04/11/2013

Heartbreaker - Justin On - 22 cap








Justin On #

Eu acordei e não vi (seunome) na cama , onde será que ela foi? hmm , me levantei e fui directamente para o banheiro tomei um duche fiz minha higienes matinas , arranjei meu cabelo.
Saí do banheiro com a toalha na cintura e fui no closet peguei essa roupa:


Sem camisa em me sinto mais confortavél , e desci até a cozinha , e já tinha comida feita ai que boom, pegei na minha comida e levei até a sala , liguei a TV e não estava passando nada de jeito , acabei de comer e levei o prato até a cozinha e tinha um bilhete no chão era da (seunome) . 

# Amor eu estou indo com a Cait no Shop , deixei sandes para vc , mas se vc quizer fazer alguma coisinha?
por favor não estrague minha cozinha bjs . Te amo #

kkkkk , mas só uma sandes e um suco pra mim não é nada , preciso de mais alguma coisa , talvez chame Chaz , Ryan e Chris pra virem na minha casa. Peguei meu celular e liguei para o Chris.

Ligação On :

Chris : Fala aí bro
Jus  : Quer vir aqui em casa?
Chris : Quero sim , minha irmã tá aie?
Jus : Não cara eu acho que elas sairam
Chris : Elas quem?
Jus : (seunome) e Cait.
Chris : Pois secalhar foras as compras
Jus & Chris : MULHEREES
Jus : kkkkkk , fala aí viado vem ou não , chama ryan e chaz tbm.
Chris : Tá , beijo.
Jus : Ham?
Chris : Beijo cara.
Jus : Gay
Chris : Te logo , eii gay é vc caraleo.
Jus  :Desculpa chrizinho kkkkkk xau.
Chris : Xau

Vou telefonar pra minha bonboca .

Ligação On :

sn : Fala amor
Jus : Tá onde amor?
sn : tou no shopping porque?
Jus : Fazendo o que?
Sn : Fazendo compras e comer.
Jus : Hummm , é tá bom
Sn : Vc me ligou só pra isso bundundo?
Jus : Liguei sim bundona.
Sn : Eu já tou saíndo do shop PARAAA!
Jus : Para o que ? o que que eu fiz?
Sn : Nada amor é a Cait , sua chata!
Jus : Ta amor volu desligar , te logo
Sn : Beijo te logo te amo
Jus : Eu também- desliguei o celular.

[...]

Tocaram a campainha e eram os 3 viadinhos kkk

Jus : Entrem - dei espaço para eles entrarem- esteijam a vontade mas não desarrumem
Ryan : wooooh wooh - o ryan saiu correndo saltando no sofá - venham pessoal isso é divertido.
Jus: Não cara sai daí se (seunome) te apanha aí ela vai te matar.
Ryan : Vai me matar junto contigo vem cara.
Jus : Nã.... - fui interrompido por (seunome) abrindo a porta.

Sn : Podem me explicar o que tá acontecendo aqui - disse ela com os olhos fechados e já reparava a raiva - FALEEMMM PORRA!
Ryan : é....
Sn : Ryan corre!
Ryan : Po-po-porque?
Sn : Tô falando CORRE! eu vou te matar.

O ryan começou a correr e (seunome) foi atrás dele , eu também fui atrás não queria que (seunome) matas-se Ryan , quando estava correndo (seunome) tava dando vários tapas na cara do ryan .

Ryan : Ai paraa tá doendo.
Sn : é mesmo pra doer - disse dando mais tapas - é pra- tapa - aprender - tapa - não - pular - tapa - no meu sofá - tapa .
Ryan : Tábom eu juro que nunca mais faço isso.
Jus : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sn : E vc tá rindo o que hein?
Jus : Nada , nada .
Sn : Quer que eu te bata também?
Jus : n- não- disse gaguejando .
Sn : Pois mas é isso que vai acontecer ....



Não vai dar pra postar mais hoje , so vou poder postar amanhã a noite porque eu tenho que estudar agora , e amanhã tenho teste , eu só saio de noite , desculpem assério .

Comentem

+3 comentários








2 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.