23/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 9













Justin P.O.V

[seunome]: Por favor me solta, eu já disse que não quero ficar com você, você esta me machucando.
xxXxx: Qual é gostosa é só uns beijos e você nem esta acompanhada, vai ficar comigo sim.
Justin: QUAL É A TUA? NÃO OUVIU ELA DIZER QUE É PRA VOCÊ SOLTAR ELA? - Eu estava com a minha arma na mão apontando para ele e com a outra puxei [seunome] contra o meu corpo, ela escondia seu rosto em meu ombro. - VAZA DAQUI ANTES QUE EU SEJA OBRIGADO A ATIRAR NESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE CABEÇA.
xxXxx: De-desculpa Drew eu-eu não sa-sabia . - Ele correu, melhor assim.
Justin : CALE SUA BOCA E SUMA DAQUI PORRA.
Justin: Você ta bem [seunome] - Ela me abraçou e eu não pude evitar e a abracei também que saudades desse abraço. - Vem vamos lá pra cima. 

Continuei abraçado com ela ainda subindo as escadas, ela ainda estava meio assustada. Puxei a cadeira e ela se sentou.

Justin: Vou pedir pra trazerem um copo de água pra você. - Fui até o barman e pedi pra que ele levasse água até minha mesa e voltei me sentando ao lado dela. - Ta melhor?
[seunome]: To sim, só fiquei um pouco assustada. - Ela me encarou. - Obrigada seu idiota - disse rindo - mas eu ainda estou chatiada com você- disse séria , e eu comecei gargalhando.
Justin : Você não mudou mesmo , quer dizer - disse olhando ela de cima pra baixo - o corpo ai jesus - senti um tapa na minha cabeça - AI CARALHO.
[seunome] : Bem feito - disse rindo.
Justin : O bem feito aqui te salvou - disse rindo.

Seunome P.O.V

Quando eu pensei que aquele idiota ia conseguir fazer alguma coisa comigo o Justin apareceu, eu nunca desejei tanto que ele me tirasse de um lugar como aquela hora. Fiquei meio chocada ao ver ele com uma arma mas eu já deveria ter me acostumado que ele é um criminoso e ainda descobri que ele é dono da boate. Eu não sei que raio atingiu a minha cabeça mais eu abracei ele e estou com um pouco de vergonha sobre isso huh senti o cheiro do seu perfume de novo . Mas sabe o que foi o mais engraçado? Ele retribuiu o abraço, me defendeu e se preocupou comigo. Isso não saia mais da minha cabeça, Jéssica veio perguntar como eu estava e o que de fato tinha acontecido, ela ficou comigo ali por um tempo mais depois o Chaz , Ryan e Chris os meu meninos , eu não falava com eles a muito tempo , mas eles ainda dão um papo comigo rs. Todos eles ainda estavam no camarote, mas a unica diferença e que eu era a unica que não estava me comendo com alguém. Essa já é a minha sexta dose de whisky, já vi umas 4 vagabundas cruzarem o mesmo lugar por onde o Justin foi e sinceramente? To me sentindo mal aqui sozinha. Eu vi o Kenny , se vocês não sabem o Kenny é segurança daquele lá rs , eu me dava muito bem com o Kenny o sorrisinho dele colgate eu amava muito o Kenny ele era muito engraçado,lá embaixo perto da porta e decidi ir falar com ele, no caminho escutei assobios e várias cantadas.

[seunome]: KENNY. - Disse animada.
Kenny: Julie. - Disse ele sorrindo. - Ta fazendo o que aqui doidinha?.
[seunome]: To me sentindo muito sozinha lá em cima, minha amiga e mais umas garotas estão com os amigos do Justin. - Fiz cara feia e ele riu. 
Kenny: Eu acho que alguém já deu falta que você sumiu lá de cima. - Ele disse olhando em sentindo ao camarote e o Justin estava lá em cima, olhando para todos os lados do andar de baixo.
[seunome]: Imagina, ele deve estar procurando alguma daquelas amigas dele que seguiram ele assim que ele entrou em um canto lá. - Já sentia minha lingua enrolar, acho que a bebida esta fazendo efeito.
Kenny: Você é engraçada, agora vem vamos subir. - Kenny foi abrindo espaço para que eu passasse no meio daquela multidão e os meus olhos cruzaram com os do Justin que me olhava lá de cima que saudade desse homem meu deus. Chegamos no camarote e eu voltei pro meu lugar pedindo para o barman encher o meu copo.

continua?

6 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.