook , tinha dois pedidos de amizade , mas quem será?
Quando fui ver ai meu deus não pode seer o.o





CONTINUAAA....


Eu sei que não postei alguns dias porque eu , fiquei triste porque ninguém comentou nos capitulos anteriores , nao custa comentar um CONTUNUA! , há e tenho uma coisa para dizer - Vou trancar a fic Best Friends Or More Than That . 

Já , já posto outro cápitulo.
Beijocaaas

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.