01/02/2014

2ª Temporada HeartBreaker - 21





Seunome P.O.V

Escutei meu celular tocar, era só o despertador. Eu estava coberta e apenas de roupas intimas, Foi real? olhei para o outro lado e o Justin não estava lá --' tenho que ir pra casa e é agora. Estava frio lá fora, eu apenas vesti a mesma roupa que eu vesti ontem , desci , pronto né essa casa era enorme , era fácil eu me perder aqui . Liguei para um táxi , e em questão de minutos ele chegou , disse o endereço e fui ...

[...]

Já estava em casa , em minha bela casa agora irei tomar um belo banho , porque eu preciso de tomar banho , e pronto é isso mesmo , subi até ao meu quarto tirei minha roupa e fui até banheiro , tomei um banho gostoso , eu não vou dizer os detalhes unf -.- , saí do banheiro me troquei 



 , preciso ir dar umas voltas , controlar meu espírito , desci peguei uma maçã , o meu celular e saí de casa e fui correndo , minha bunda tá muito grande tenho que tar meu casaso toda a hora , pq né rs...


Justin Bieber P.O.V

Cheguei em casa, exausto , muito cansado mesmo , nem conseguia levantar meu braço , entrei em casa e Briolanja veio logo me chatiando , velha chata porra .

Briolanja : Senhor Bieber , você está muito cansado olhe isso nossa senhora.
Justin : Briolanja vai dar o cu , hoje não tou com paciência , tá ? tchau

Subi devagar porque não estava conseguindo ficar em pé , assim que abri a porta do meu quarto , seunome não estava lá , uê onde essa maluquinha foi? , nem quero saber ,depois eu falo com ela , vou recuperar minhas energias porque hoje a noite vou atacar.

[..]

Assim que acordei eu fui logo até ao banheiro , já estava normal , preciso de um banho gostoso , enquanto estava tomando banho estava me esquecendo que amanhã é o aniversário do Chris, porém a festa começa hoje a noite. Preciso ligar pra seunome , ele vai ter que vir comigo hoje. Vesti uma roupa qualquer , peguei meu celular disquei o número dela.

Ligação On#

Justin: Vai sair comigo hoje né?. - Perguntei.
Sn : Oi pra você também Justin
Justin: Oiee porra.
Sn : Agora pode falar
Justin : Amanha é o aniversário do Chris, mas a festa começa hoje. Quero que você vá comigo.
Sn: E se eu dizer que não quero ir?. - Disse ela rindo.
Justin: E se eu te dizer , que vou te buscar aí em casa puxando os seus cabelos pra você vir?. - 
Sn: Ei , oh Justin eu tou muito cansada
Justin: Eu também porra , você acha que eu não me lembro da noite de ontem? - disse eu rindo
Sn: Justin porra , tá bom eu vou com você , nuss você é chato.
Justin: Você não vive mais sem mim. 
Sn: Convencido - disse ela rindo 
Justin: E gostoso também.
Sn : Justin me poupe tá?
Justin : Okay , quero ver você gostosa hoje tá?
Sn : Ai meu deus - disse ela rindo - Tá bom agora tchau que eu preciso me arrumar.
Justin : Tchau bunduda .
Sn : Tchau - disse ela rindo.

Ligação Off#

Já era 19h30 da noite e eu estava morrendo de fome , desci até a minha cozinha e Briolanja não estava lá , hahh ainda bem , velha chata , jesus . Peguei um pacote de doritos e uma coca-cola , subi até ao meu quarto e comi , comida deliciosa humm , tenho que ser rápido porque tenho que tomar outro banho e me vestir pra hoje a noite.


Seunome On#

Assim que cheguei em casa eu estava morta de fome , tenho que comer alguma coisa , ainda só comi uma maçã , peguei besteiras , tipo doces , bolos e um refrigerante assim que terminei de comer , lavei tudo,subi ate´ao meu quarto , entrei no banheiro , a água morna estava uma delicia e fiquei ali por um bom tempo até sair, coloquei um roupão, acho que esta um pouco cedo para me arrumar ainda. Sequei meu cabelo e logo em seguida me joguei na cama e liguei a TV e fiquei ali por um bom tempo, vendo alguns seriados.

[..]

Já se passava das 20h45 fiz minha maquiagem e fui revirar o meu guarda roupa em busca de uma roupa, sempre fui muito indecisa, parece que nada esta bom . Procurei um salto que combinasse e eu já estava pronta 


Retoquei a maquiagem e escutei meu celular tocar , era o maluco do Justin.

continua?



 

7 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.