28/09/2013

Heartbreaker - WOww que linda. - 5º cap

















E eu fiquei assim



(Linda né gente?)



Mãe : OH meu deus do céu ! É mesmo vc filha ?
sn : Não mãe é minha irmã gémea -.-
Mãe : Caraca mas , ainda não consigo acreditar não! é vc mesmo filha?
Sn : maeeee acorda , carambaa sim sou eu , não minha vó
Mãe : Eii sou sua mãe respeito comigo hein! - pronto já começou :/-
Sn : tá bom -.-

Quando chegamos , lá foi a mesma coisa meu ai , empregadas , seguranças mereço .-. , avisei a todos que ía subir , pra meu quarto .  Quando subi , lei directamente para. Espelho e disse .


Sn: Já , nao vou ser aquela garota que todos julgam e batem   Agra sou a nova (seunome) , que gostar da minha nova atitude ainda bem , que nao gostar que se foda nao nasci para agradar ninguém .

Quando terminei o meu belo discurso , fui tomar um banho demorado mais valeu a pena saí do banheiro coloquei essa roupa .





Vesti e desci.

Pai : aonde vc vai ?
Sn : vou dar uma volta por aí
Mãe : Quer dinheiro filha?
Sn : nao mae vlw.

Sai de casa porque simplesmente queria refrescar um bocado as memórias . Então resolvi ir no starbucks pedi um capuccino e antes de beber  tirei uma foto para colocar no Insta.

E desci.

Pai : vai onde filha?
Sn : vou da uma volta por aí
Mãe : quer dinheiro?
Sn : nao mae vlw =] - saí de casa , resolvi dar um passeio para refrescar as memórias

Fui ao starbucks , comprei um capuccino e antes de o beber tirei uma foto e postei no Insta.





 - Starbucks capuccino um dos melhores Yummi .
E postei

Saí do starbucks ainda comendo até que ...


 


Como prometido postei HeartBreaker , amanhã posto outro (:

Continuo com 2 comentários.





3 comentários:

  1. Oiii continua ai ta bom obrigada por continuar se vc conseguir tb posta lolly junto mas continua ta otimo

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.