01/01/2014

Heartbreaker - Coração Quebrado - Ultimo Cápitulo - 32



SeunomeOn#

   Depois de tudo o que aconteceu , o pessoal foi embora e ficou só eu e o Justin , ele já tinha me contando que foi a Barbara , que me trancou lá na sauna , depois disso eu fui tomar um banho com a ajuda do Justin , eu estava mesmo muito dorida e cheia de 
queimaduras espalhadas pelo o corpo todo , eu já estava ficando com raiva disso tudo , quando terminei o banho o Justin me pegou no colo e me levou até o quarto.~

Sn : Amoor, pode dar pra mim um sutiã e uma cueca?
Jus : Calma ... onde está?
Sn : Ali
Jus : Ali aonde?
Sn : Ali Justin - disse rindo
Jus : Onde não tou vendo voçê tá dizendo ali , mas não tá apontando onde . - disse rindo.
Sn : Uê ali amor - disse agora , mas apontando - voçê é que não tava vendo , eu estava apontando - disse rindo.
Jus : Não vi nada - disse desconfiado - toma ! - disse dando a cueca e o sutiã.
Sn : Vlw , justin voçê pode buscar o meu pijama?
Jus : Ai [sn] eu tou cansado , eu tive que carregar voçê de um lado para o outro , nuss voçê pesa hein?
Sn : Pera aee , voçê tá me chamando de gorda é isso?
Jus : N.n..não , que isso , claro que não , porque eu haveria de te chamar de gorda hein?
Sn : Hmm - disse desconfiada - PENSEI!
Jus : rs você quer alguma coisa pra comer?
Sn : Quero sim 
Jus : O que?
Sn : Talvez uma pizza e coca-cola - disse rindo.
Jus : Tá - selinho - veste rápido hein?
Sn : Tá - selinho

Ele desceu e eu vesti .. o meu pijama era muito lindo cobria o corpo todo e era de estampa de onça , eu amava porque ele aquecia muito , eu fui secar o meu cabelo e pentiei ele .


[..]
Eu e o Justin já tia-mos terminado de comer , nuss a pizza estava uma delicia , nós subimos para o quarto e o Justin foi tomar um banho , eu fui de todas a maneiras me deitar na cama , mas eu estava muito dorida , até chegava o ponto de meter piada , ai meu Deus , até quando é que eu vou aguentar essa dor..

SelenaOn
Bem , bem , bem , aquele plano não muito certo para o Justin largar aquela inutil da [sn] eu odeio ela , eu não sinto inveja , quer dizer sinto , mais , ela tem que ter sempre tudo o que eu quero , ai que ódio , sério eu odeio muito aquela viada inutil , que só sabe ficar com o namorado dos outros , mas ela vai ter o que mereçe , eu vou dar um recadinho pra ela , porque ela sabe muito bem que o Justin é MEU e não dela , amanhã mesmo eu começarei com o meu plano , que vai ser um espectáculo , porque ele vai ser meu de volta ai vai vai rs..

No dia seguinte..

JustinON#

Eu acordei e [sn] ainda continuava dormindo , eu não queria acordar ela por isso eu fui tomar um banho , e botei um roupa qualquer , desci e a mesa já estava pronta , estava uma delicia ,... terminei de comer e subi pra ver se [sn] e já estava acordada , ela estava mexendo no celular .

Jus : Bommm diaaa - disse sorrindo.
Sn : Oi amoor - disse sorrindo.
Jus : Vamo dar uma volta no parque? , está um dia maravilhoso.
Sn : Isso mesmo vamos , me ajuda a levantar ? 
Jus : Claro , mas quando você terminar o banho não esqueça de colocar o remédio.
Sn : Tá 

Eu levei ela até o banheiro e ela tomou o banho , sai do banheiro e fui até ao quarto assistindo TV , nem cheguei sentando e ela já estava me chamando. Levei ela até ao quarto e eu dei ela uma roupa qualquer , e descemos , dei o pequeno-almoço pra ela e ela comer [ obvioo né -.- ] ...

[..]
Eu e a [seu nome] , estávamos no parque dando um volta , namorando , brincando e rindo , eram estes momentos com ela que eu nunca queria perder , ela era a mulher da minha vida a garota que eu quero estar até morrer , é com ela que eu fico nos bons e nos maus momentos da minha vida , eu nunca quero perdê-la , e no caso de isso acontecer , não vou desistir até conseguir resgata-la 

Sn : Amor , podemos ir no MC'Donalds? eu estou com fome! - disse me despertando do meus pensamentos.
Jus : Mas , vc acabou de comer a bocadinho .
Sn : Uee , já não chegou a hora do almoço não?
Jus : Eu penso que não - disse olhando para o relógio e eram uma da tarde - quer dizer são uma da tar..
Sn : E podemos comer? - disse me interrompendo .
Jus : Vamos , mas você não acha que está comendo demais?
Sn : Eu ? não
Jus : Vamos então...

SelenaOn#

Eu estava seguido aquele bando de viado , eles estavam se beijando , rindo e se acariciando , bem que eu queria estar no lugar naquela otária de merda , mas isso vai acontecer logo logo, como eu sou esperta eu coloquei uma peruca , bem que eu estava com fome e entrei no MC'DONALDS , eu fui vendo onde é que eles estavam , tinha uma mesa mesmo bem pertinho deles e eu sentei. 

Garçom : Senhorita , vai querer alguma coisa?
Eu : Claro , quero esse menu daqui - disse apontando.
Garçom : Mais alguma coisa?
Eu : Não , não - disse dando um sorriso falso , gordo inútil -.-

[..]

Eles ainda estavam dentro do MC , então eu também estava claro , até que a vadia sai lá pra fora e deixa o Justin lá sentando , então eu fui ter com ele e me sentei a sua frente.

Sel : Oi - disse sorrindo.
Jus : Oi
Sel : Tudo bem com você?
Jus : Claro , está tudo ótimo obrigado - disse sorrindo.
Sel : Bem , você está acompanhado?
Jus : Estou sim mas a minha namorada está lá fora , mas você pode ficar aqui sentada.
Sel : Brigado , qual seu nome?
Jus : Justin e o seu?
Sel : Esmeralda .
Jus : Hmm 

Nós estavamos comendo o lanche e fingi dizer que o canto da boca dele estava , com ketchup .

Sel : é.. sua boca está com ketchup , quer que eu limpe?
Jus : Nã..
Sel : Deixa que eu limpo ! - disse limpando e me aproximando até a boca dele , bom né a vadia da namorada dele tinha que estragar tudo.
Sn : Posso saber o que está acontecendo aqui?
Jus : É ... eu posso explicar , [sn] essa daqui é a Esmeralda , ela foi minha amiga muitos anos , e queria que voçê conhece-se ela .
Sn : hmm ... amiga de muitos anos é preciso se aproximarem assim tanto?
Jus : Sn , por favoor.
Sel : Prazer [seunome] , esmeralda , - disse o mais simpática que pude .
Sn : E .. eu vou sair , e fiquei bem 
Jus : Onde você vai?
Sn : Vou sair com as meninas , eu depois te encontro em casa - disse dando um beijo nele. aff - Xau esmeralda.
Sel : Eee . tchau.

SeunomeOn#

Depois de eu ter saído , de lá eu estava muito nervosa , pq né , aquela esmeralda , a a cara dela parecia familiar , mas pronto eu vou no shopping me distraír com as meninas e ter um dia de garotas... Chegando no shoppi elas já estavam lá.

Jas : Oi amigaa - disse me abraçando.
Sn : Oi Jas , oi gente - disse abraçando a Cait e a Van.
Cait : Amigaa , hoje vamos ter um dia de garotas , arranjar as unhas .
Van : Arranjar o cabelo
Jas : E principalmente ter uma massagem maravilhosa com gatões ai nuss- disse rindo.
Sn : rs Jas me poupe né? - disse rindo e elas começaram a rir também
  
[..]
Nós tinhamos feito muitas compras , e tinhamos arranjado o cabelo , mas a brincalhona da Jas , quando via um garoto dizia "Oi gato " , meressu --' , eu comprei um presentinho para o Justin espero que ele goste ,eu cheguei em casa e o Justin ainda não havia chegado , subi no quarto e ele também não estava , que porra -.- deve tar com a esmeraldazinha , entrei no banheiro , tomei um duche e coloquei uma roupa normalissíma , eu iria ficar em casa mesmo , até que alguém tocou a campainha e eu abri , era o correio .

Senhor : Isso é pra você , moça- disse me entregando um envelope.
Sn : Vlw , colicença - fechei a porta - bem , bem , bem o que será isso?

Eu abri o envelope , e não acreditei no que estava vendo , tinha fotos do Justin com a Selena , na cama se beijando , eu estava chorando poças mas também estava com raiva e muita mesmo..

SelenaOn#

O meu plano deu certissímo , eu tinha trago o Justin pra minha casa , e botei uma coisinha na bebida dele que o fez dormir , daí eu tirei toda a roupa dele e tirei toda a minha roupa , a barbara também estava envolvida , porque ela iria tirar as fotos pra mandar naquela desgraçada , aí ela tirou eu beijando ele , eu emcima dele , e daí ela foi tirando e tirando, ela disse que já vinha e iria enviar as fotos para a desgraçada ...

JustinOn#

Depois de eu ter ído com com a esmeralda , na casa dela eu não me lembro de mais nada . Eu acordei no dia seguinte e eu não estava no meu quarto e também não estava com a [sn] , eu olhei para o lado e era a SELENA MEU DEUS DO CÉU , EU OLHEI LA EMBAIXO E EU ESTAVA NU , E A SELENA TAMBÉM .

Jus : SELENA ACORDA SUA DESGRAÇADA - disse cutucando ela .
Sel : Hmm - disse murmurando.
Jus : Acorda sua filha da puta - eu já estava me vestindo. - o que aconteceu conosco ontem a noite? me explique!
Sel : Ai justin , nós tivemos uma noite maraviilhosa e você não se lembra?
Jus : ME EXPLICA PORRA , CADE A SN?
Sel : Ela deve estar chorando baba e ranho ao saber que você traiu ela comigo.

Eu saí correndo daquela casa , peguei meu carro .. chegando em casa , eu encotrei a casa toda virada do avesso e [sn] chorando.

Jus : [sn] eu posso explic... - disse me aproximando dela.
Sn : VOCÊ NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA TÁ ME OUVINDO ? EU TE ODEIO , NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , EU PENSAVA QUE VOCÊ ME AMAVA , MAS PELO OS VISTOS , VOCÊ ME TRAIU COM AQUELA PIRANHA , VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE ELA FEZ COMIGO ANTES  NÃO SABE?
Jus : se..
Sn : CALA A SUA BOCA PORQUE EU AINDA NÃO TERMINEI , VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO TUDO AI VAI MESMO , EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCÊ POR MIM TERMINA AQUI E AGORA , NÃO QUERO QUE VOCÊ ME LIGUE , E NÃO INSISTA PORQUE EU NÃO VOU ATENDER
Jus : Vo..vo.você tá terminando comigo? NÃO [SEUNOME] POR FAVOR , EU NÃO SEI DE ONDE ISSO VEIO PARAR EU JURO , EU NÃO FIQUEI NA CAMA COM ELA NÓS NÃO TIVEMOS NADA E EU JAMAIS TE TRAIRIA , TÁ?
Sn : EU NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ TÁ DIZENDO , EU VOU EMBORA..
Jus : VOCÊ VAI FICAR AQUI COMIGO
Sn : NÃO VOUUU - disse gritando.
Jus : E NÃO VAI PORQUE? EU QUERO QUE VOCÊ FIQUE EU TE AMO [SEUNOME] FIQUE AQUI COMIGO.
Sn : SABE PORQUE EU NÃO VOU FICAR NO MESMO LUGAR QUE VOCÊ VAGABUNDO?
Jus : SEI !
Sn : POIS SABE , PORQUE VOCÊ QUEBROU MEU CORAÇÃO .



AEE E O FIM CHEGOU , CHEGOU ,CHEGOU , QUERIA AGRADEÇER A TODOS AS LEITORAS QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ AQUI , QUE COMENTERAM E E.T.C , EU AMO MUITO VOÇÊS , E ESPERO QUE COMENTEM HEIN? BEM ESSE É O FIM , E EU VOU POSTAR A NOVA FIC , E PAZ AI PRA VOÇÊS . BEIJÃOOO

7 comentários:

  1. Vai ter segunda temporada néh ?? Pq acabou meio que sem sentido :3

    ResponderEliminar
  2. Ta perfeito *------* , ei você poderia divulgar o meu blog ? ibs-imaginaryworld.blogspot.com.br/ obrigadinho :3 , quero a 2 temporada viu ? u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu divulgo sim (: Vou colocar voçê nos afiliados , sim amor vai ter segunda temporada . Te amo «3

      Eliminar
  3. Ah, ainda bem que vai ter 2ª temporada, já estava ficando desesperada kkkk
    Esta perfeito! Ansiosa para a próxima temporada.

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.