30/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker -19


AVISO : LEER RECADO FINAL IMPORTANTE


Justin P.O.V

Daria tudo para aquela parte da coberta sair das pernas dela, a chuva forte lá fora só parecia aumentar e os trovões também.

Justin: Vem mais perto e agente divide a coberta.
Sn: Não. - Quando ela terminou de dizer não, a TV desligou e todas as luzes se apagaram, senti alguém me abraçar.
Justin: Pensei que você tinha dito que não rs - Disse rindo.
Sn: Só me assustei mais já to indo pra longe de novo. - Disse ela sem se mover.
Justin: E quem disse que eu quero você longe? - Puxei ela á trazendo para o meu colo e beijei seus lábios macios, essa mulher é o caminho da perdição só pode. Com um simples beijo ela consegue me deixar louco, como se estivesse me esquecendo da droga e me viciando em outra. 
Sn: Você é muito chato sabia?. - Disse ela beijando minha bochecha.
Justin: E você é linda sabia?.
Sn: Pensei que a atendente do Mc fosse linda.
Justin: Ela também é  - Disse provocando ela e nesse momento a luz voltou.

Sn: Se você veio aqui falar dela acho melhor ir embora. - Disse ela se levantando e subindo as escadas. Ela estava com uma camiseta comprida que deixava seu bumbum empinado. Droga Sn para de me exitar. - Me levantei e comecei a subir a escada atrás dela.

Seunome P.O.V

A atendente do Mc, aquela coisa tem cara de puta. A gente mal chegou e ela já estava se insinuando toda pra ele. Pude sentir ele seus passos me seguindo enquanto entrava no quarto. Senti suas mãos estalarem em minha cintura.

Justin: Você é muito ciumenta sabia?. - Disse ele beijando minha bochecha.
Sn: Só não gostei dela. - Disse fazendo biquinho enquanto me virava pra ele.

Ele me abraçou e caímos juntos em minha cama. Seus lábios novamente se encostaram no meu de uma forma quente. As mãos dele passeavam por todo o meu corpo . Eu sabia muito bem o que ele queria e confesso que eu o queria também talvez né ? rs. Ele tirou minha blusa e em seguida o meu sutiã, ele ficou por alguns minutos olhando os meus seios de forma maliciosa e depois me lascou outro beijo me fazendo ficar louca, ele desceu dando leves beijinhos em meu pescoço e logo depois abocanhou um dos meus seios e com sua outra mão massageava o outro, eu soltava leves gemidos, a cada um de seus toques meus corpo tinha uma reação diferente Nesse momento eu só queria pensar no agora. Tirei sua calça e por sua box branca pude notar a erecção de seu pau sobre sua cueca. Dei um sorriso sapeca e ele tomou meus lábios novamente. O que que eu estou fazendo? pohaa

Sn: Justin...
Justin: O que? - Disse ele olhando em meus olhos.
Sn : Eu não quero isso , e eu nem devia tar fazendo isso.
Justin: Eu sei , mas e idaí? 
Sn: Idái é que Nóis , não temos nada Justin, 
Justin: Que se foda eu quero você de volta - Disse ele me beijando , esse homem mesmo , só quer dar cabo de mim .

Ele rasgou minha calcinha por inteira. E penetrou 2 dedos sobre minha vagina me fazendo gemer de prazer e em menos de 2 minutos cheguei ao limite . Ele sorriu sapeca e tirou sua cueca. Meu deuus aquilo cresceu pra caralhoo rs. Eu não quero saber de ninguém nem de nada apenas quero desfrutar do belo momento que vai acontecer.


Continua? é eu sei cap horrivel , peço desculpas , bom eu tenho andado desanimada porque eu ando perdendo leitoras , eu posto todos os dias , e.t.c e tals e quando chego só tenho 1 comentário , mas mesmo assim eu continuo , eu antes tinha 5 comentários ou 7 eu ficava muito feliz , mas agora eu estou mesmo muito triste :/ Tenho que divulgar o blog outra vez, porque eu quero muitas leitooras , além disso eu posto todos os dias , mas vêem no que isso dá? pois.... e é isso Sexta feira , amanhã assim que chegar da escola eu venho aqui , vou divulgar o blog o máximo que eu puder , e faço maratona okay? Beijos e boaa leitura .

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.