03/08/2013

HeartBreaker - Transformação - 4º cap















Nós fomos buscar o carro dentro da garagem e entramos
 - Dentro do Carro - 
Mãe : Filha vamos no dentista , para ver esses dentinhos aí hahha - disse ela rindo -
Vc : Tabom mãe 

Não demorou muito para nós chegar-mos, eu já tinha a consulta marcada por isso não era preciso esperar na fila u.u
(gente dentista vou só colocar um D tá?
D : Bom Dia!
Vc & Mae : Bom dia :D
D : Então, qual a razão de virem aqui? por favor podem se sentar - nós sentamos.
Mãe : É porque, eu queria ver se os dentes da minha filha já tão melhores e se podíamos tirar o aparelho
D : Vamos alí - ele apontou e eu tinha que sentar em uma cadeira grandinha - o Dentista examinou os meu dentes. - Bem , boas noticias , vamos poder tirar o aparelho , porque ela já está com um sorriso perfeito ;)
Vc : AHHHHHHHHHH até que emfim :D
 A minha mãe e o D riram , então o D , começou a tratar das coisas e tals e eu fiquei com os dentes assim:
[liguem só os dentes]

Nós agradecemos e fomos para o carro, porque nóis íamos no Oftamologista , para saber dos meu olhos :D
Nóis chegamos e chamaram meu nome.
Entramos na sala 
(Oftamologista vai ser só um O)

O : Bem Yasmine , voçê ficou muito tempo com esses óculos , neste momento quero que voçê os tire e olhe para aquela quadro alí
(...)
No final acabei acertando em tudo , e já não precisava dos óculos , eu e minha mãe fomos no shopping e tals , e no fim fizemos essas compras todas só pra mim :o


E no final fui no Cabeleireiro , cortar a minha franja e colocar extesões e no final eu fiquei assim

.CONTINUAA

Continou pelo menos com 2 comentários u.u

3 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.