26/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 14




Justin P.O.V

Mulheres , garotas , crianças demoram muito pra se arrumar porra , faz uns 10 minutos que seunome me disse "já estou pronta " e nada dela ainda, e o pior é que eu não costumo ter paciência pra isso. Eu já estava pronto.



e estava dentro do carro esperando por ela. Já estava farto de esperar porra lesma -.-, é melhor eu ir tocar na campainha senão essa mulher nunca mais vem , quando estava saindo do carro e indo bater na porta dela 
ela já estava saíndo , meressu -.- , bem que estava gostosa como sempre rs ,parei por alguns segundos olhando ela o que é bom é pra se olhar mesmo. 

Sn: Ta olhando o que?. - Disse ela mexendo no celular.
Jus: Vo... meu carro ué. - Droga!. - Vamos?.
Sn: Claro.

Entramos dentro do meu carro . Liguei o carro e já estávamos a caminho do posto, estávamos em uma pista a 120/km. Chegamos no posto e os olhares se voltaram a nós, Sn desceu do carro e eu desci em seguida . Que coincidência Ryan e a amiguinha da [seunome] estavam lá , assim que nos viram vieram até nós . Seunome disse que já vinha e foi pra um cantinho conversar com a amiguinha dela.

Seunome P.O.V

Assim que eu saí do carro , o Justin também saiu , não é que Jéssica e Ryan também estavam lá? rs , que que será que esses dois estão fazendo juntos? Jéssica ainda não me contou nada , mas eu vou esclarecer isso agora, puxei o braço da Jéssica disse no Justin que já vinha e a levei até um canto.

Sn : Você vai me contar tudo agora.
Jéssica: Contar o que?
Sn : Que você e o Ryan estão namorando.
Jéssica : Namorando? você é louca mulher - disse ela rindo.
Sn : Então o que estavam fazendo aqui juntos ?
Jéssica : Ele me convidou pra sair miga.
Sn : Só isso? - disse desconfiada.
Jéssica : Sim ..
Sn : Jéssica , olha que eu conto tudo pra você eu não te escondo nada pohaa - disse pra ver se ela dizia alguma coisa , e não é que deu certo?
Jéssica : Tá bom , tá bom , você ganhou eu e o Ryan estamos só curtindo , só curtindo
Sn : Eu sabiaa - disse  rindo e ela começou rindo também.
Justin: Eu e o Ryan vamos comprar alguma coisa pra beber, vocês querem?. - disse Justin vindo até nós.
Sn: Hm eu quero uma água. - Sorri.
Jéssica : Água? miga você tá doida - disse olhando pra mim - eu quero uma vodka- disse ela olhando para o Justin.
Justin: Achei que ela ia querer whisky de novo. - Disse ele rindo e saindo em direção a loja de conveniência junto com o Ryan. 
Jéssica : Você tá pedindo água? ai meu pai do céu.
Sn: Jéssica , eu só quero água mesmo porque eu não quero ficar bebada como fiquei no outro dia .
Jéssica : Nem me faça lembrar desse dia rs- disse ela rindo - eu vou ir no banheiro fique aqui.
Sn: Ok. - Fiquei ali olhando, esperando eles voltarem.

continua?


11 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.