18/01/2014

HeartBreaker - 2ª Temporada












É finalmente a 2ª Temporada chegou , eu decidi continuar porque eu amo essa fic , e eu acho que vocês também gostaram , e eu quero mesmo fazer a 2ª temporada , a 2ª temporada vai ter coisas que vocês iram ficar surpreendidas , isso significa que vai ter muitas coisas que vocês nem imaginam que iriam acontecer nessa fic , eu já tenho muitas ideias planeadas é que muitas mesmo , só que eu não continuei The Criminal Flavour , porque achei que eu não estava indo bem e que a fic estava um horror , mas agora que estou aqui não irei parar , espero que algumas das leitoras tenham gostado da fic , e que continuem a acompanhar ela , eu vou postar sempre que puder porque as minhas aulas já começaram e que ódio mesmo xD , quando eu estou na escola vocês estão de férias , e quando eu tou de férias vocês estão na escola , pois.. , espero que vocês cumpram também o que vocês têem que fazer , que é comentar a fic certo? isso mesmo , eu não sou boa pra escrever textos grandes mas me dei bem agora , e é isso espero que continuem a acompanhar a fic , e nos veremos em breve , porque agora eu vou personalizar o Blog , mudar o layout e manter ele organizado okay? , é pois eu tenho que mudar o cabeçalho e e.t.c , quem tiver um blog de fics , pode colocar aqui nos comentários para eu afiliar okay? , beijinhos pra vocês , hoje a noite mais supresas pra vocês. Adeus , quer dizer Até logo

6 comentários:

  1. Você vai postar hoje ? ai mds eu estou tão anciosa

    ResponderEliminar
  2. Meu deus posta hoje por favor

    ResponderEliminar
  3. eu quero saber as supresas

    ResponderEliminar
  4. eu sou viciada nessa fic eu começei lendo hoje e tou amando , só que não cheguei ler The Criminal Flavour , mas depois você posta outra vez ? ou vai ser outra?

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.