03/08/2013

HeartBreaker - Misteriosa Supresa + BIG - 2º cap







Chegou na sala e o Justin veio até vc
Justin: Que historia é essa de vc tar dizendo que é melhor que minha namorada? - falou pegando meu braço
Yasmin : Eu só falei a verdade. - falou com medo - Me solta!
Justin : Olha garota fica na sua - me soltou - Fica na sua garota , senão vai ser bem pior para voçê '-'
Yasmin : Ai ta bom -.-
As aulas se passaram e voçê ligou pra sua mãe -
Voçê : Mãe tá onde?
Mãe : Tô chegando filha calma , olha já cheguei
Voçê : Ha sim tô te vendo.
Voçê foi ter com a sua mãe .
- Dentro do carro - 
Mãe : Filha amanhã tenho uma supresa , pra voçê por isso amanhã voçe não vai na escola tábom?
Voçê : Ai que bomm , mãe me diga uma pista dessa supresa.
Mãe : Dentista e Cabeleireiro , shop e compras.
Voçê : Mãe tenho uma pergunta pra te fazer!
Mãe : Diga
Voçê : Porque eu uso aparelho de dente e óculos? :o
Mãe : Voçê usa isso porque , os seus dentes eram tortos e usa óculos porque voçê não exerga muito bem :/
Voçê : Ah tabom :D
Voçês chegaram em casa , ah tou esqueçendo deixa apresentar minha mãe e meu pai e minha casa :D
Primeiro minha mãe:
Ela tem olhos azuis como os meus , tem olhos castanhos , é muito divertida , mas quando se zanga aí é um caso sério gente :o , ela é muito chique até chega a doer a barriga de tanto rir :D Aqui tá uma foto dela:



Meu pai é lindo *-* Musculado perfeito pra minha mãe , também tem olhos azuis , mas parecem verdes não sei , meu pais tem muita coisa em comum com a minha mãe , eu simplismente amo minha mãe e meu pai :D
Agora é minha  casa , bom  como voçês já devem saber eu sou rica , mas não ligo muito para isso não.

 « Meu pai lindãão *-*


A minha casa é assim:




|Sala de jantar|            



|Sala de Estar|



|Cozinha|                  


Quarto dos meu pais|      


                                 Closet    - Mãe

-
«Closet- Pai



-


Banheiro »


|Meu quarto|




-
Closet »




 «Meu banheiro 


|Escriório  do meu pai||


|Quarto de hospedes |



-  Banheiro »







Jardim | Piscina e e.t.c


Conitinuando , eu e minha mãe entramos em casa e o meu pai havia chegado
VC : Oi pai
S.P : Oi filha - disse te dando um beijo na testa - Oi amor - disse dando um selinho em minha mãe.
Vc: Bem e.e.eh , vou pra meu quarto.
Chegou no quarto e ....

Continua :D


 E ai continou ? :o

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.