28/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 16








Justin Bieber P.O.V

Seunome fica tão linda quando esta brava, ela estava tão brava agora meu deus . Ryan e eu estávamos rindo pelo mesmo motivo. Sim mulheres bravas nós atraem e ficam tão lindas e sexy's que vocês nem imaginam. Amiga da seunome começou a falar algumas coisas mais eu só conseguia prestar a atenção em sn, ela pegou uma água e se sentou em uma mesa. Me aproximei dela, sentando ao seu lado.

Justin: Porque você e aquela menina estavam brigando?. - Disse enquanto bebia um gole da água dela.
Sn: Porque ela disse que eu era a sua nova prostituta, fala serio. Ela que age como uma puta e a sua prostituta sou eu?. - Disse ela me olhando brava.
Justin: Ela só queria ser você sn. - Disse sorrindo.
Sn: Como assim? porque?. - Porque? [Bom, você é a primeira menina que me acompanha somente estando nós dois, eu sempre costumo andar com 2 ou 3 vadias, mais quando estou com você não. Porque você consegue mexer com aquilo que as pessoas chamam de coração. Porque eu te acho linda e atraente e nem assim eu consigo deixar de ver a inocência em seus olhos. Porque você é a unica mulher que eu tenho vontade de proteger e cuidar. Porque eu já te conheço a anos não a dias e já não consigo pensar em outra coisa a não ser em ter você ao meu lado.]
Justin: Porque ela deseja meu corpo nu.
Sn: Ué mais eu não to vendo o seu corpo nu pra ela querer ser eu.
Justin: Você já viu meu corpo nu , não se lembra desses belos momentos que passamos antes não? Se você quiser eu posso te mostrar de novo.
Sn: Idiota. - Disse ela rindo.
Ryan: Ei Drew, a polícia já saiu do posto. A galera já esta começando a ir para as 3 pedras. Vamo ai.
Justin: Bora. - Me levantei e sn vez o mesmo, ela e amiguinha dela foram abraçadas na frente enquanto eu e o Ryan íamos logo atrás.
Ryan: Que briga foi aquela, achei que até eu ia levar uns tapas enquanto tentava segurar a Jéssica hahaha. - Disse ele rindo.
Justin: Pensei a mesma coisa. Veio de carro?.
Ryan: Não , mas eu queria vir de moto . Sentir o corpo da Jéssica grudado no meu rs.
Justin: Hahaha puxou ao amigo né cara. - Segui para o carro a onde Sn já estava me esperando. Entramos dentro do carro e assim fomos. Havia vários carros e motos indo para o sentido das três pedras. Eu e os meninos costumamos ir sempre lá, apostamos, corremos e sempre fomos os respeitados do lugar. Na verdade somos respeitados em Los Angels. Eu derrubei o Antony do trono e quem comanda isso aqui sou eu. Chris, Ryan e Chaz me ajudaram então eles mandam também, mas quem ficou com a parte pesada fui eu e é por isso que o Atony vai fazer de tudo para me ver morto, mas como diz minha mãe "Vazo ruim não quebra".

Chegamos e nós fomos até a onde seria a largada dos rachas e encostamos em um carro a onde era totalmente visível. Sn não parava quieta e ficava passando de um lado para o outro. Puxei ela pela mão a abraçando por trás e ela riu. Droga as vezes eu me esqueço da forma em que Sn me exita. Continuei ali abraçado com ela enquanto os rachas começavam, toda hora agente apostava em um carro diferente contra o Ryan e a Jéssica e agente sempre ganhava.

Josh: Chefe, seu carro já esta pronto, você e o Ryan são os próximos a correrem. - Sim eu tenho um carro a onde eu apenas faço rachas.
Justin: Ok agente já vai. - Disse e ele continuou parado em minha frente. - O que foi?.
Josh: Com todo respeito chefe, mas estão querendo que a sua garota de a largada. - Filhos da puta e claro que ela não vai fazer isso. Não mesmo.
Justin: Não mesmo.
Sn: Deixa Justin. - Disse ela rindo. - Pensa bem é pra sua corrida que eu vou dar a largada, vai te trazer muita sorte.
Josh: Se o senhor achar melhor, a garota do Ryan e a dona Sn podem dar a largada juntas.
Justin: Ta, ta, ta. Agente já vai. 
Sn: Obrigada Bieber. - Disse ela dando beijinhos em minha bochecha. Dei risada da atitude dela e ela ficou com vergonha.
Justin: Não precisa ter vergonha .
Sn: Mas eu não to. - Puxei ela pela mão e fomos em direção aos carros, eu e o Ryan iriamos contra dois caras. Entramos e Sn e Jéssica se posicionaram em seus lugares e tiraram suas jaquetas ficando só com a blusa de baixo. Ambas esperaram o sinal e meu pneu já estava estourando. 3...2...1 Foi dada a largada e como sou gostoso já estava em disparada na frente. Ryan vinha logo atrás.


continua?

6 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.