27/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 15






Seunome P.O.V

Jéssica e Ryan vieram se pegando na frente e Justin vinha logo atrás com a minha água e bebendo cerveja com aquele sorriso. Esse vagabundo pode ser tudo, mais é dono de um sorriso incrivelmente encantador nem consigo acreditar que esse homem já foi meu rs.

Justin: Você só pode estar me querendo de novo. - Disse ele rindo enquanto me entregava a água.
Você: Hã? hahaha sqn né Bieber. 
Justin: Fica me olhando e sorrindo assim, claro que esta. Não devemos mentir sn. - Disse ele rindo. 
Você: Convencido né.
Justin: Não mesmo.

Continuei bebendo minha água. Tinha algumas meninas ali que só faltava esfregar os peitos na cara do Justin " as vadias " , ficavam passando na nossa frente se exibindo , nem bunda e peito elas têm não sei o que estam mostrando sinceramente, e ele é homem né, não deixava de olhar. Aquilo me deixava irritada mais não de ciumes , mas nao de ciumes o que porra claro que eu estou com cíumes . Eu ainda nem tinha nada com esse homem , por enquanto rs , ai Seunome o que você tá falando . Ele estava mexendo no seu iPhone e eu ficava irritando ele passando o dedo e apertando em tudo com ele fica lindo quando tá irritado.

Justin: Você é chata em.
Sn: Magoou agora Bieber. - Ele riu.

Putas, vadias , secas . A que raiva, aquelas piranhas estavam vindo em nossa direção e pra falar comigo que não era né. Apenas encarei elas com o meu pior olhar. 

xxXxx: Justin. - Disse uma delas com uma voz enjoativa, sua blusa estava tão decotada que por um momento pensei que seus seios iam pular pra fora.
Justin: Oi Megan. - A vagabunda.
Megan: Agente pode conversar a sós? É bem rapidinho. - Ela estava próxima dele e deslizou sua mão sobre o abdómen dele. Aquilo fez surgir fogo nós meus olhos e eu nem esperei ele responder. Sai batendo o pé quase afundando meu salto no chão. Que raio esta acontecendo comigo? Eu em. Fui até a loja, tinha uns caras me olhando dos pés a cabeça. Pedi uma coca e me sentei em uma das mesas mexendo no meu celular. Me sentei em uma mesa a onde não tinha nem a possibilidade de ver o Justin, não sou obrigada a ver ele com essas amiguinhas dele. Enquanto mexia no meu celular notei algumas meninas rindo e conversando.

Piranha 1: Vocês viram a nova prostituta que esta com o Justin.
Piranha 2: Ela é bonita não parece ser uma prostituta.
Piranha 1: Cala a boca , é uma vagabunda isso sim, qualquer uma que esta com ele é vagabunda e aquela tem cara de ser mais uma vadia. 
Você: E quem é a nova vagabunda que esta com ele?. - Surgi atrás dela e fiz a pergunta. 
Piranha 1: Você mesmo queridinha ou melhor VADIA. - Ela ressaltou a ultima palavra e voou pra cima de mim grudando no meu cabelo. Se ela acha que eu vou brigar sujo puxando fiozinho de cabelo ela está é muito enganada, fechei o meu punho e soquei seu rosto. 
Justin: MAS QUE PORRA É ESSA. - A vadia continuava a arrancar os meus fios de cabelo e eu também não deixava isso barato não. Mas antes de eu a acertar novamente senti alguém grudar em minha cintura. 


Eu me debatia, queria mais era acabar com aquela vagabunda. Jéssica surgiu gritando e voando em cima da tal menina, mais a outra amiga da vagabunda foi tentar defender a vadia da amiga dela, mais Jéssica e eu não somos iguais essas vadias, Jéssica acertou em cheio seu rosto, mas Ryan grudou nela a segurando. Notei que era o Justin quem me segurava.

xxXxx: VOCÊ NÃO VAI FICAR COM O JUSTIN, VOU ACABAR COM A SUA VIDA.
Jéssica: E QUEM VAI FICAR COM ELE MEU AMOR? VOCÊ? OLHA BEM PRA VOCÊ E OLHA PRA ELA. OLHA COMO OS GAROTOS OLHAM ELA E COMO ELES OLHAM PRA VOCÊ. ACABAR COM A VIDA DELA? PF VOCÊ NEM BRIGAR SABE DIREITO, CHEGA PUXANDO O CABELO HAHAHA VAI APRENDER A DAR UM SOCO NA CARA DE ALGUÉM DIREITO SEM QUEBRAR A PORRA DA SUA MÃO E DEPOIS AGENTE CONVERSA VADIA. - Uau essa é a minha amiga, a menina ficou tão chocada com as palavras da Jéssica que saiu bufando pra fora.
Justin: SUMAM DA MINHA FRENTE, NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA CARA DE VOCÊS, VÃO VAZEM. - Justin disse para os curiosos que presenciavam tudo. De imediato as pessoas sumiram dali. Justin me soltou e ele e o Ryan estavam rindo como se eles tivessem em um circo. idiotas.
Jéssica: Estão rindo do que? Querem levar uns socos também? Não me importo de descontar minha raiva em vocês. - Disse ela em um tom alto. Me virei para o atendente que nós olhava assustado e pedi outra água. Me sentei na cadeira procurando a calma.


Justin P.O.V

Depois que a Megan quis falar comigo, seunome saiu quase enterrando o seu sapato no chão. Eu não entendi muito bem, o que isso significa? Essa mulher realmente vira o centro das atenções mesmo, enquanto ela se dirigia a loja de conveniência pude perceber os filhos da puta olharem ela de cima a baixo. viados -.-  

Megan: Ta me escutando Justin?. - Garota chata, só sabe falar do que tem e isso me irrita. Pude ver cada vez mais a loja de conveniência se encher, isso só pode ser briga, seja lá o que for preciso tirar seunome de lá.
Justin: Não, agora sai da frente. 

Sai empurrando todo mundo quando escutei os gritos de Seunome. Ela e mais uma mulher estavam nós tapas e ninguém separava. Me grudei em Seunome e ela estava realmente brava, parecia um touro , ela se debatia igual a outra "vadia" que eu nem sei o nome, quando eu pensei que elas iam parar a amiguinha da seunome surgiu voando na "vadia", só que a amiga da "vadia" partiu pra cima da amiga da Seunome. Pronto agora é a amiga da seunome e a outra menina que estavam brigando , Ryan puxou amiga da seunome que se debatia tanto quanto Seunome.

xxXxx: VOCÊ NÃO VAI FICAR COM O JUSTIN, VOU ACABAR COM A SUA VIDA. - Não acredito que elas estão brigando por causa de mim, porra sei que sou gostoso mais tem pra todo mundo.
Jéssica: E QUEM VAI FICAR COM ELE MEU AMOR? VOCÊ? OLHA BEM PRA VOCÊ E OLHA PRA ELA. OLHA COMO OS GAROTOS OLHAM ELA E COMO ELES OLHAM PRA VOCÊ. ACABAR COM A VIDA DELA? PF VOCÊ NEM BRIGAR SABE DIREITO, CHEGA PUXANDO O CABELO HAHAHA VAI APRENDER A DAR UM SOCO NA CARA DE ALGUÉM DIREITO SEM QUEBRAR A PORRA DA SUA MÃO E DEPOIS AGENTE CONVERSA VADIA. - Disse a amiguinha da seunome, e ela estava totalmente certa. Na verdade se essa menina ameaçasse seunome de novo quem iria acabar com a vida dela era eu. Quando se é alguém temido, você não tem dó e nem pena, cruza o caminho de quem for. A loirinha que estava brigando com seunome saiu soltando fogo.
Justin: SUMAM DA MINHA FRENTE, NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA CARA DE VOCÊS, VÃO VAZEM. - Essas pessoas me estressam, minha vontade é de sacar a minha arma e meter bala mesmo

continua?

6 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.