02/08/2013

HeartBreaker - Mais um dia de humilhação - 1º cap
















Bom como sabem me chamo Yasmin , neste momento tou acordando, só de tar lembrando que tenho que colocar esse óculos horriveis aff  '-', levantei e fiz minhas higienes , fui no roupeiro e coloquei essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92145281

Pentiei (sei lá como se escreve kkkk , mas vc percebe u.u) e desci , e não encontrei ninguém a não ser a empregada e seguranças . Fui na cozinha peguei umas bolachas normais , pegeui minha mochila e fui.
    Ao chegar na escola já todos me humilhavam como sempre , da aí chegou as piriguetes (selena e suas companias) .-.

Selena: Olha quem chegou gente , a BETTY FEIA (deu um infâse em Betty Feia)
Todos - vc : KKKKKKKKKKK
Vc : Posso ser Betty Feia mais sou muito melhor que vc - e saiu para ir na aula.

Chegou na sala e .......

                                                           CONTINUA...

Desculpa gente , se fiz muito pequeno , próximo será BIG.

2 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.