03/02/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 23





Justin P.O.V

Me aproximei de seunome e das meninas, ela já tinha entendido que estava me deixando louco. Parece que ela adora me provocar.

Justin: Preciso falar com você seunome. Vamos lá em cima?
Sn: Justin eu não vou repetir. 
Justin : Por favor - disse fazendo beicinho.
Sn : Porra que homem chato . Eu já volto meninas.

Abracei sua cintura por trás.

Justin: Você adora me provocar né?. - Disse roçando meu nariz em seu pescoço.
Sn: E você gosta, gosta de cair na minha tentação. - Droga! Isso é verdade.

Começamos a subir as escadas em sintonia, ela subia as escadas rebolando.

Justin: Ai já e tortura. - terminamos de subir as escadas e eu tomei sua boca a beijando com vontade, desejo. - Provocou agora aguenta marrentinha. - Estávamos no corredor aos beijos, abri a porta do quarto de hospedes do Chris sem me desgrudar dela. - Vou te dar um trato agora caminho da perdição.
Sm: Homem chato , homem chato , homem chato porra. - Dizia ela mordendo os lábios.
Justin : Cale sua boca e vem.

Puxei ela novamente para mim e ela pulou em meu colo cruzando as pernas em minha cintura. A coloquei sentada em cima da comoda e jogamos tudo o que tinha ali no chão. tomei seus lábios novamente descendo para o seu pescoço, seu cheiro gostoso me deixava mais lucido, abri o feixe da sua blusa com agressividade dando de cara com aqueles dois pares de seios enormes em minha frente. Ela tirou minha camiseta e arranhava minhas costas ferozmente. Escutamos alguém bater na porta, seunome me olhou assutada. DROGAAA.

Jéssica: Seus sem vergonha. Saiam dai o chris esta muito bravo lá em baixo e quer falar com você Justin. - Dizia ela um tom alto. Fiz sinal pra que seunome ficasse quieta e talvez ela fosse embora. - Olha se não saírem eu vou pedir pra arrombarem a porta.
Sn: Ela é louca, vai fazer isso mesmo. Vem me ajuda a descer. - Droga olha o meu estado, como vou sair daqui assim. Vou matar o Chaz. 

Puxei Sn com cuidado e a coloquei no chão novamente. Arrumei meu cabelo que havia sido bagunçado por seunome coloquei minha camiseta. Seunome abriu a porta e eu sai atropelando Jéssica estressado.

Seunome P.O.V

Abri aquela porta mais envergonhada o possível. É claro que somos amigas, mais Jéssica é a mais safada, com certeza me pressionaria para que eu contasse tudo a ela. 

Sn: Ah oi. - Sorri.
Jéssica: Safada, danada. - Ela me olhou maliciosa. 
SN: Não é nada disso que você ta pensado!. - Menti.
Jéssica: Claro que não, Justin saiu daqui quase me dando um tiro porque vocês estavam brincando de esconde-esconde. - Disse ela irônica.
Sn: Besta. - Comecei a rir.
Jéssica: Não vá pensando que você vai sair sem me contar nada. Depois quero saber tudo. Mas agora precisamos descer.
Sn: O que aconteceu com o Chris?.
Jéssica: Não sei, parece que um cara falou que eu estava gostosa e que queria me comer ai o Chris ficou bravo e queria ir brigar com ele, mais o Ryan segurou ele e pediu pra eu ir procurar o Justin. Mais eu bem que vi a onde vocês estavam indo né. Não sou boba como os outros.
Sn: Jéssica arrasando o coração de todos então? Principalmente do Chris né. - Falei rindo.
Jéssica: Aquele já come na minha mão! O pior é você que ta conseguindo deixando o pior criminoso de Miami louco, eu nunca vi ele tanto tempo com uma menina. Sem contar que além de matar alguém por você, ta te defendendo de tudo que ele acha arriscado pra você. Fala serio ele é um gostoso e você é demais seunome.
Sn: Eu sou o brilho desse mundo, fala verdade!.
Jéssica: Olha ai, convencida igual o Justin. Contagioso isso.

Descemos as escadas e pegamos uma bebida e ficamos aqui perto do barman conversando. Ou melhor, eu ria de tudo que a Jéssica falava. Ela é literalmente um palhaça, daria uma ótima humorista.

Justin P.O.V

Eu tentava conversar com o Chris mais realmente ele estava com fogo nos olhos. Eu também estaria se tivessem falado da seunome.

Justin: Ah Chris, é a tua festa. Vai ficar ai todo irritadinho, vai curtir. Se o cara falar mais alguma coisa deixa que eu cuido disso.
Chris: Você tem razão Drew. Vamos curtir.

Sentamos do outro lado do barman e Chris já estava rindo novamente. Seunome parecia que ia fazer xixi do tanto que ria com Jéssica. Elas estavam do outro lado e bebiam algo, tenho que ensinar a seunome a ser forte com bebidas já que ela vai ser minha mulher... O QUE? Eu disse minha mulher?.

Chris: FILHO DA PUTA OLHA LÁ. NÃO BASTA A JÉSSICA, VAI IR PRA CIMA DA SEUNOME TAMBÉM. - Chris se levantou indo em direção as meninas e pude notar o tal cara tentando abraçar a Jéssica e a Seunome que o empurravam. 

FILHO DA PUTA MESMO, acelerei meu passo correndo em direção a ela, Chris o empurrava e Jéssica e seunome corriam em minha direção, abracei as duas e as entreguei nos braços de Ryan.

Justin: Leva elas lá pra cima. - Disse em um tom alto.

Caralho mulher bonita é um problema mesmo, esses filhos da puta acham que podem sair agarrando a minha garota e a dos meus amigos eles estão enganados. Me aproximei de Chris que empurrava o cara pra fora de sua casa.

continua?

3 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.