17/02/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 25


Justin P.O.V 

A claridade batia em meu rosto me fazendo despertar e seunome estava deitada em meu peito , levantei com cuidado pra não acordá-lá . Fui até ao banheiro ,liguei o chuveiro e tomei um banho gelado, estava muito calor. Eu sempre tive algumas peças de roupa aqui no Chris então sai e me vesti. Seunome esfregava os olhos parecendo despertar.

Justin: Bom dia bela adormecida. 
Sn: Bom dia. - Disse ela sonolenta com voz de bebe. - Justin você rasgou o meu vestido. - Disse ela fazendo biquinho. - E agora? O que vou vestir?.
Justin: Você me deu trabalho ontem em, caralho. 
Sn: Hmm
Justin: Você sabe que o papai aqui manja né.
Sn: Rum. Eu quero saber o que vou vestir :(.
Justin: Vou pedir pro Josh passar em algum shopping e comprar uma roupa pra você. Pode ir tomando banho e veste alguma coisa minha, eu já volto com suas roupas.
Sn: Ok. - ela se levantou arrastando o lençol até o banheiro.
Justin: Ei. - Chamei ela enquanto caminhava até a porta.
Sn: O que?
Justin: Você fica melhor sem esse lençol. - Sorri Malicioso. - Ela apareceu na porta do banheiro com o lençol enrolado até a cabeça e mostrou o dedo do meio. Essa é minha Seunome.

Sai para fora e a mansão já estava toda limpa, porem a festa continuava lá em baixo só que agora na piscina. Liguei para o Josh e pedi para que ele comprasse algo pra seunome já que rasguei o vestido dela ontem.

Ryan: Dale Drew na parada hahaha pensa que agente não viu você subindo com seunome lá em cima ontem?
Justin: Vai se ferrar Ryan. - Dei um tapa em sua cabeça.
Ryan: Falando em seunome, cadê ela?.
Justin: Esta lá em cima tomando banho.

Avistei Josh no portão e sai para pegar as roupas de Julie e logo subi encontrando Megan no caminho.

Megan: Já esta sozinho Bieber? - Disse ela passando a mão sobre meu abdómen.
Justin: Vai vadiar pra lá viu!. 

Continuei subindo e abri a porta dando de cara com seunome, ela estava com uma cueca box minha e uma camiseta. 

Justin: Vai colocar seu biquíni e coloca roupa por cima, não quero ninguém olhando pra você!. - Falei em um tom mandão.
Sn: Você quer que eu coloque biquíni e roupas por cima? hahaha não né Bieber, eu faço o que bem entender .- Ela piscou e saiu em direcção ao banheiro. Mulheres...

Eu estava mexendo em meu iPhone enquanto seunome colocava seu biquíni.  A guerra que Antony tanto quer vai começar, nem que pra isso eu derrube sua fonte e é isso que eu vou fazer. Seunome estava demorando para colocar o biquíni, será que a anta do Josh comprou errado? Não quero nem pensar na possibilidade dele ter imaginado o biquíni no corpo dela.

Sn: Ai Justin, não estou conseguindo apertar a parte de trás fecha pra mim? - Disse ela vindo em minha direção, ela segurava a parte de cima pressionando contra os seus seios . Sua cintura aperfeiçoada acompanhado de belos pares de seios fartos, seu bumbum é perfeitamente redondinho e grande. - JUSTIN? - Ela chamou minha atenção me fazendo olhar para sua face. - Vai ficar aí babando ou vai me ajudar?

{...}

Fiquei analisando cada movimento dela, ao mesmo tempo em que ela é delicada tem um suporte forte. Nenhuma mulher me ignorou tanto igual ela nós primeiros dias e isso me fez ter mais desejo dela, pra ser bem sincero eu não queria ninguém comigo, queria comer essas vagabundas pro resto da vida e morrer sem ninguém, isso seria totalmente mais fácil. Mas ai seunome aparece e meu conceito sobre isso mudou, ela tem um poder sobre mim, ela me enfrenta, bate o pé e ainda consegue o que quer. Eu não vou mentir, ao mesmo tempo que estou com ela tenho medo, a vida dela corre grandes riscos ao meu lado, mas eu sou egoísta demais pra deixar que ela vá viver sua vida sem mim, eu quero cuidar dela, quero ser dela e quero que ela seja minha pra sempre. Quero aprender a cada dia mais criar esse carinho que sinto por ela.



continua?

7 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.