19/11/2013

Heartbreaker - Diversão - 23 cap .


LEIAMM RECADO FINAL PFF.







Cápitulo Anterior.

#(seunome) On

Sn: Quer que eu te bata também?
Jus : n- não- disse gaguejando .
Sn : Pois mas é isso que vai acontecer ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu corri atrás do Justin e começei batendo ele e batendo e batendo.

Justin : (seunome) , PARAA TÁ DOENDO.
Sn : Vc provocou , vc leva.
Justin : Desculpa amor.
Sn : Tábom , mas isso que nao se repita por favor.
Jus : Tábom , tábom agora sai de cima de mim.
Sn : - sai de cima dele e fui directamente para a cozinha-

Da cozinha fui para o quarto , fui até ao closet e peguei esse biquiní.



E desci , peguei uma revista , sentei na espreguiçadeira e fiquei lendo , até que entrou a Cait , Jas e Vanessa , pra quem não sabe Vanessa 


é irma de Jas , ela são muito parecidas , elas já estavam de bikini , que gente assanhada hein?
kkkk

Vc : Heii meninas , venham sentar aqui. - elas vieram até mim - como vcs chegaram aqui?
Cait : Chegando , vou chegar como de avião?
Vc : Não de triciclo -.-
Jas & Vanessa : KKKKKKKKKKKK
Vc : Oh gente vamos alí na cozinha que eu tou com muita fomii.
Cait : Vc tá sempre com fome , - disse baixo - nao admire que fique baleia .
Vc : O que vc disse?
Cait : Euuuu?
Vc : Não Cait minha mãeee! Sim vc
Cait : Eu não disse nada , n-a-d-i-n-h-a.
Vc : hmmm- disse desconfiada.

Fomos até a cozinha , e preparamos imensas coisas como por exemplo isso daqui.






 Doces e mais doces , colocamos tudo em cima da mesa e chama-mos os meninos , mas eles não vinham.
Fui até a sala e aqueles vagabundos tavam jogando videogame , meu deus que vicio hein?

Sn : Parouuu tudo - disse desligando o video game - eu chamei pra vcs comerem não chamei?
Ryan : Mas (seunome) , eu tava jogando e ainda por cima ganhado cara qual é a sua?
Sn : Quer que eu parta essa merda aqui?
Jus.Ryan.Chris.Chaz - NÃAAAAOOOO
Jus : Não amor vc não fazia isso pois não?
Sn : Nunca se sabe.
Chris : Ah qualé (seunome) - disse dando um beijo na minha bochecha - vc não faria isso por mim né?
Jus : Chris tira as mãos de cima dela senão eu te dou um murro e vc fica com a cara estalada na parede.
Chris : Calma aí cara eu vou comer. - disse indo até a cozinha.
Sn : Vá vamos comer - disse indo até a cozinha e eles vieram atrás de mim.

[...]
Ainda estavamos na mesa e Chris e Vanessa estavam falando muita coisa , eu tava estranhado.

Sn : Oh cazalzinho aee , que que vcs tão cochichando tanto?
Chris : Nós?
Sn : Não o Fantasminha Brincalhão.
Chris : Ah tá.
Sn : Chris kkkk , tou falando sério.
Chris : Não estamos falando nada não.
Sn : Então vai me dizer que vcs tão falando merda é isso? - disse rindo - fala logo somos todos irmãos.
Chris : Depois falo com vc.
Sn : kkkkk ai ai .


CONTINUAAAA.

Bem gente eu estou muito cansada , e estou muito mal sabem porque? , porque eu estou tendo umas dores esquesitas no coração e no peito e isso faz com que eu não consiga respirar muito bem , mas a dor passa e vem , amanhã em posto mais 1 cápitulo e posto a Sinopse e as Personagens da Nova Fic.
Beijinhos.

7 comentários:

  1. Eu ameii muito esse capitulo , espero que vc melhore porque eu não quero que umas das minhas divas , vá para o hospital kkkk Conntinua amoor.

    ResponderEliminar
  2. CRA Q PRFTTT, AI N Q DOR DO CAPIROTO, MELHORAS CARA FIK BOA LOGO TE AMUUU<3 :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Cara me desculpa por favor me da seu Twitter aq desculpa serio vou ler Td agr desculpa eu esqueci o link me desculpa serio eu te amo mt e N queria ter demorado me passa o TT pfvr te amo diva <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah amoor , nao tem problema não meu twitter é @dancerforl1fe .Eu tbm amor «3

      Eliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.