30/11/2013

Heartbreaker - Selena - 25 cap.

LEIAM RECADO FINAL.




O que que aquela vadia estava fazendo em minha casa !
Sim vc pensou na Selena? Pensou certissímo , ai meu deus do céu eu não acredito , eu acho que vou brigar com alguém hoje.

Jas : Ohhh amigaaa!
Vc : Fala
Jas : Vc tá agarrando o meu cabelo tá me machucando.
Vc : Ai desculpa Jas , não vi não.
Jas : Sei , sei , vc tá assim porque a Selena está aqui?
Vc : Claro que estou , qual era a sua reação se o Ryan e a sua ex , estivessem na mesma festa e vc também estivesse presente?
Jas : Ah caara eu ficava louca !
Vc : Entãao! -.-
Cait : Boora gente , não é porque ela esta aqui que vai estragar a festa.
Van : Isso aé concordo com a Cait , vamos curtir a festa .
Vc : Vamoo - sei ânimo nenhumm.

Nós descemos e não é que a Selena estava indo ter com o Justin? Mas não deixei.

Selena : Oh garota , saía da frente.
Vc : SE eu quizer meu amor , homem é seu?? casa é sua ? não .
Selena : Vc vai se arrepender , hoje por tudo o que vc fez até agora.
Vc : UHHHH , olha a minha cara de medo -.-
Justin : Seunome vem - me puxando pra cozinha - o que tá acontecendo com vc esses dias? hein? já não estou percebendo!
Vc : Hei calma aí comigoo?
Justin : Simm com vc.
Vc : Mas justin não tá acontecendo nada , eu apenas não quero que ninguém toque no que é meu.
Justin : Olha seunome , vamos continuar esta festa sem brigas , sem confusões , simplesmente diversão só , se acontecer alguma coisa, se a Selena te provocar ignora , deixa ela seguir a vida dela e vc segue a sua tá entendendo , vcs até que deviam se dar bem!
Vc : Eu seei ma..
Justin : Mas nada vamos continuar com a festa ou não?
Vc : Sim vamos :/
Justin : -selinho-

SelenaOn#
 Ai eu odeio mesmo no fundo do meu coração aquela vadia , o Justin é meu e só meu , hoje , ela vai ter o que mereçe é que vai mesmo , ninguém brinca com a Selena Marie Gomez , pois tá brincando com o fogo. Eu já planiei tudo agora basta entrar em ação.

JustinOn#
Eu fiquei conversando com (seunome) porque eu acho que essa festa iria trazer problemas então fui conversar com Selena.

Selena : Oi Justin
Jus : Oi
Sel : Tudo bem com vc?
Jus : Sim claaro , e.. eu vim aqui só pra te dar uma palavrinha .
Sel : Diga
Jus : Não faça nada em (seunome)
Sel : Porque?
Jus : porque talvez ela seja minha namorada! -.-
Sel : Nunca se sabe Justin , nunca se sabe ;) - saiu-

Ai meu deus o que , que eu faço agoora.


CONTINUAAA !
Como sabem faltam 5 cápitulos para Heartbreaker acabar , e eu vou começar uma nova não se preocupem :)
Obrigada pelos 5 comentários do cápitulo anterior ;)
Continuo com 6 coments.

7 comentários:

  1. Ai amoor continua , essa Selena , o que será que ela vai aprontar hein? ai jesus continua

    ResponderEliminar
  2. CONTINUA , PFF CONTINUA , EU QUERO VER O QUE A SELENA VAI APRONTAR.

    ResponderEliminar
  3. continua pelo amor de deus ta perfeito to super curiosa para saber oque a selena vai fazer e continua please amo sua ib

    ResponderEliminar
  4. e vc poderia me ajudar a divulgar meu blog e esse aqui
    www.justinswagiimaginebeliieber.blogspot.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.