06/10/2013

HeartBreaker - Partida - 12 º capitulo















(seunome) ON#

Eu desci e encontrei minha mãe:
Vc: oiee mae
Mae : oi filha
Vc : êh mae o pai?
Mae : ele foi comprar um jornal.
Vc : ata quando ele chegar me avise
Mae : Ta bom nao se preocupe .
Mae : Ta bom , pode ficar descansada

Só de pensar na partida que eu vão fazer aos meus pais , até morro de rir kkkkk. 
Bem agra estou aqui
no meu celular.

Entrei no facebook e estava a Justin On.

Facebook Chat# on

Justin : Oi (seunome)
Vc : Oi (:
Justin : Tudo bem com vc?
Vc : Tudo ótimo , vai ficar melhor quando eu meu pai chegar kkk
Justin : Uii , o que vc vai fazer hein?
Vc : Depois te conto , meu pai já chegou.
Justin : Tá beijo.
Vc : Beijo

Eu desci e encontrei meu pai.

Vc: Oi pai
Pai : Oi filha - disse te dando um beijo na bochecha- Tudo bem?
Vc : Sim , tudo ótimo :D
Pai : Hoje vai dar jogo , quer ver?
Vc : Não pai vlw , vou na cozinha preciso de comer! kkk
Pai : Tá kkk

Eu fui na cozinha e encontrei minha mãe comendo , caraca nem espera por mim

Vc : Que isso mãe!
Mãe  : Ai que susto (seunome)
Vc : Já não se espera pra comer não?
Mãe : Ahh (seunome) me poupe eu tava com fome tá?
Vc : Tábom agora vamo comer!



Macarrão *-*

Repeti duas vezes ,ehh bowmm

Pai :  Eu vou no quarto tomar um banho e já desco.
Vc& Mãe : Tá

Quando meu pai subiu eu fui directo para a sala buscar o comando já que tinha 2 , e subi correndo antes que minha mãe visse , ai mds , só quero morrer de rir , quando a partida acontecer kkkk




CONTINUA!


Gente tou muito desiludida , eu prometi maratona de Hertbreaker e niguém comentou , querem mesmo que eu pare de postar? então se esforcem tbm , isso não é fácil , eu nao sei se vou postar mais hoje 

TCHAUU

4 comentários:

  1. Ah vai Pf, eu comento sempre eh pq eu tava sem net foi mal, saiba q mesmo sem comentar eu nunca vou deixar de ler sua fic ok? Ps:esse cap eh de lolly

    ResponderEliminar
  2. Sim amor eu sei que esse cap é de LOLLY , eu vou eliminar lolly , vou continuar heartbreaker e depois quando acabar heartbreaker faço outra nova

    ResponderEliminar
  3. Não pare de postar eu amo Heartbreaker continuaaa please

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.