26/11/2013

Heartbreaker - Festa de Pijama - 24 cap.








Sn : Oh cazalzinho aee , que que vcs tão cochichando tanto?
Chris : Nós?
Sn : Não o Fantasminha Brincalhão.
Chris : Ah tá.
Sn : Chris kkkk , tou falando sério.
Chris : Não estamos falando nada não.
Sn : Então vai me dizer que vcs tão falando merda é isso? - disse rindo - fala logo somos todos irmãos.
Chris : Depois falo com vc.
Sn : kkkkk ai ai .


Jas : Gente tive uma ideia!
Sn : Diga!
Jus : Cuidado com isso ein Jas.
Jas : Calma gente ainda nem disse , e vcs já estão criticando ai nossa!
Sn : Calma , pode falar.
Jas: Bem eu acho que podíamos , faz uma festa de pijama! - disse entusiasmada.
Sn : Até que é boa idea , né mas.. na casa de quem?
[Todos] - Sn e Jas  - SEUNOME!
Sn : Uée que que eu fiz gente?
Jus : Amoor!
Sn : Não falei nada de mal gente, eu só perguntei em casa de quem , fui mal educada?
Chris : Foi
Sn : Não fui não!
Chris : Foi sim!
Sn : Não 
Chris : Sim
Sn : Nãoo
Chris : Simm
Sn : Sim .n..naõ
Chris : Tá vendoo
Jus : CHEGA , vamos fazer a festa aqui sim!
Sn : Tábom -.-
Jas : Então continuando , eu acho que eu e as meninas podíamos ir no shoppi comprar o que nós precisace-mos e vcs rapazes ajeitavam as coisas aqui em casa.
Jus : Nois é que ficamos com a pior parte?
Chris : É concordo com o Justin.
Sn : Ah vc concorda tudo que o Justin diz -.-
Chris : Mentira
Vanessa : Calma Chris .
Chris : Desculpa.
Vanessa : Do que bombomzinho?
Chris : Por nada não
Sn : Sério? kkkkk - disse rindo e todos começaram a rir - kkkkk não acredito Chris.
Chris : O que? o.O
Sn : Vc pede desculpa e não sabe o motivo meu deus do céu.
Chris : Foi mals kkkkk
Sn : Bem meninas vamos nos preparar , para a festa de hoje. 
Jas - Cait - Van - VAMOS.
Sn : Te já amoor - disse dando um selinho nele.
Jus : Te já.

Nós subimos eu tomei um banho , e vesti essa roupa


e umas botas da UGG.
Desci e reparei que os rapazes estavam já telefonando para os nossos amigos que também iriam participar da FESTA DE PIJAMA.

Justin On#

Assim que elas saíram eu , Chris , Chaz e Ryan , fomos preparando as coisas para a tal Festa de Pijama , O Chaz estava nas ligações , Ryan nos jogos & filmes , Chris e eu nas decorações.

[...]
Não demorou muito e elas chegaram com muitas sacolas , mas muitas mesmo.

Sn : Uée , não vão ajudar não?
Chris : Agora não vou ajudar mesmo!
Sn : Não pedi sua ajuda!
Chris : Ai cara vc tá sendo muito má pra mim hoje ein!
Sn : Ainn desculpa amor , não foi por mal - disse largando as sacolas e dando um abraço - me desculpa.
Jus :  Cof Cof
Sn : Ah desculpa amor - selinho - leva isso na cozinha pra mim por favor?
Jus : Levo sim!
 [...]
SeunomeOn#

A sala já estava toda decorada
 , com muito enfeites , tava muito lindo mesmo amei , estava muito calor esses dias penso que as comidas vão estragar muito rápido...
Já tinham chegado todo o pessoal eu e as meninas fomos nos vestir.
Eu fiquei assim:

Jas :
Van:




Cait :


Nós todas descemos e vimos , ai não pode ser , logoo hoje , não pode.....


CONTINUAA.


10 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.