29/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 18




Justin Bieber P.O.V


[..]

Kenny já havia chegada e seunome me pediu para que eu fosse com ela atrás. Fiquei mexendo em seu cabelo e cada vez mais seus olhos pareciam pesados. 



Justin: Ta com fome?.
Sn: Claro e você?.
Justin: Também. Vamos no Mc?.
Sn: Vamos.
Kenny parou o carro na frente do McDonald's e descemos. 
Justin : Eu quero dois Mc Junior , acompanhados de batata frita com sticks e dois copos de coca cola. 
Atendente: Quer mais alguma coisa lindo?. - Agora que eu fui perceber que atendente esta dando em cima de mim, ela soava o tom de voz provocante e ela se movimentava da mesma forma.



Justin: Atendente bonita né?. - Falei em um tom provocativo.

Sn: Linda, perfeita. Serve pra ser sua amiguinha também!. - Disse ela sorrindo ironicamente.
Justin: Hahaha não acredito!.
Sn: No que?.
Justin: Você ta com ciumes dela seunome?.
Sn: O-o que? Você é louco Bieber. - Eu ia responder mais já que o meu Mc chegou e melhor deixar a dona brava comer. Depois que comemos ela não falou se quer uma palavra, seguimos até o carro e ela continuava quieta. 



Puxei ela pra perto de mim novamente e quando me dei conta já estávamos em casa. Kenny foi falar com os outros seguranças enquanto eu e sn estavamos na porta da minha casa




Justin: Você é linda sn!.
Sn: Nã... Que? Você me acha linda?. - Perguntou ela meio espantada.
Justin: E porque não acharia? É claro que sim!.
Sn: Não sei - Disse ela pensativa.
Justin: Hmm - Seus olhos estavam próximos ao meu novamente,  eu podia sentir sua respiração sobre mim. - Eu amo você sempre amei. - Disse olhando em seus olhos e em seguida pude sentir seus lábios tocarem os meus, minha língua pediu passagem e ela cedeu, puxei sua cintura a colando mais sobre o meu corpo enquanto sua mão percorria pela minha nuca. Explorava cada minuto daquele beijo , beijo com saudade que eu pensava que nunca o iria tê-lo novamente.


Seunome  P.O.V

Depois de quase morrer sem folego paramos o beijo. Meu Deus eu beijei ele. Queria me enterrar em um buraco ali mesmo. O vento estava forte e uma chuva forte começava, estávamos na porta da casa dele. Ele me olhou com aquele sorriso de morrer e eu fiquei sem reação nenhuma. Ai eu beijei o cara que eu amei , quer dizer amo  , EU NÃO SEI MEU DEUS. Eu quero ele de volta mas ao mesmo tempo eu não quero minha vida , o que eu faço agora? Vou embora e é agora

Sn: A-e-d eu preciso ir. - Disse me virando e caminhando na chuva , mas depois eu pensei com eu iria embora se eu não estou com o meu carro? ai que idiota.
Justin: Não, espera , oh sua maluquinha você vai onde? vai pra casa com essa chuva?  - Disse ele correndo e segurando o meu braço na chuva. 
Sn : Sim , eu iria - eu queria ficar isso sim.

A chuva forte caia sobre nós, seus olhos estavam sobre os meus e a cada minuto podia sentir cada célula do meu corpo gritar para que seu corpo estivesse ao meu. O que esse homem tem que me deixa assim?. Justin, Justin, Justin. Era como se meu coração gritasse por ele. Ele se aproximou de mim e me abraçou, olhei em seus olhos ainda envergonhada.

E mais uma vez seus lábios estavam no meu, mas dessa vez de uma forma mais calma. Era como se nós precisássemos daquilo, eu dele e ele de mim. Alguém me explica o que ta acontecendo?. Eu não resistia, não a ele. Era mais forte que eu.

Sn : Ai justin me larga porra - disse separando os nossos lábios.
Jus : Eu sei que você gosta , agora vamos entrar antes que você fique doente.
Sn : Mas eu não quero entrar.
Jus : Mas se eu tou dizendo pra você entrar , é porque você tem que entrar.
Sn : Ai tá bom.

Entramos dentro de casa e uma senhora desconhecida apareceu no meio da sala eu acho que era a tal de Briolanja , nós olhou com uma cara feia e eu me escondi atrás do Justin rindo.

Briolanja: Que bagunça é essa aqui?. - Ela disse e depois começou a falar algumas palavras estrangeiras, creio que ela estava xingando agente em outra lingua.
Justin: É a chuva lá fora, você sabe como é né. Tchau Briolanja. - Justin disse rindo e depois me puxou pela escada.
Sn: Achei que ela ia colocar agente pra fora hahaha.
Justin: Ela não é louca! Vou tomar banho me espera? .
Sn: Sim claro mas depois eu também vou ter que tomar já que eu não estou em casa.
Justin: Ta bom - Disse ele me dando um selinho. Alguém me acorda? Acho que estou sonhando.

continua? uhuh eles se beijarão , será que virá parte hot? nunca se sabe ...

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.