05/10/2013

Heartbreaker - Vlw - 10 cap














E aí a aula passou e por fim tivemos Física e eu fui no banheiro e me vesti assim:








(..)

Nóis estavamos fazendo os exércicios até que algum filho da mãe me manda com a bola na cabeça com muita força , começo vendo tudo embaçado e apaguei.



Quando acordei estava em uma cama e quando virei o Justin estava do meu lado.

Vc : que que vc tá fazendo aqui?
Justin : fui eu quem te trouxe aqui devia tar agradecendo
Vc : AHH , tá bom brigada , mas vc sabe quem foi que mandou a bola em cima de mim?
Justin : Sim foi a selena
Vc : Cara eu vou matar aquela mina , ai vou vou !
Justin : Não faça nada (seunome) , vc ainda pode ficar pior!
Vc : Eh.. vc tem razão, então.... é já posso ir embora?
Justin : Eu não sei não mas se vc quizer eu posso te ajudar.
Vc : Não Justin não é preciso , eu acho que consigo.

Quando fui me levantar , quase caí no chão mas o Justin me segurou a tempo senão
tinha quebrado a cara agora mesmo kkk

Justin : Cuidado , eu te avizei kkkk
Vc : éh mas eu quero sair daqui kkk
Justin : Então vem cá que eu te ajudo.


Justin On#

Nois os rapazes estavamos jogando Basket e derrepente veijo a selena mandar a bola
na cabeça da (seunome) , até que ela desmaiou , eu fui correndo e peguei ela.

vc : professor posso levar a (seunome) , na enfermaria?
professor : pode sim !

Então fui correndo com ela no colo e a levei na enfermaria , colocaram algumas
coisas nela e a enfermaira saiu. Uns minutos depois a (seunome) acordou , ela falou
e eu me assustei.

(seunome) : que que vc tá fazendo aqui?
Vc : fui eu quem te trouxe aqui devia tar agradecendo
(seunome) : AHH , tá bom brigada , mas vc sabe quem foi que mandou a bola em cima de mim?
Vc: Sim foi a selena
(seunome) : Cara eu vou matar aquela mina , ai vou vou !
Vc : Não faça nada (seunome) , vc ainda pode ficar pior!
(seunome) : Eh.. vc tem razão, então.... é já posso ir embora?
Vc : Eu não sei não mas se vc quizer eu posso te ajudar.
(seunome) : Não Justin não é preciso , eu acho que consigo.

Quando ela foi se levantar quase caiu no chão kkk se não fosse eu ela tinha
quebrado a cara

vc : Cuidado , eu te avizei kkkk
(seunome) : éh mas eu quero sair daqui kkk
vc : Então vem cá que eu te ajudo.

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.