16/12/2013

HeartBreaker - Sauna + BIG - 30 Cáp





Eu fui me arrastando , com a mão na bunda vcs não sabem o quanto tá doendo .
Eu tomei um banho rápido , fui no closet peguei um bíquini qualquer , e um shorts e um chinelo claro kkk , e desci , já estavam todos tomando o café da manhã, menos a Barbará que lá não estava. Inda bem kkk.

Ryan : E aí pequena , só acordou agora?
Sn : Então! eu estava com sono , e aproveitei dormi , mas o idiota do Justin me acordou.
Jus : Uee vc não estava acordando e eu bati na sua bunda.
Cait : kkkkk doeu hein?
Jus : Pelo grito dela , eu acho que doeu sim - disse rindo.
Sn : Me fazem um favor?
Cait : Hium , hum pode dizer.
Sn : Vão se f-o-d-e-r . 
Jus : Ahh seunome .
Sn : Não tem nada pra eu comer não?
Cait : Tem muita coisa aí no congelador , tira e come - disse rindo
Jas : KKKKKK
Sn : Vcs tão rindo né? então tábom , vcs nem sabem o que vai acontecer com voçês!
Van : Eu tou fora , não fiz nada - disse se rendendo.
Chris : Ah e eu
Ryan : E eu
Sn : Mas eu perguntei alguma coisa? - disse rindo.
Ryan : Eii - disse rindo.
Sn : Eu só afirmei , mais nada gente kk , então ry sua namorada não vem?
Ryan : Que namorada?
Sn : A Barbara
Ryan : Ela não é minha namorada.
Sn : Hmm , não é isso que eu vi ontem , mas legal.
Ryan : Ah (seunome) , me poupe né?
Sn : Desculpa , gente bora para a piscina?
Todos-eu : Boora

Nós todos fomos directamente para a piscina . Derrepente o Ryan começou com um discurso de churrasco sério?kkk

Ryan : Bem eu quero avizar a todos que eu vou fazer um churrasco pra galera , comer bem se divertir , dançar , hoje vai ser um dia especial ,sabem porque? porque voçês são minha família e eu nunca vou abandonar voçês.
Sn : Aww *-*
Ryan : DJ Christião , BOTA A MUSICAAA-disse gritando e nós todos rimos.

O Christian estava colocando a musica , o Ryan no churrasco eu e as meninas na espreguiçadeira , o  Justin e o Chaz jogando futebol , eu fui na cozinha e ouvi alguem batendo a porta por isso fui atender , era a Barbara ai mds.

Sn : O que voçê está fazendo aqui?
Barbara : Bem eu fui convidada e vim.
Sn : Quem te convidou?
Barbara : O ryan
Sn : Hmm - disse descunfiada - pode entrar - dei esspaço pra ela entrar - RYAN SUA FUTURA NOIVA CHEGOU -disse gritando.
Barbara : O que?
Ryan : QUE.. Ah oi barbara - disse dando um selinho nela - tudo bem?  vem vamos voçê trouxe o biquini?
Barbara : Sim trouxe sim.
Ryan : Vamos
Sn : hmm

[..]

Eu estava indo para a sauna , sim dentro da minha casa tem sauna que chique hein? kkk
eu deixei os garotos lá embaixo e as garotas também e subi , as garotas vieram atrás de mim incluindo a Barbara , eu tirei a roupa coloquei uma toalha , e as garotas fizeram o mesmo. Passado um tempo as garotas saíram e eu disse que ainda iria ficar mais um pouco fiquei relaxando quando ouvi o barulho na porta , eu fui ver e a porta estava trancada ,  ai meu deus do céu , quem foi o filho da puta que me trancou aqui , ainda por cima isso é ultrassom , eu já não estava me sentido bem , estava muito quente e parecia que eu estava sendo sufocada , não conseguia respirar , estava farta de bater na porta então eu vi tudo preto ....

BarbaraOn#

Hahahah , eu já tinha um plano perfeito , a vagabunda foi na sauna ,e as outras cadelas foram atrás então eu também fui , bati um papo com elas e saí , desci e encontrei os rapazes , tirei uma uva e começei a comer , e as garotas dexeram menos a (seunome) , então eu disse que iria na casa-de-banho , mas o meu plano era trancá-la lá dentro e que ela não consegui-se sair de lá , e quem disse que eu não consegui , a vadia veio até a porta que começou batendo que nem uma estérica , mas como era ultrassom não dava pra se ouvir .

Barbara : Descanse em paz amiguinha ahahaha- eu desci e dei um selinho no ryan , eu e ele só estamos ficando mesmo , não é nada sério até que o Justin veio perto de mim.
Jus : é voçê viu a (seunome) ?
Barbara : Não , não vi ela não , pergunta na Caitlin secalhar ela sabe.

JustinOn#

Eu estava estranhando a (seunome) subiu e as garotas também , mas (seunome) não! que estranho , será que ela está fazendo alguma coisa que eu não possa saber?

Jus : Cait , voçê viu a (seunome) ?
Cait : Vi ela sim ,ela está na sauna , quer que eu vá ver ela por voçê?
Jus . Se voçê não se importar.
Cait : Não claro que não.

Ela saiu e eu fiquei aqui esperando...

NarradorOn#

[seunome] ainda se encontrava desmaiada , então caitlin subiu até a sauna abriu a porta e viu [seunome] estendida no chão vermelha , com os labios roxos e começou gritando.

Cait : AI MEU DEUS DO CÉU , [SEUNOME] -disse cutucando ela - SEUNOME - disse cutucando outra vez - ACORDA MEU DEUS [SEUNOMEEEE]

Ela dexeu e foi disparatada até ao pessoal.

Cait : GENTEEEEEE- disse chorando e gritando - a seun.. a seun .. a seunome ela tá na sauna ela , ela tá toda vermelha ela...

O Justin não esperou ela acabar e foi correndo até a sauna e viu a [seunome] , no chão e pessoal veio atrás , ele pegou ela mas com a ajuda da toalha e levou ela até ao quarto deles , e a colocou na cama , as garotas começaram a chorar e fazendo um escandâ-lo enorme , mas Jas saiu e desceu foi até ao jardim mas foi impedida porque a Barbara estava conversando no celular e então como a Jas é cusca ficou ouvindo a conversa..

JasOn#

Ai meu pai do céu eu não estou acreditando :o


E AI GENTE COITADA DA (SEUNOME) NÉ? POIS É BEM GENTE EU JÁ TENHO AQUI UNS PLANOS E HEARTBREAKER VAI TERMINAR COM CAP 32 , ME DESCULPEM TÁ? MAS NAO SE PREOCUPEM , AMANHA EU O MEU ULTIMO DIA DE AULAS FÉRIAS DE NATAAAL UHHUHH , E EU JÁ POSTO MAIS AINDA PRA VCS , MAS EU QUERO MAIS COMENTÁRIOS , VOU COMEÇAR SENDO EXIGENTE COM VCS , EU QUERO 15 COMENTÁRIOS AQUI :D POR FAVOR FAÇAM ISSO POR MIM TÁ? QUE QUIZER POSTAR EM ANONIMO POSTE , QUE NAO QUIZER , NAO SEI , MAS EU QUERO 15 COMMENTS TÁ LEGAL? BEIJOS ATÉ AMANHÃ. 


8 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.