15/12/2013

Heartbreaker - Cíumes/Conversa - 29 Cáp





JustinOn#

Até tenho que admitir , Barbara é uma garota , muito linda e sensual , ela tinha um olhar que me fazia lembrar a selena , aff pra que que eu fui me lembrar dessa garota agora desde que eu começei a namorar com a (seunome) , ela só me traz problemas.

[...]

Nós já estavamos em casa , estava-mos todos no sofá relaxando da noite cansativa , sim a Barbara também veio conosco , e pelo vistos a (seunome) não está com uma das suas melhores caras , eu penso que ela esteja com cíumes eu vou falar com ela.

Jus : Amoor - disse cutucando ela .
Sn : Fala - disse olhando pra vc.
Jus : Quero conversar com voçê!
Sn : Agora?
Jus: Sim agora.
Sn : ahhh Justin , tava tão bom aqui.
Jus : Anda logo sn.
Sn : Me leva no seu colo então :D
Jus : Tá de sacanagem é isso?
Sn : Não , mas me leva senão eu não vou.
Jus : Tá - eu peguei ela e subi até ao nosso quarto.

Fechei a porta .

Sn : Calma ae , preciso tomar um banho , trocar de roupa e tira..
Jus : (seunome) !
Sn : Uee justin , eu tou cansada , percebeu c-a-n-s-a-d-a , preciso de um banho!
Jus : Tá , tou te esperando aqui.
Sn : Tá - selinho .

Seunome#

O que será que o Jus , queria falar comigo? ai meu deus será que eu fiz alguma coisa? ou será que ele reparou no meu olhar para a vaca da barbara? ai eu não sei , vou tomar meu banho e depois quero ouvir o que ele tem pra me dizer .
Eu saó do banho e fui até o closet.

Jus : Já disse que vc é gostosa?
Sn : Hoje não kk
Jus : Tou dizendo agora.
Sn : Pera que eu já tou quase pronta.

Eu botei esse pijama era quente e fofo , eu saí do closet e 

Justin : KKKKKKKKKKKK ai mds kkkkkkkkk - disse rindo.
Sn : Ue que foi?
Justin : Que isso ? kkkkkkk
Sn : kk justin o que foi?
Jus ; kkkkkk 
Sn : Justin o que foi porra!
Jus : Vc parece uma foca kkkkk, com isso vestido.
Sn : Ah Justin vá se fuder tá?
Jus : Tava brincando amoor - beijo - já podemos conversar?
Sn : Sim sim fala.
Jus : Voçê está com cíumes da Barbara?
Sn : O QUE?
Jus : Voce esta com ciumes da Barbara?
Sn : Justin vc bebeu é isso?
Jus : Não (seunome) , tou falando sério .
Sn : Eu ter cíumes ? não , claro que não - [claro que sim porra!]
Jus : Sn !
Sn : Sim , sim porra eu tava , satisfeito ? sabe é que ela estava dando em cima de voçê e não parava de ficar te olhando sabe? olha isso me deu uns nervos do caralho que vc nem sabe justin , oh porra vc nem sabe como eu fiquei nervosa "Oi gatinho - disse imitando a voz dela - vc queria que eu ficas-sse como?
Jus : Oh Seun..
Sn : Me fala 
Jus : Eu acho que voçê nem deveria estar com cíumes sabe porque?
Sn : Não!
Jus : Porque qualquer garota pode ficar se atirando em mim , mas eu amo voçê tá?
Sn : Ai Justin , agora fiquei vermelha! Mas olha se aquela vadia dar em cima de voçê eu mato ela e em seguida voçê - disse séria.
Jus : Pode matar ela , mas depois vc vai sentir falta de mim , fazer o que né?
Sn : Ah Justin kkkk - vamos dexer?
Jus : Boora.

Nós descemos e encotramos todos vendo um filme de animação a as meninas chorando menos a Barbara e os garotos rindo.

Cait : Ai meu deus , coitada dela gente - disse chorando e soluçando - ela sofreu muito .
Jas : é mesmo - disse chorando - coitada dela , ninguém merece isso não - disse soluçando - NINGUÉM REÇE PORRA - disse gritando.
Sn : Paro , paro - dei pause no filme - Cait vc tá chorando porque , e vc também jas porque?
Jas : Porque.. porque -disse soluçando - ai eu nao consigo  - continou chorando.
Sn : Mas o que aconteceu .
Chris : kkkkkkkkkkkkkk
Jus : Se expliquem . 
Ryan : é que kkk , é que elas tão chorando porque , um homem atirou um sapato na cara da mina kkkkk
Chaz : e a mina morreu kkkkkl
Sn : WTF? 
Jus : kkkkkkkk
Barbara : Que porra hein!
Sn : MEU DEUS .
Ryan : (seunome) e jus , a Barbara pode dormir cá?
Jus : Por mim tanto faz né  (seunome) - disse olhando pra mim.
Sn : é - disse sorrindo falsa
Barbara : Vlw :D

Sínica de merda -.-

Nós ficamos vendo filmes , e filmes e mais filmes , comendo muita besteira e daí eu tirei uma foto com o Justin pra colocar no Insta:



Instagram : Te amo bebê 

[..]

No dia seguinte eu acordei com um peso enorme em cima de mim , era o Justin . Aff

Sn : Amoor
Jus : Hmmm - disse resmugando.
Sn : Vc tá pesado 
Jus : Hmm 
Sn : Justin porra!
Jus : Fala
Sn : Sai de cima de mim
Jus : Não
Sn : Justin eu tou falando sério eu quero dormir tá?
Jus : Ohh calma , eu já tou acordado também , ah e se levanta nós vamos ná praia
Sn : Aff , tabóm

Eu fiquei me virando e um lado para o outro até encontrar um posição que me favorecia , até que eu consegui dormir , e acordei com um tapa na bunda forte.

Sn : AIIIIIIIIIII PORRA JUSTIN
Jus : Vai acordar ou vai querer levar outro?
Sn : Calma eu já tou acordando .

Eu fui me arrastando , com a mão na bunda vcs não sabem o quanto tá doendo .

E aí continuo sim ou não? +3 comentários , heartbreaker , o ultimo cápitulo é o 30 por isso vai ser o fim , mas nunca se sabe se vai ter 2ª temporada isso depende de voçês beijãooo.





6 comentários:

  1. Ai meu deus eu quero segunda temporada , ai continua , mas eu quero o ultimo capitulo big mesmo muito big entende?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei amor , isso vai depender da vossa participação e colaboração , é que eu vou fazer uma cap BIIIIIG , mas com muitos comments também :D

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu já continuo amoor , eu agora vou pra escola e só volto ás 18:00

      Eliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.