29/09/2013

HeartBreaker - Sério? - 6º cap
















Saí do starbucks ainda comendo até que esbarrei com a pessoa que neste momento não queria veer. Sim se vcs pensaram no Justin acertaram.

Justin : Vê por onde anda garota - disse irritando
Vc : Eu é que devia dizer o msm , ve por onde anda -.-
Justin : Noss vc é linda *-*
Vc  : Antes vc não me dizia isso -.- (disse baixo)
Justin : O que que vc disse?
Vc : Nada . Tchauu


Saí apressada e fui directamente para casa , quando estava subindo ..

Mãe : Filha o que aconteceu? Sua blusa tá toda suja
Vc : Mãe eu esbarrei com um garoto e a bebida entornou em cima de mim , foi isso.
Mãe : Hmm tá , olha o jantar está pronto , sobe tome um banho e venha jantar!
Vc : Tá!!

Subi , e fui tomar um banho morno quandosaí coloquei essa roupa:

, liguei o conputador , fui no facebook e e.t.c e desci


O jantar foi pizza , yummi , amo pizza ,

(..)

Quando terminei de comer fui para meu quarto , fiz meus deveres , quando acabei , liguei a TV e assisti BOB Sponja, até que senti minhas palperás pesarem.


No dia seguinte acordei com uma claridade horrível nos meus olhos , porque tinha esquecido de fechar as cortinas me alevantei rastejando e fui no banheiro . Fiz minha higiene normal e vesti essa roupa:

E uns all-stars brancos..

Desci e minha mãe e meu pai já tinham ído trabalhar , fui na cozinha e peguei uma maça , e saí de casa 

Quando cheguei na escola , todos começaram a olhar pra mim , como se fosse uma estranha ou uma aluna nova da escola , então fui directamente para sala de aula , sentei e esperei o professor chegar 

Assim que o professor chegou ....


Continuo?


+4 coméntarios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.