29/01/2014

2ª Temporada HeartBreaker - 17



Justin Bieber P.O.V


Os caras até que tentavam passar agente, mais como isso é um Hobbie que eu e o Ryan gostamos, temos os melhores motores. Sempre ganhamos em disparada. Isso me da um bom dinheiro, apostas e mais apostas. Finalizei a curva e apertei o turbo chegando com swag e terminando tudo com um cavalinho de pau. O mais legal de tudo isso e você descer do carro e ver todos ali indo ao delírio  mais melhor que isso é ver a Sn correndo de braços abertos em sua direção. 



Sn: Yeah, você ganhou. - Abracei ela tirando seus pés do chão e dando um giro. 

Justin: Eu sempre ganho. - Afirmei seus pés no chão.
Sn: Ah pensei que eu tinha te dado sorte. - Disse ela fazendo biquinho. 
Justin: E quem disse que não deu. - Aproximei seu rosto junto ao meu , estavamos quase nos beijando só que tinha que vir um filho da puta pra estragar tudo , Ryan .
Ryan: Ganhamos de novo cara. - Droga! É nessas horas que eu tenho vontade de matar o Ryan, mas ai eu me lembro que ele é meu amigo. - A foi mal.

Seunome saiu em direção a Jéssica e eu fiquei ali apenas olhando o Ryan com a minha cara super feliz.

Justin: Só não te mato porque somos amigos.
Ryan: hahaha ainda bem que sou seu amigo.
Justin: Eu ainda posso mudar de ideia.
Ryan: Não, calma ai né Drew. Você ta mesmo afim dela outra vez?.
Justin: Eu não, você ta vendo coisas a onde não tem!.
Ryan: Eu to vendo coisas a onde não tem? Drew só se você não gostar da fruta. Você perto dela da casa sorriso que parece que vai iluminar a terra, você não tira os olhos dela se quer um minuto, quase matou o cara da boate aquele dia por causa dela e ainda não ta afim dela de novo? sei.
Justin: Essa mulher sempre me deixa louco de uma forma que me deixa nervoso.
Ryan: E claro, você só se apaixonou uma vez na vida que foi por ela.
Justin: Eu só tinha 12 anos quando tive a minha primeira garota.
Ryan: Exatamente, e agora você já é adulto acha que vai ficar comendo vadias pro resto da vida?.
Justin: Eu pretendia mas essa daqui chegou.
Ryan: Mas o seu coração não eu sei que você realmente ama a seunome , que tal você seguir em frente? ficar comendo e deitando fora assim não bro , sabe que as mulheres têem coração frágil elas não são como nós , se você que mesmo a seunome de volta dá de tudo , eu sei que ela te ama eu conheço a minha amiga, pensa no que eu te disse ,vou procurar as meninas.

Continuei ali encostado no carro, pensando no que o Ryan tinha me dito, a verdade é que tendo a seunome de volta realmente mexe comigo de um jeito diferente e eu odeio isso, odeio ter sentimentos, odeio ter que admitir coisas que eu estou sentindo, meu coração deveria ser tão frio como eu. Enquanto pensava vi aquela maldita movimentação novamente, será que é seunome brigando com aquelas vadias de novo? Caralho, dessa vez to sem paciência. Aqueles curiosos filhos da puta não saiam da frente saquei minha arma da minha cintura e dei 2 tiros livres pra cima.

Justin: QUE CARALHO TA ACONTECENDO AQUI DE NOVO? SAIAM DA MINHA FRENTE SEUS FILHOS DA PUTA. - Todos me olharam assustados, alguns corriam outros se afastavam mais mesmo assim continuavam ali, vi Ryan socando a cara de um homem enquanto seunome chorava desesperada nós braços de Jéssica. Aquilo realmente me fez arder em ódio. - O que ta acontecendo aqui Ryan?. - Perguntei em um tom alto aguardando pela resposta.
Ryan: O que ta acontecendo Drew? Enquanto agente conversava a Jéssica perdeu a seunome de vista e quando cheguei começamos a procurar ela, e esse FILHO DA PUTA esta tentando colocar ela dentro do carro dele, enquanto seunome se debatia tentando não entrar- Eu vou acabar com esse desgraçado.
Justin: MAS O QUE? RYAN LEVA ELAS PRA LONGE DAQUI VAI, ANDA. - Disse perdendo o controle. Ryan abraçou as duas e as tirou dali. Peguei o cara pelo colarinho e sai arrastando ele.

xxXxx: Poupe minha vida pelo amor. Ela só é uma mulher o que tinha demais nisso?. Por favor você é homem, sabe do que eu estou falando senhor Bieber.
Justin: CALA A SUA BOCA SEU VERME, ELA SÓ É UMA MULHER? ERRADO! ELA É A MINHA MULHER. POUPAR A SUA VIDA? JAMAIS!. - A arma que estava em minha cintura rapidamente foi para a minha mão, eu estava com ódio, muito ódio. - LEVANTA FILHO DA PUTA, ANDA LEVANTA. - Dizia enquanto chutava ele. Ele se levantou e começou a correr. - VAI ISSO MESMO CORRE, APROVEITA SEUS ÚLTIMOS 2 MINUTOS DE VIDA E PENSA MUITO BEM ANTES DE FAZER ISSO COM ALGUÉM SEU FILHO DA PUTA. - Destravei a arma e dei dois tiros certeiros do lado esquerdo do coração. Esse não vai fazer falta pro mundo. 

Envolvi minha arma em minha cintura novamente, minha única preocupação agora era seunome ela estava tão desesperada. Segui procurando por eles, e quando os vi senti um alivio mas mesmo assim ela continuava chorando nos braços de Jéssica e Seunome tentava a acalmar com um copo de água. Sai correndo em direção a eles e os seus olhos me avistaram.

Você: Justin. - Disse ela me abraçando, a tomei em meus braços sem pensar duas vezes.
Justin: Seunome , eu vou cuidar de você. Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Tirei minha jaqueta e coloquei sobre ela, sua blusa estava rasgada. Continuei ali abraçado com ela.
Ryan: Justin eu preciso levar a Jéssica embora, quer que eu volte pra buscar vocês depois com o carro?.
Justin: Não precisa Ryan, vai levar sua garota e eu vou ligar pro Kenny. - Fizemos o nosso toque e ele deu um beijo na cabeça de seunome e saiu em direção ao carro com Jéssica que também estava aflita. Liguei pro Kenny vir buscar agente, enquanto isso aguardávamos ali. 

Justin: Você ta melhor?. - Ela deu meio sorriso e afirmou que sim com a cabeça. 
Sn: Obrigada mais uma vez seu idiota. eu ri. Continuei com ela ali em meus braços, e a cada minuto sentia diversas sensações .E talvez seja por isso que em certos momentos eu não sei como agir e pensar.

continua? eles juntinhos ^^ o que acharam do cáp? próximo terá coisas picantes.

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.