30/12/2013

Heartbreaker - Vadia - 31 - Bónus - Penultimo Cáp.












O Justin não esperou ela acabar e foi correndo até a sauna e viu a [seunome] , no chão e pessoal veio atrás , ele pegou ela mas com a ajuda da toalha e levou ela até ao quarto deles , e a colocou na cama , as garotas começaram a chorar e fazendo um escandâ-lo enorme , mas Jas saiu e desceu foi até ao jardim mas foi impedida porque a Barbara estava conversando no celular e então como a Jas é cusca ficou ouvindo a conversa..

JasOn#

Ai meu pai do céu eu não estou acreditando :o , foi a vadia da Barbara que trancou a [sn] lá na sauna , mas essa vadia vai se ver comigo..

BarbaraOn#

ahaha , aquela vadia deve estar lá se matando , sem respirando , sem olhar no juju e muito mais , eu quero que ela sofra , porque ninguém se mete com a minha prima e comigo , nós somos perigosas hahahah , bem vou ligar na minha prima , enquanto esse bando de idiota tá preocupado com aquela vadia , eu estava ligando para a Selena e ela atendeu no segundo toque.

Selena : Fala aée priminha o plano deu certo? - disse curiosa.
Barbara : Voçê nem sabe , deu certissímo . - disse sorrindo.
Selena : Me conta ai.
Barbara : Pera ae amor , vou em um sitio mais calmo pra te contar a historia .- disse indo no jardim da casa do juju - bem a vadia estava indo para a sauna , e então as cadelinhas foram atrás , e fui também , eu fiquei me dando de simpática e outras coisas , até que eu disse que ía lá pra piscina e elas disseram "ok" depois as cadelinhas vieram e a [sn] ficou lá na sauna , então eu inventei que íria no banheiro , mas eu fui fechar a porta da sauna , e tranquei a vadiazinha lá dentro - disse rindo.
Selena : Ai nossa como voçê foi tão mazinha com ela hahahha - disse rindo - é pra ela aprender não se meter conosco nóis somos foda rs.
Barbara : é verdade rs , bem ainda não acabei , aí depois ela começou gritando , o viado do namorado dela perguntou onde a namoradinha estava e a cadelinha disse que ela estava lá em cima na sauna e foi ver ela , quando ela veio cá embaixo ela começou gritando rs , ai minha miga , ai nao sei o que rs , aí eles foram ver a vadia e tiraram ela de lá agora estão no quarto -disse rindo.
Selena : é bem feito , prima vc já sabe qual é a sua nova missão né?
Barbara : Seii sim , mas não sei se vai ser uma das mais faceís não .
Selena : Não se preocupe , eu quero ver aquela vadia com o coração destruído .
Barbara : É eu tam..... - fui supreendida com um tapa na cara - VC TÁ DOIDA GAROTA? QUEM É VOÇÊ PRA MI BATER HEIN?

JasmineOn#

Eu ouvi a conversa toda agora vou acabar com aquela vadia , eu cheguei perto dela e dei um tapa no rosto dela .

Barbara : VC TÁ DOIDA GAROTA QUEM É VC PRA MI BATER HEIN?
Jasmine : E QUEM É VOÇÊ PRA QUASE MATAR MINHA MIGA HEIN?
Barbara : Do que vc está falando?
Jasmine : VC SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO , VC COLOCOU A [SN] , FINGIU SER SIMPÁTICA COM ELA E TRANCOU ELA LÁ NA SAUNA .
Justin : COMO É QUE É? - disse o Justin aparecendo .
Jasmine : ISSO MESMO QUE VOÇÊ OUVIU JUSTIN ESSA VADIA AQ..
Barbara : VC NÃO CHAMA EU DE VADIA TÁ OUVINDO? E NÃO FUI EU , EU NÃO FIZ NADAAA 
Jasmine : JUSTIN NÃO ACREDITA NELA , ELA TÁ MENTIDO JUSTIN
Justin : Eu sei muito bem que voçê está mentindo barbara mas isso não vai ficar assim não é que não vai mesmo , se voçê fosse homem eu botava uma boa porrada em voçê , mas como eu sou cavalheiro eu não bato em mulher não mas bem que você merecia .
Barbara : VCS SÃO É UM BANDO DE IDIOTAS , EU VOU EMBORA NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI COM IDIOTAS A MINHA FRENTE - disse saíndo.
Jasmine : Ai justin eu tou me sentindo muito mal - disse chorando - eu não pude fazer quase nada e minha miga ela tá muito mal justin .
Justin : Calma Jasmine - disse me abraçando -  a [sn] vai ficar melhor o médico tá analisando ela , ela vai ficar melhor não se preocupe.
Jasmine : Tá - disse sorrindo - que tal nós subirmos e ver-mos a nossa princesinha? 
Justin : Isso mesmo vamos 

Nós subimos e vimos a [sn] acordada sabem fazendo o que? comendo rs , como sempre essa daí é a minha amiga. Não me admira que ela tenha essa bunda enorme e essas coxas , ela come muitooo.

Justin : E aí doutor , ela já está melhor?
Doutor : Sim , sim ela já está melhor , mas vou recomendar para ela esse remédio , por causa das queimaduras que ela teve , não foi muito grave ela só esteve com com uma quebra de tensão [gente não leiam tesão? tá kkk , é tensão ! ] , e acordou logo com fome - disse rindo e nós todos rimos - bem passar bem - disse saindo.
Sn : Aee gente , tou muito melhor , não tem um suco ai pra eu tomar? parece que faz meses que eu não tomo suco. - disse rindo.
Cait : Ohh amiga vc bebeu? 
Sn : Cait é por isso mesmo que eu tou dizendo que eu não bebi nada e que estou com sede dãããããã. - todos riram .
Cait : Não é isso sua boiola , é que tava te perguntando se voçê bebeu bebidas com álcool.
Sn : Mas cait , vc é boiola né ahusuahhus , é que eu só acordei agoora. 
Cait : Ahhh é verdade tinha esqueçido miga , 
Sn : Ai meu deus do céu - disse rindo e todos rimos.


EU SEI EU FUI MÁ ME DESCULPEM , AGORA VOU COMEÇAR POSTANDO TODOS OS DIAS , MAS PRIMEIRO VOU DUVULGAR O BLOG E AÍ SIM, QUEM TIVER AMIGAS POR FAVOR CHAMEM ELAS E COMENTEM , EU ATÉ JÁ DISSE PODEM COMENTAR EM ANONIMO NÃO TEM MAL NENHUM . BEIJOO.


14 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.