26/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 13



Justin P.O.V

Já estou decidido , vou dar um papo com a [seunome] , nós até que nos damos bem agora, já conversamos , rimos , será que vou até á casa dela? ou não? vou indo mesmo , tomei meu banho , tava cheiroso com sempre e com swag.


[sem a mala ]


Desci e estavam lá os meninos no meu SOFÁ , MEU sofá , idiotas -.-

Jus : Eu vou sair - disse pegando meu celular.
Chris : Ue você vai onde ?
Jus : Vou sair porra , ou vou ter que dar mais informações?
Ryan : Seu doido , você vai onde , não tá percebendo a pergunta não?
Jus : Eu vou na casa da [seunome]
Chaz : Mas vocês não estavam chateados ? 
Jus : Nem eu sei , não me liguem que eu posso estar ocupado em outras coisas - disse rindo.
Ryan : Fudendo com ela né bro? - disse ele rindo e tive que rir também rs.
Jus : Nunca se sabe , tou indo - disse saindo.

Saí de casa peguei meu bebê e fui dirigindo até a casa da gostosa rs . Quando ficou o sinal vermelho , liguei pra ela , sim eu tenho o numero dela rs.

Ligação On #

Jus : Oi seunome
Sn : Oi jus.. justin 
Jus : Pode me chamar de Jus , que eu gosto.
Sn : Ah Justin fala logo o que você quer - disse ela impaciente.
Jus : Estou a caminho da sua casa - disse dirigindo outra vez porque o sinal estava verde - quero falar com você.
Sn : Oh Justin você tá falando comigo e dirigindo? tá doido você
Jus : Posso ou não?
Sn : Pode sim , agora desliga a porra do celular pra não ter nenhum acidente seu maluco. Tchau - disse ela desligando o celular na minha cara antes que eu respondesse .


Seunome P.O.V


Ué o que será que o Justin quer comigo?. Já eram 6hrs e eu estava morta de fome, fui até a cozinha peguei sucrilhos no armário e uma taça de sobremesa também, fui até a geladeira e peguei leite e me sentei na mesa comendo . Escutei alguém batendo na porta. E disse para a Arlinda abrir a porta.

Justin: Sn
Sn: To aqui na cozinha. - Disse em um tom alto.
Justin: Oi hahaha - Disse ele rindo, deve ser porque lembrou do meu estado ontem ou é porque to comendo sucrilhos af.
Sn: Quer sucrilhos?.
Justin: Mas é claro que eu quero. 
Sn: Tem taça no armário. - Disse rindo.
Justin: Qual é? achou que ia comer tudo sozinha né? - Disse ele pegando a taça e se sentando ao meu lado, despejando o leite e colocando o sucrilhos. Comecei a rir da piadinha dele. - Ta melhor de ontem? ahah. - Senti minhas bochechas corroerem de vergonha.
Sn: Eu não estava tão mal assim.
Justin: Imagina se tivesse né, você nem conseguia parar em pé .
Sn: Ta, eu assumo que bebi um pouquinho a mais do que deveria.
Justin: Um pouquinho? hahah.
Sn: Facilita né Bieber.
Justin: Ta, mais só dessa vez.
Sn: Ok Ok, Nem te agradeci mas obrigada por ontem!.
Justin: Pelo que?. - Ele se fez de desentendido. 
Sn: Ué por ter me defendido daquele cara nojento da boate, por ter me trazido pra casa, por ter me ajudado a tomar banho. - Droga comecei a rir. - Por ter me colocado pra dormir. - Agora agente parecia dois retardados rindo, e o pior, a piada era eu.
Justin: De nada bebezão haha. - Se eu estou vermelha de vergonha? Imagina só estou parecendo um tomate. Comecei a rir com ele.
Sn: Hahaha sua boca ta suja de leite. - Ele fez aquela cara de ponto de interrogação e eu comecei a rir. - Vem cá!. - Ele aproximou seu rosto e eu limpei passando meus dedos em seus lábios macios. - Pronto. Mas e ai, o que queria falar comigo?.
Justin: A é verdade, queria chamar você pra sair. - Ele disse enquanto enfiava uma colher de sucrilhos na boca eu? Bem eu quase me engasguei. - Eu sei que sou lindo e gostoso mais não precisa ficar tão emocionada ao ponto de se engasgar só porque vai sair comigo sn. 
Sn: Idiota . Ta eu vou, a onde vamos? 
Justin: Curiosa.
Sn: To falando serio a onde vamos?.
Justin: Eu também to falando sério. - Disse ele se levantando. - Eu volto aqui as 20hrs. - Ele saiu e não disse mesmo a onde nós íamos, droga e agora com que roupa eu vou se eu nem sei a onde eu vou?.

Subi para o meu quarto e fui direto tomar banho, assim que sai deixei meu cabelo liso mesmo e fui até o meu guarda roupa escolher uma roupa. Finalmente encontrei uma 





e depois passei um pouco de maquiagem e coloquei meu sapato. Escutei meu celular tocando.

Justin: Ta pronta Sn?. - Escutei ele gritando lá de baixo.
Sn: To sim.



continua?

8 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.