31/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 20




Justin P.O.V

Fazia alguns minutos que Sn havia dormido, estava ali fitando seu rosto. Eu não sei como reagir, não sei se me sinto bem ou mal será que eu estou usando ela? ela sempre foi uma garota muito frágil e sensivél , mas aos poucos eu estou tendo ela de volta pra mim . Será que forcei a barra demais? Eu queria aquilo, pra mim era bem mais que uma necessidade de homem. Essa menina me deixa louco por completo, as vezes chega até ser meio confuso. Eu só gostei de uma menina de verdade em toda a minha vida que foi ela [seunome] , desde que perdi seunome eu não tive mais um coração para amar mais ninguém a não ser minha família. Mas ai Seunome chegou novamente e eu não sei, ela desperta algo novo em mim. Eu estou tendo ela de volta.


Já eram 02:48 da manha e eu continuava ali, com o pensamento longe. Meu celular começou a tocar. Era o Josh.

Ligação on.

Justin: Fala.

Josh: Desculpa te acordar essas horas chefe, mais acho que o senhor gostaria de saber que...
Justin: Fala logo Josh, o que aconteceu?.
Josh: Chefe o Antony esteve aqui... - Interrompi ele.
Justin: O QUE? - Por um momento me esqueci que seunome dormia.
Josh: Ele tentou entrar mais foi barrado pela segurança, com certeza ele estava atrás de você chefe.
Justin: Isso eu não tenho duvida. Eu to indo ai. - Disse me levantando.
Josh: Ok Chefe, melhor vir com uma escolta.
Justin: Não preciso disso. Eles vão ficar pra cuidar da segurança da seunome!. - Afirmei.     
            
Ligação off.

Tomei um banho rápido e me troquei -



Esse filho da puta deve estar rodeando aqui por perto. Eu ainda fui muito bom de deixar esse merda vivo, devia ter acabado com a vida dele antes mesmo dele pensar em acabar com a minha. A questão é que não é só o Antony [meu inimigo] que me quer morto, pra chegar a onde eu to passei por cima de muita gente que estava a mais tempo no ramo que eu, ninguém mandou eles não usarem a cabeça, bando de otários, não admitem que um homem como eu domine uma cidade como essa.   

Justin: Kenny. - Chamei por ele.
Kenny: Sim Justin.
Justin: Antony esta por aqui! Eu vou ir pra boate ver se encontro com ele por ai, fica de olho na casa, seunome vai ficar aqui. Se for preciso, tire ela daqui e me ligue.
Kenny: Tudo bem. Eu acho melhor você levar uma escolta, ele pode estar com mais homens.
Justin: Af eu não gosto disso, chama muito a atenção essa merda.
Kenny: Vai por mim JB, melhor chamar a atenção do que ter que voltar porque esta sem homens.
Justin: Ta, ta. Eu vou subir e vai arrumando uns 4 carros de escolta e já esta ótimo.
Kenny: Ok JB.

Entrei em minha casa , subi até ao meu quarto e seunome ainda dormia, ela estava toda arrepiada e gelada. Peguei uma coberta e a cobri, desci as escadas e os carros já estavam prontos. Entrei no meu bebe , esperava dois carros saírem enquanto os outros dois carros vinham logo atrás. Seguimos até a boate sem nenhum sinal desse filho da mãe, eu preciso pegar ele a qualquer custo. 


continua?

2 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.