07/02/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 24





Justin P.O.V

Caralho mulher bonita é um problema mesmo, esses filhos da puta acham que podem sair agarrando a minha garota e a dos meus amigos eles estão enganados. Me aproximei de Chris que empurrava o cara pra fora de sua casa.

Justin: Deixa ele vivo, mais da aquela boa surra pra aprender a não mexer com mulher dos outros.
Chris: Não vou sujar minhas mãos com porcaria mesmo Drew. 

Chris e eu levamos o cara até a segurança e damos as seguintes ordens, esse cara vai aprender na marra a respeitar a mulher dos outros. Subi lá em cima a procura de seunome, abri a porta e vi Ryan mostrava alguma coisa pra Jéssica do seu celular e seunome bebia água enquanto estava sentada na cama. Sabia que ela ainda estava assutada devido ao dia em que aquele verme tentou colocar ela no carro a força.

Justin: Ta tudo bem?. - Me sentei ao seu lado.
Seunome: Ta, só me assustei um pouco.
Justin: Ta tudo bem, já passou. Vamos descer?. - Ela fez sinal que sim com a cabeça e a puxei pela cintura enquanto descíamos a escada.

Tenho que admitir, esse lugar esta completamente cheio de mulheres gostosas, mais todas artificiais. E pra que artificial se eu tenho uma com tudo de verdade que é bem melhor que tudo isso?. Elas praticamente matavam seunome mentalmente e eu quase morria com os sorrisos espontâneos de seunome em relação a elas.

Sn: Eu não gosto quando elas ficam te olhando.
Justin: Elas desejam algo que só você tem agora. - Beijei sua bochecha. - Eu também não gosto quando esses filhos da puta ficam olhando pra minha garota, só que comigo é diferente.
Sn: Porque diferente?. - Ela me olhou sem entender. 
Justin: Porque se eles ousarem mexer com você o buraco fica mais em baixo. - Ela riu. 
Sn: Preciso falar com a Jéssica, vai ir comigo ou vai ficar ai bebendo?.
Justin: Vou ficar aqui, não demora.
Sn: Ta bom. - Ela me deu um selinho e saiu em meio a multidão.

Jéssica estava com o Ryan perto da escada, pude ver eles conversando e rindo. Eu até queria ir lá, mais estava com preguiça então fiquei aqui perto do barman analisando tudo.

Seunome P.O.V

Ryan é mais engraçado do que eu poderia imaginar. Esses meninos ao invés de serem uma quadrilha de criminosos deveriam trabalhar no circo hahaha.

Ryan: Olha lá a peituda que estava falando com agente hoje, cuidado em seunome. - Assim que ele sitou o meu nome, me virei rapidamente tendo a visão de Justin e Chris conversando com a tal "peituda" e lá estava eu queimando em ódio. Justin conversava com ela e dava vários sorrisinhos. Cachorro mesmo, vou acabar com isso é agora.

Fui andando até onde eles estavam. Minha vontade era de chegar puxando os cabelos dela e tirar aquele silicone fajuto dela, porem eu tinha algo muito melhor a fazer, Justin notou a minha presença e deu aquele sorriso de matar e me deu um beijo na bochecha me fazendo sorrir.

 

Sn: Oi. - Sorri e Justin me grudou em sua cintura.
Justin: Seunome essa é a Megan, amiga do Chris. - Ela deu um sorriso mais falso que seus seios. E eu apenas a encarei.
Megan: Af vocês estão juntos? Achei que ia rolar entre a gente Bieber. - VAGABUNDA, TA PEDINDO PRA LEVAR UNS TAPAS. Justin segurou mais forte minha cintura e começou a rir. A vadia deu meia volta e sumiu na multidão. Cruzei os braços.. 
Chris: E o placar se encerra assim 10x0 para seunome que com apenas um 1 oi ganhou da peituda. - Comecei a rir.

Nós estávamos todos juntos ali em casais [menos eu e o Justin claro , meu deus é que eu nem sei , se estamos juntos ou não ], . Na pista começou a tocar  Teach Me How To Dougie Justin e os meninos se olharam e riram e saíram, fiquei olhando sem entender. Eles tiram a camisa e pude escutar o grito de todas as vadias eu até queria ficar brava mas meus olhos estavam fixos em outra coisa, eles começaram a dançar. Acho que estou no paraíso.

continua?

3 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.