24/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 10











Justin P.O.V


Do meu escritório eu observava tudo o que estava acontecendo ali, era inevitável não rir de [seunome]. Ela virava o copo de whisky como se fosse água e depois fazia cara feia. Aquelas amigas do Chaz também entraram aqui aquelas safadas interesseiras tiveram a cara de pau de perguntar se elas podiam ficar aqui no camarote que elas me pagariam de outro jeito. Pow eu sou homem mas naquele momento eu não precisava de piranha nenhuma pra me satisfazer, porque se tem uma coisa que me irrita é mulher vadia interesseira. Mandei elas saírem da minha frente e quando fui olhar [seunome] já não estava mais ali. A onde a maluquinha foi daquele jeito. sai do escritório e comecei a procurar ela lá de cima e vi que ela estava conversando com o Kenny. Mas logo eles subiram e ela voltou para o lugar a onde ela estava e Kenny se aproximou de mim.

Justin: O que ela foi fazer lá em baixo?. - Perguntei curioso.
Kenny: Ela disse que estava se sentindo sozinha aqui hahaha ela é bem doidinha né? Olha lá. - Olhei pra ela que estava dançando com a Jéssica enquanto o Chaz caminhava até agente.
Chaz: Qual é Drew? Porque não partiu pro ataque ainda? hahaha.
Justin: Que ataque? Já ta bêbado Chaz?.
Chaz: Não se faça de bobo Drew, olha aquilo. - Disse ele olhando pra [seunome].
Justin: A vai se ferrar, vai lá cuidar da sua Meganzinha vai hahaha. 
Chaz: Olha que eu vou em hahaha - Disse ele andando e dançando atrás da Megan.

Eu ria das palhaçadas do Chaz. Meu celular começou a tocar, era Barbara unf.

Ligação on.

Justin: Fala Barbara.
Barbara: Onde você está?
Justin : Tou na boate não te falei não?
Barbara : Falou , mas tá demorando muito e eu não gosto.
Justin : Você não tem que gostar , tem que me respeitar 
Barbara : Voce também tem que me respeitar porra
Justin : Barbara vai dormir tá? isso é falta de descanso .
Barbara : Jus.... - não deixei ela terminar de falar e desliguei o celular na cara dela .

Vou ter que cuidar da pestinha ali ainda. 

{...}

Já estava quase amanhecendo o dia. Chris, Chaz e Ryan estavam indo embora com as garotas e [Seunome] ainda estava bebendo.

Seunome P.O.V

Eu nunca mais quero usar salto na minha vida, sinto os meus pés moídos. Eu já nem estou mais abrindo a minha boca pra falar porque qualquer palavra que eu tento pronunciar sai pior do que bebê quando ta aprendendo a falar. Aquelas vadias estavam indo embora com os meninos, sei bem no que vai dar aquilo hahaha, danadinhas. Eu preciso ir embora também, mas o único jeito agora é chamar um táxi. Porem eu não lembro nem o meu nome direito, como vou lembrar o endereço?. Já sei vou pedir pro Justin.

Me levantei com dificuldade da cadeira ainda me equilibrando no salto, Justin conversava com um homem que parecia ser segurança dali também enquanto observava lá embaixo. Fui andando até ele me segurando nas cadeiras tentando parecer a pessoa mais normal do mundo o que mais estava parecendo uma missão impossível!. 

Ele notou que eu estava indo até ele e abriu aquele sorriso de morrer, juro que quase surtei e quando eu estava chegando perto dele tropecei no meu salto e por um minuto pensei que veria o chão de perto, mas não. Justin me segurou e ainda riu da minha cara.

Justin: Vejo que alguém bebeu mais do que devia hoje. - Disse ele rindo.
[seunome]: Quem? - Me fiz de desentendida tentando parecer normal. Ele apenas riu. - Justin eu preciso ir pra casa, tem como você me passa o endereço? É que eu esqueci e preciso chamar o táxi logo.
Justin: Eu também to indo pra casa, me espera aqui? Eu só vou pegar as chaves do carro e agente vai junto pode ser?.
[seunome]: Pode sim, obrigada.

Me encostei na parede esperando ele voltar, eu não estava em condições nenhuma de andar então fiquei ali, quietinha esperando ele voltar nem sei o que se passa comigo pra tar voltando a falar com o Justin , mas eu ainda amo ele.


Justin P.O.V

Peguei as chaves do carro no escritório e fui andando esperando que seunome viesse atrás de mim, mas eu esqueci que ela estava bêbada então voltei rindo daquela doidinha.

Justin: Vamos?
seunome: Ah sim, claro. - Ela bem que tentava andar mais estava meio difícil sabe.
Justin: Precisa de ajuda?. - Perguntei rindo.
seunome: Acho que sim. - Disse ela vencida. Puxei ela pela cintura colando seu corpo ao meu enquanto eu me mantia segurando ela.

A boate ainda estava lotada, saímos e o meu carro já estava a nossa espera. Coloquei ela no banco de passageiros e dei a volta sentando no meu devido lugar..... finalmente chegamos em casa, estacionei o carro no Jardim mesmo e fui ajudar a maluca a sair. Seu vestido estava todo levantado, entrei na frente dela abaixando ele pois todos os seguranças estavam olhando bando de otários. 

Justin: Quer saber assim é bem mais fácil. - Ela me olhou sem entender e eu peguei ela a colocando no meu ombro e girei ela.


seunome: Justin isso ta me deixando tontaaa. - Disse ela rindo. - Vou vomitar em você, se não parar. - Comecei a rir e logo em seguida parei de rodar ela.
Justin: Calma, já parei.

Subi com ela até o meu quarto a onde eu coloquei ela sentada em cima da minha cama. Ela começou a rir.

Justin: O que foi?
seunome: Eu não sei. - Disse ela ainda rindo, essa dai ta caindo de bêbada. Ela sempre foi muito fraca pra bebida. - Eu preciso ir pra casa tomar banho mais eu mal consigo ficar de pé. - Disse ela desanimada.
Justin: Me fala a onde fica a suas coisas lá na sua casa que eu vou ir lá pegar e você toma banho aqui, qualquer coisa eu te ajudo a levantar se você cair. 

Ela me disse a onde ficava a suas coisas meio enrolado e eu só entendi a onde ficava suas peças intimas porque o resto ela mais enrolou do que falou ela me deu a chave . Fui até a sua casa e achei a tal gaveta, senti o meu membro dar sinal de vida assim que imaginava ela com cada peça intima ali. Peguei qualquer uma antes que eu perdesse o sentido ali mesmo, bom o tal pijama que ela disse eu não achei. Só voltei com as peças intimas mesmo. Voltei e ela ainda permanecia ali quietinha apenas esperando eu voltar.
Continua?

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.