02/02/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 22




Seunome  P.O.V

Ligação On:

Justin: Ta pronta?. -
Sn: To, você tá onde?
Justin : Eu estou te esperando aqui fora , vem rápido.
Sn : Calma já estou descendo - disse descendo as escadas e desligando o celular. Peguei minha bolsa e fui até ao carro do Biebs que já foi saindo do carro.


Justin: Ual, - Disse ele vindo em minha direção e me puxando pela cintura. - Você é muito gostosa. - Disse ele no meu ouvido.

Ele se aproximou dos meus lábios , não agora não, disse empurrando ele. 

Justin: O que foi?. - Ele me olhou sem entender.
Sn: Justin eu já falei pra você porra
Justin: Ahh seunome eu sei que você gosta - Ele sorriu malicioso e deu um beijo no canto da minha boca.
Sn: Vem vamos logo. - Disse puxando ele pelo braço e ele me olhou com cara de emburrado. 

Entramos no carro e como ele é um safado ficava subindo a minha saia e eu ficava dando tapas em sua mão.

Sn: Você é um safado. - disse olhando pra ele.
Justin: E você gosta.
Sn: Quem te mentiu assim?.
Justin : Vai me dizer que você não gosta é?
Sn : Claro , não gosto não quero.
Justin : Pare de mentir - disse ele rindo.
Sn : Vai ter muita gente lá?
Justin: Muita.
Sn: Parece que aqueles carros estão seguindo agente.
Justin: Mas eles estão, são os seguranças. - Disse ele.
Sn: Esqueci que você é perigoso.
Justin: Você deveria ter medo de mim.
Sn: Mas você não me intimida nem um pouco.
Justin: Hmm , você tem medo de mim sim.
Sn: Só que não Justin.
Justin: Só que sim - Disse ele dando meio sorriso e olhando em meus olhos. - Chegamos. - Disse ele parando o carro na frente de uma mansão enorme. 

Ainda havia poucas pessoas ali, mentira. Já havia muitas pessoas ali, mas pelo que Justin me disse ainda não é nem a metade do que vira. Justin se segurou em minha cintura me unindo ao seu corpo. As "putas" olhavam ele com aquela cara de "me come" e minha vontade era de enfiar o meu salto na boca delas. Não suporto que deem em cima do meu homem na minha frente, isso mesmo meu homem, porque se ele me chamou pra vir aqui hoje, então ele é meu, nem que seja só por hoje mais é. 

Avistamos Chris, Jéssica, Ryan e uma garota bem na entrada da casa. 

Justin Eai. - Justin disse para eles.
Sn: Oi gente. - Disse sorrindo, não sei porque me deu vontade de rir, mais tive que me controlar, não queria que pensassem que não bato bem da cabeça.
Jéssica: Ai amiga para de ser gostosa, vem cá me dar um abraço. - Jéssica anda muito assanhada socorro. 
Ryan: É verdade. - Justin deu um tapa na cabeça de Ryan e o encarou feio. Fingi que não havia escutado o que ele tinha falado e abracei Jéssica.
Sn: Você que ta com um corpão desse e eu que sou a gostosa?.
Justin: É. - Dessa vez foi impossível não ficar com vergonha. Lancei aquele olhar de "vou te matar" para o Justin.
Jéssica: Exatamente amiga, mais olha a verdade é que somos todas gostosas, menos as outras putas que estão por ai na festa.
Sn : É por isso que eu te amo.
Jéssica: Finalmente alguém que me ame. - Ela me abraçou novamente e continuamos ali conversando. Os meninos saíram para algum lugar.

Justin P.O.V

Roupa : Justin




Puta que pariu quando eu penso que não da mais pra Seunome ficar gostosa, ela me aparece com uma roupa dessas.

Ryan: Tem umas cachorras muito gostosas aqui. - Ryan disse olhando para as meninas em volta da piscina.
Chaz: Realmente, mais as melhores estão com agente.
Justin: A melhor esta comigo. - Disse bebendo um gole da minha vodka.
Ryan: Só não vou concordar porque se não você vai me dar um tapa na cabeça de novo. 
Chaz: Capaz dele te dar um tiro de vez hahaha.
Justin: Engraçadinhos. Cade o Chris?
Ryan: A onde você acha que ele esta?.
Justin: Lá em cima com a Megan? hahah.
Chaz: Bingo para o Drew hahaha.
Justin: Esse puto não espera nem a festa começar.
Ryan: Esperto ele.

Estávamos parados perto da piscina, dali mesmo podia ver seunome conversando com as meninas. Que mulher gostosa, linda e esse sorriso sapeca que ela tem? Mata qualquer um, é como se isso fosse a arma dela. Sai dali indo em direção a ela que sorria vitoriosa, precisa dela, precisava dos lábios dela, precisava do seu corpo no meu novamente.

continua?



4 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.