14/12/2013

HeartBreaker - Jantar - 28 cáp


Beliebers«3


Sn : Eu até acho boa ideia
Jas : Então vamos a que horas gente? - disse curiosa.
Sn : Slá 19:00?
Cait : sn por favor amiga isso é hora de jantar?
Sn : Ué qual problema é pra chegarmos mais cedo :o
Cait : Hum tá .
Van : Oh gente
Jus : Fala
Van : Eu também tive uma ideia - disse sorridente.
Sn : Pera ae vcs viraram as irmãs ideias?
Todos : kkkkkkk
Sn : Não é que vcs não param mesmo "Eu tive uma ideia " , "Gente eu tive um ideia" ai porra.
Chris : kkkk fala logo pow
Van : Nóis as garotas podíamos ir no shopi fazer umas comprinhas, pra hoje a noite.
Ryan : Vai ter hoje né? - disse rindo - aproveitem e comprem langeries kkk
Sn : Ryan - disse dando um soco nele - que isso garoto?
Ryan : Ue , não vai ter nao?
Sn : HAHAHAHAH - ironica - ah ryan vá se fuder.
Ryan : Só se..
Jus : Não acabe a merda dessa frase , vá eu vou levar vcs no shopping e nós vamos no salão.
Van : Vlw
Sn : Mas eu acho que eu tenho roupa pra hoje , meninas venham comigo lá em cima.
Garotas : Tá

Nós fomos lá em cima e abri meu roupeiro , eu amostrei vários vestidos pra elas.

Sn : Esse tábom? - disse colocando o vestido em cima de mim exprimetando.
Van : Não
Cait : Não 
Jas : Nao
Sn : Aff - disse bufando - e esse?
Van : Não
Cait : Não
Jas : Não
Sn : Ue meninas , vão falar tudo não agora?
Jas : Só estamos dizendo a verdade o vestido
Cait : Não te
Van : Fica Bem :D
Sn : É eu acho que vamos ter que ir no shopping porque eu não aguento mais.
Van : Booraa
Garotas : kkk

Nós descemos e os meninos estavam dentro da garagem nos esperando , nós subimos no carro e Justin deu a partida.

[...]

Nos já estavamos saíndo do Shopping , nós fizemos nossos cabelos , unhas e maquilhagem e compramos a roupa para hoje a noite o meu cabelo ficou assim , o da cait ficou assim , o da van ficou assim e o da jas assim , nós chegamos em casa , toma-mos todos banho , e fomos nos preparando o Justin e os rapazes são sempre os apressados da casa estam sempre prontos antes do tempo .

[sem a mochila of course xD ]

Eu e as meninas estava-mos quase o meu vestido não era nem de luxo , nem muito luxuoso mas sim era simples e normal e eu amei 

  
[com o mesmo sapato da foto ]

e as raparigas também estavam com uns vestidos lindos , mas o meu era o melhor kkk, eu e as meninas descemos .

Chris : Uau 
Jus : Meu deus do céu
Chaz : Nossa Senhora .
Ryan : Eu já tenho minha companheira mas uau 
Sn : Ai cara agora eu fiquei vermelha - disse fofa .
Jus : Oh não fica assim não amor vc tá linda - selinho - mas voçê não acha que esse vestido tá curto demais?
Sn : Tá de sacanagem né Jus?
Jus : Eu?
Sn : Não Jus eu !- disse ironica
Jus : Mas eu só estou falando a verdade nada de mais .
Sn : Tá bom , tá bom - selinho .
Ryan : Bem gente essa daqui é a Barbara , Barbara essa é a galera e galera essa é Barbara .
Barbara : Oi - disse fria aquela garota vai trazer problemas vai que vai - tudo bem com vcs?
Sn : Sim sim claro -.-
Cait : Eu estou ótima .
Jus : Oi
Barbara : Oi gatinho , vc é muito lindo sabia?
Sn : cof cof - disse tossindo - vamos ou não?
Chris : Boora 

Nós fomos até a garagem pegamos os carros e fomos até ao restaurante [inventeumnome] , chegando lá , já tinha as mesas vagas pra nós , chegou a [esqueçi o nome gente fail kkk ]
e fizemos os nossos pedidos , eu estava reparando que essa piranha da Barbara e a Selena têm o mesmo olhar e sorriso [falso] será que elas são da mesma família? será que são primas? ai meu deus nem sei .

Justin : Sn , voçê quer?
Sn : Ahn ? ... o que que vc disse?
Justin : O que se passa com vc hein?
Sn : Nada não
Jus : Fala amor
Sn : Eh depois eu falo com vc , neste momento não , o que vc estava me perguntando?
Jus : Se vc queria algo pra beber.
Sn : Sim quero uma cola 
Jus : Uma cola sff - disse no garçom e o garçom saiu.

Chegaram os nossos pedidos e começamos comendo e matendo a conversa em dia , mas é que essa piranha não tirava os olhos do meu justin ai meu deus do céu , eu juro que eu vou matar essa vagabunda se ela fizer alguma coisa comigo ou com o MEU Bieber.

SelenaOn#

hahaha nesse momento , a sn deve tar se cagando  , porque se voçês pensaram que a Barbara é minha prima? vcs acertaram , eu mandei ela ter algum plano e ela foi jantar com aquele bando de idiotas , ela vai ter que beijar o Justin e muito mais , para aquela vadia saber que com a Selena Marie Gomez , ninguém se mete hahaha

E aí gostaram do cáp? espero que sim , é eu fui muito simpática pra vcs , e continuei com 6 comentários , mas agora eu quero pelo menos 3 comentários neste , beijinhos (: Deixem os vossos blogues aí embaixo nos coments

10 comentários:

  1. Olá amor, estou passando nos blogs que pegaram o Layout Free So Cute (esse que você está usando) pra reparar alguns probleminhas.
    Pro layout ficar igual ao da preview leia aqui (www)
    E código dele é último desse link (www)
    E o download é esse (www)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vlw amor , mas esse daqui tá com permissão negada http://layout-so-cute-qd.blogspot.com/ .

      Eliminar
  2. Continua , tina logo que vir a vagabunda da selena né? kkkk

    ResponderEliminar

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.