05/10/2013

Heartbreaker - Boleia - 11 º capitulo
















(seunome) ON#


(..)

Assim que acabei de me vestir fui ter com o justin .

Vc : Justin !
Justin : Diz
Vc : Vlw :D
Justin : Só fiz o que uma pessoa normal podia fazer!
Vc: Ahh mais vlw outra vez
Justin : De nada (:
Vc : Ehh  , vou pra casa
Justin : quer boleia?
Vc : Não não é preciso eu vou a pé mesmo.
Justin : não eu levo vc , ainda pode desmaiar .
Vc : Tábom , já que vc insistekk


Nois fomos para a praça de estacionamento e o justin abriu a porta do carro para mim
noss que fofo *-*  eu entei e ele entrou depois .

Justin : Onde vc mora?
Vc : Na rua [inventeumnome]
Justin  : Eu vivo nessa rua tbm
Vc : que coicidencia nunca te tinha visto por lá kkk
Justin : kkkk pois

Paramos de falar e estava um silêncio infernal naquele carro até que chegamos

Justin : Bom (seunome) çê tá entregue.
Vc : Vlw justin - disse dando um beijo na bochecha dele - caraca vc ta vermelho kkkk.
Justin : eu ? claro que não.
vc : Então vou indo
Justin : Ahh (seunome) , espera me dá seu numero?
Vc : Dou sim ************ , va justin vou indo , beijo
Justin : Vlw beijo

Saí do carro e entrei em casa
Subi rapidamente e atirei a mochila num canto qualquer , noss agra tou me dando bem
com o hdmv [homem da minha vida] , fui tomar um banho e vesti :



CONTINUA



Gente só 1 comentário? sério? mas tá tudo bem por hoje é tudo amanhã posto mais 2 .

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.