07/12/2013

Heartbreaker - Hospital - 27



JustinOn#

Eu estava falando com os garotos e reparei que a (seunome) , estava pálida , vermelha e quase sem respirando , fui até ela.
Jus : Amoor , vc tá se sentido bem?
Sn : N.não 
Jus : O que se passou com vc hein?
Sn : Não sei Justin , me leva para o hospital por favor?
Jas : AI MDS GENTE OLHA ISSO - pararam a musica e veio toda a gente opé de nóis.
Cait : AMIGA , JUSTIN , O QUE SE PASSA HEIN?
Jus : Calma porra eu não sei , eu vo levar ela para o hospital.
Cait : Eu vou com vc .
Jas : Eu também
Van : Eu também .
Ryan : Vcs não vão eu lugar nenhum , vão ficar aqui que o Justin vai com ela depois nóis vamos.
Chris : Concordo , vcs vão ficar
Cait : Mas Chris já viu como ela tá? eu preciso ir também.
Jus : Ninguém vai só vou eu - disse pegando a seunome no colo - xau

Eu saí de casa e levei (seunome) até ao carro dei a partida e fui o mais rápido possível.

[...]

CaitOn#

Eu acho muito estranho , a selena ficou amiga da (seunome) do nada , deu um bolo nela , deu um bolo nela é isso o bolo deve ter algo que a (seunome) seja alérgica , CASTANHAS AI MDS EU VOU MATAR AQUELA VADIA.

Cait : GENTE SEGUREM ESSA PIRANHA PORQUE EU VOU MATAR ELA .
Jas : Amiga com quem é que vc tá falando?
Cait : COM A VADIA DA SELENA PORRA .
Van : Mas o que que ela fez?
Cait : VCS NÃO TÃO VENDO QUE ELA VIROU AMIGA DA (SEUNOME) DO NADA?
Ryan : Se acalma aí porra continua explicando - disse curioso.
Cait : é assim a selena chamou a (seunome) para falarem na cozinha e daí elas viraram amigas , depois um tempinho a selena veio com uma fatia de bolo e deu na (seunome) , mas vcs não tão entedendo NÃO PORRA?
Jas : Não grita não porra ! eu entendi a (seunome) é AI MDS , 
Chris : Filha de uma PUTA , aquela vadia botou castanha no bolo?
Cait : SIMM
Van : Mds :O
Jas : isso não vai ficar assim , ai não vai não.

JustinOn#

Os médicos já tinham levado (seunome) lá para dentro , eu estou chorando pacas , não pode ter acontecido nada com a minha princesa . Até que alguém tava me ligando. Jasmine -.-

LigaçãoOn#

Jus : Fala 
Jas : Olha só seu vadio , sua namorada tá assim sabe porque?
Jus : Não
Jas : Porque a sua amiga "SELENA" botou castanhas no bolo e deu na (seunome)
Jus : Como é que é?
Jas : Isso mesmo que voçê está ouvindo a ..
Jus : Como é que a selena sabe que a (seunome) é alérgica a castanhas?
Jas : Eu é que sei?
Jus : Eu vou desligar , depois falo com vcs.
Jas : N ..nao pera a (seunome)?
Jus : Está lá dentro , olha o doutor tá vendo depois te ligo xau - desliguei o celular.

Doutor : Justin Bieber?
Jus : Sim doutor
Doutor : Voçê pode ir ver a (seunome)
Jus : Vlw 

Eu fui até ao quarto da (seunome) e ela estava acordada olha no teto , quando me viu sorriu , e eu retribui fui até ela.

Jus : Então meu amor voçê está melhor?
Sn : Tou sim - disse sorrindo.
Jus : Vc não tem nada pra me contar?
Sn : e.. e como assim?
Jus : Selena!
Sn : Nem me fale o nome dela pff , eu quero ir pra casa Justin !!
Jus : Vc só pode ir ..

O Doutor entra na sala .

Doutor : Vim dar alta pra (seunome)
Sn : Jesus me ouviu !
Doutor - rindo - Bom aproveite e tenha mais cuidado hein?
Sn : Tá , tá (:
Justin : Vc vai muda de roupa?
Sn : Justin vc quer que eu vá de vestido solto , cheirando mal , roupa de hospital pra casa?
Justin : Não
Sn : Claro que não - rindo - me ajuda ?
Jus : Claro vc quer ir aonde no banheiro?
Sn : Sim sim 

[..]

Eu saí do banheiro e botei essa roupa 



 Jus : Vc tá linda 
Sn : Eu tou sempre linda - selinho - vamo.
Jus : Vamo

Nóis fomos pra casa e a casa estava tão arrumada que eu até estranhei .

Sn : Noss a casa está tão arrumadinha assiM
Jus : Pois a galera deve ter arrumado 
Sn : Eu vou na cozinha
Jus : Tá 

SeunomeON#

Eu fui na cozinha , não estava ninguém fui até ao jardim e estava lá o bando de idiotas

Sn : Oi idiotas 
Cait : AMIGAAA - saltando em cima de mim eu caí e veio a Van , Chaz , Ryan , Chris , Jas .
Sn : Gente , não tou respirando saiam de cima de cim ai mds.
Cait : Ai vc tá aqui ai mds , vc tá vendo bem? vc tá me vendo?
Chris : Cait -.-
Cait : Que foi hein? não posso falar com a minha amiga não?
Jas : Ela é minha amiga também .
Ryan : Minha também .
Chris : Minha também 
Sn  : Paro , paro sou amiga de todos kkk
Jus : Amoo .. Oi pessoal.
Jas : O ii , oh gente eu tive uma ideia que tal se fossemos jantar fora hein?
Cait : Achei legal a ideia 
Sn :


Aee gente continuo? esse capitulo foi big sim é que foi , eu ja criei o novo capitulo de The Criminal Flavour , mas só vou postar quando heartbreaker acabar , por isso ainda falta 3 caps para Heartbreaker acabar , bem eu vou continuar com +10 comentários . Beijãoo

7 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.