02/11/2013

Heartbreaker - Shopping - 21 cap









E ela saiu correndo pra cozinha pegou numa sandes e começou a comer .
Sn : Cait toma cuidado quando vc vai ir comendo pode se engasgar muier .
Cait : Não quero saber eu estou com fome , algum problema gata?
Sn : Não cait é que... ha deixa vamo comer que temos que ir no shopping.

Terminamos de comer , e eu escrevi um bilhentinho para o Justin.


# Amor eu estou indo com a Cait no Shop , deixei sandes para vc , mas se vc quizer fazer alguma coisinha?
por favor não estrague minha cozinha bjs . Te amo #

Eu e a cait fomos até a garagem pegamos o meu carro e fomos. No meio do caminho.

Cait : Amiga , quando chegarmos no shop , vamos no mc tá?
Vc : Mas meu amor , nós ainda não chegamos e vc já está pensado em comida?
Cait : é ...
Vc : Hum..
Cait : Amiga eu penso que é... nada esqueçe.
Vc : Não agora vc vai falar!
Cait : Tábom ! Eu acho que estou apaixonada sabe?
Vc : Humm , sério por quem?
Cait : Não digo ..
Vc : Ahh amiga , diz!
Cait : Nãoo
Vc : Tábom !

Chegamos no shop e fomos directamente para as lojas , cait estava exprimentado um vestido e eu estava vendo outro vestido pra mim , além disso já tinha esxperimentado imenssos vestidos mas nenhum servia que dó :'( . Aiii nossa encontrei o vestido perfeito *-*









Cait : Amiga acha que ficou be.... NOOOOOSSSA QUE VESTIDO LINDO MULHEER.
Vc : Calma cait , eu sei é meu rsrsrsrs , eu vou experimentar.

Eu fui experimentar mas , o vestido não servia .

Cait : Vc tá gorda hein ! Olha essa bunda e esse peito .
Vc : Ahh amiga - disse chorando - eu quero esse vestido!!!!
Cait : Calma gata eu vou encontrar um melhor pra vc.
Vc : Tábom .
Cait : Mas amor , olha meu vestido

















(ligue so o vestido)

Vc : é llindo , mas eu quero o meeuuuu!
Cait : Tá respira , que eu veijo um perfeito pra vc:
Vc : Tá , mas não demore .


Quando eu peço uma coisa pra Cait ela faz tudo contrário!
Até que ela veio com um vestido perfeito *-* Mds era essssee , quero esse.

                                              (Ligue só o vestido e esse era o seu corpo )

Vc : Me dá isso - retirei da mão dela - Vlw amor - dei um beijo na bochecha dela.

[..]

Eu e a Cait já tinhamos feito muitas compras , mas muitas mesmo , eu agora estou indo comprando um ipad pra mim e um supra para o meu baby.

Eu comprei esse Ipad e capinha que é igual do meu Iphone  ai que lindo *-*







E comprei esse supra para o meu bebê .







Vc : Amiga vamo no mc?
Cait : Ham?
Vc : Burgueer
Cait : Sim amiga , vamo .

Chegamos no mc e pedimos esse menu.






Acabamos de comer e fomos pra casa .




Eu sei que demorei para fazer o cap , desculpem assério (: quem quizer falar comigo estou no twitter agora

4 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.