04/03/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 28




Me desembolei da cortina e senti meu coração disparar quando vi vários carros parando na frente do enorme portão, Justin e os meninos saíram do carro junto com uma tropa de seguranças. Eu só precisava sair daqui, só precisava correr para os braços dele. Fui até a porta e fiquei observando eles entrarem em um dos quartos de hospedes, esse é um ótimo momento pra correr pra fora daqui. Sai correndo em direção a escada.

xxXxx: OLHA TEM UMA GAROTA AQUI, VAI ATRÁS DELA SEU ANIMAL.

Escutar aquilo era pior que levar um tapa na cara, eles perceberam que eu estava aqui, isso realmente não poderia ter acontecido. Agora sim eu corria mais do que tudo até chegar no Jardim.


Justin Bieber P.O.V

Justin: Sn o que você tem? você ta chorando?. - Perguntei ao notar sua voz meio chorosa, em seguida pude escutar vários barulhos. - SN QUE BARULHO É ESSE PORRA?
Sn: Jus-Justin, corre. Seus homens morreram Justin, eles vão entrar aqui Justin, ME AJUDA. - A ligação havia caído. Pude sentir o nervosismo tomar conta de mim, um pingo de arrependimento me bateu, porque eu tinha que deixar minha marrentinha sozinha? PORRA COMO SOU BURRO.

Aquele Antony e aquele prefeito de merda vão morrer esses filhos da puta, a divida deles é comigo e não com a minha família, não com a minha garota. Os meninos estavam na boate comigo e assim que sai do meu escritório chamei por eles e passei um rádio para o Kenny. Eu corria tanto que até perdi as contas de quantos sinais vermelhos eu passei.  

Passei por aquele enorme portão e realmente só havia cadáveres ali, eu não acredito que esses merdas trabalhavam pra mim. Sai do carro tirando minha arma da cintura.

Sn: JUSTIN. - Pude ver a minha garota ali, correndo em minha direção com o seu olhar assustado. Corri para protege-la mas aquele forte estouro me fez olhar para cima notando o tiro sendo disparado contra a minha seunome . A segurei em meus braços antes dela cair, ela foi atingida.

Justin: Olha pra mim. - Eu batia em seu rosto tentando manter ela acordada. - EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO COM ELA. 

Chris e Chaz estavam dentro da mansão procurando quem havia entrado em minha casa e atingido Sn. A tomei em meus braços e com a ajuda de Jacob a coloquei no banco de trás. Ryan logo entrou e a segurou com cuidado no banco de trás. Ryan estava falando algo, mas eu simplesmente não conseguia prestar a atenção em nada. Dirigia feito um louco pelas ruas de Miami em busca de um hospital e o pior é que não tenho nenhuma justificativa pra dar sobre ela ter sido atingida por uma bala a queima roupa. Mas quem fez isso vai pagar, e vai pagar muito caro.

Parei o carro na frente do Hospital e peguei Seunome no colo, Ryan saiu correndo na frente e em seguida pude ver aquela maca e varias pessoas se aproximando, a coloquei na maca e eles a levaram sem me deixar entrar. 

Justin: ME DEIXEM ENTRAR CARALHO. EU VOU MATAR VOCÊS!. - Eu tentava de todas as formas passar por aquela porta de acesso aos quartos, mas os seguranças do hospital e o Ryan me impediam.
Ryan: Pow Justin segura tua onda ai, ficar assim só vai te deixar mais nervoso irmão. - Disse ele me afastando até a cadeira. 
Justin: Eu não consigo, não consigo. - Disse em um tom alto. - Eu quero ver ela, eu quero saber se ela vai ficar bem, eu não devia ter saído de casa. - Me sentei apoiando meu cotovelo em minha perna e segurei meu rosto bagunçando meu cabelo. 
Ryan: Vai ficar tudo bem cara, Seunome é forte. - Disse ele se sentando ao meu lado. 

2 Horas Depois.

Médico: Justin? Quem é Justin Bieber?. - Um homem todo de branco entrou na sala de espera.
Justin: Eu, eu sou Justin. - Me aproximei dele ainda nervoso.
Médico: Eu sou Saimon, Justin. Bom você é o responsável por Sn, certo?. - Afirmei com a cabeça sem paciência. - Ela esta bem, eu até diria ótima. O tiro pegou de raspão no lado esquerdo da sua coxa. Nada que um bom curativo por um tempo não melhore. Só tomem cuidado e não reajam mas a um assalto. Vem eu vou te levar ao quarto a onde ela esta. - Olhei para Ryan sem entender nada, como assim reagir a um assalto?. Mas isso não importa, eu preciso vê-la.

Entramos no quarto e pude ver a minha marrentinha, ali deitada dormindo em um sono profundo. Como ela pode ser tão importante pra mim? Como posso gostar de uma pessoa tão marrenta e linda? Me aproximei dela tocando seu rosto. 

Médico: Se ela passar a noite bem, amanha de manhã ela já terá alta. Ela tomou fortes calmantes e provavelmente vai dormir até amanha. - Disse ele e em seguida saiu da sala.

Ryan estava sentado em uma das poltronas enquanto eu ligava para o Kenny. Pedi para que ele mandasse cerca de 5 homens para fazerem a segurança do quarto de Sn. Irei ficar aqui até ela acordar, mas não quero arriscar mas a vida da minha garota, mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, que história é essa de "reagir a um assalto".

Justin: Ryan, você viu quando o médico disse para não reagirmos mais a um assalto?.
Ryan: Vi e também não entendi nada cara. 

[...]

Ryan já tinha ido embora e eu ainda estava ali, lutando contra o meu sono, eu precisava ficar acordado. Precisava cuidar da minha garota.

[ Que fofooo *-* ]

Seunome P.O.V

Sabe quando você tem a sensação de que esta no fundo do mar e de repente  alguém te puxa pra superfície te libertando daquilo?. Acordei assustada como se estivesse morrido por um tempo. Minha respiração estava totalmente descontrolada e tive vontade de gritar assim que bati minha mão sobre minha coxa. Agora sim eu estava lembrando de tudo. Olhei para o lado e vi Justin ali, dormindo todo desajeitado naquele sofá. O relógio indicava que era 7:42 da manhã. Uma enfermeira apareceu sem dizer muitas palavras me entregou um comprimido e um copo de água, aquilo era horrível sabia a porra. Ela saiu e bateu a porta, Justin despertou e me olhou assustado, como se estivesse se lembrando de tudo também. Apenas sorri e ele veio todo desengonçado em minha direção.

Justin: Você ta bem? Ta melhor? Ainda ta doendo muito?. - Ele começou o interrogatório.
Sn Dói um pouco ainda, mas já me sinto bem melhor. - Sorri e ele me abraçou.
Justin: Eu vou matar quem fez isso com você marrentinha. E me desculpa por não estar lá pra te defender. - Disse ele em um tom magoado.
Sn: Justin você não tem culpa, já ta tudo bem. Só quero ir pra casa. - Ele acedeu com a cabeça.

Justin começou com o interrogatório novamente e eu contei a ele o que eu tinha dito ao médico quando ele me perguntou o que aconteceu, eu simplesmente estava delirando com aquelas injeções e acabei inventando que tínhamos sido assaltados e que nós havíamos reagido. Ele riu de mim e disse que os meu delírio nós salvou de um grande B.O da delegacia. Eu recebi alta e já estávamos a caminho de casa. Passamos por aquele enorme portão e o Jardim já estava renovado com mais homens do Justin.

Justin: Espera que eu vou te ajudar. 

Ele saiu do carro e me ajudou a subir até o quarto dele me carregando em seu colo, ainda ardia muito e eu teria que ficar em repouso por alguns dias até melhorar o ferimento.

1 Semana Depois.

Sn: Justin to com fome. - Disse ela fazendo biquinho novamente.
Justin: Agora me conta uma novidade amor?.
Sn: Continuo com fome!. 

[...]

Sn anda muito carente, eu até que tentei sair de casa hoje, mas depois da cara que ela fez até me senti culpado por deixar ela tão sozinha e acabei ficando, passamos a tarde inteira vendo filme, coisa que eu odeio. Sn como é uma dorminhoca acabou dormindo no meu colo na metade do segundo filme e logo em seguida eu também peguei no sono.

Seunome P.O.V

Eu estava deitada em cima do Justin, meu corpo levantava de acordo com a sua respiração, só que o idiota foi inventar de se mexer e eu estava tentando me levantar, resultado? caí. 

Sn: EU VOU TE MATAR JUSTIN. - Disse rindo abraçando o chão. Ele me olhou assustado e me levantou.
Justin: Eu te derrubei?. - Disse ele rindo. - Machucou?. - Ele me abraçou.
Sn: hahaha não.
Justin: Que horas são?. - Disse ele passando a mão sobre o cabelo de forma sexy.
Sn: 19h58 porque?.
Justin: Preciso ir pra boate. - Ele saiu em direção ao escritório e eu subi para o meu quarto.

Tava bom demais pra ser verdade, em plena sexta feira terei que ficar sozinha em casa novamente. Me joguei na cama de barriga pra baixo e fiquei pensando na vida. Sinto tanta falta da minha família, mas depois desses dias com Justin eu jamais seria capaz de sair de perto dele, e ele quem me completa, e ele quem me faz me sentir mulher, e com esse jeitão estupido e arrogante que eu quero viver pra sempre, porque apesar de tudo e ele e mais ninguém que pode me fazer feliz.
Senti algo pesar sobre minhas costas.

Justin: Não vai se arrumar não marrentinha?. - Disse ele mordendo o nódulo da minha orelha me provocando.
Sn: Me arrumar pra que? Pra ficar em casa?. - Disse desanimada.
Justin: Mas quem disse que você vai ficar em casa? Vai ir pra boate comigo. 
Sn: Serio? Vai me levar com você?. - Perguntei me virando pra ele.
Justin: Sim, não quero que fique sozinha. - Enchi ele de beijinho e me levantei.
Sn: Vou tomar banho e me arrumar. - Dei um selinho nele e sai em direção ao banheiro trancando a porta, sabia que ele tentaria entrar.


Tomei meu banho e coloquei o roupão, sequei o meu cabelo e prendi ele em um coque frouxo. Fiz uma maquiagem leve , fui até o closet pegar uma roupa muit normal e simples , hoje não estava com cabeça de ir de vestido.






Me vesti, coloquei o salto e soltei o meu cabelo fazendo ele ficar totalmente liso. Escutei Justin me chamando novamente. Droga, homens não tem paciência mesmo, desci as escadas e lá estava ele, apoiado a madeira, assim que ele me viu, me lançou aquele olhar sexy e logo sorriu malicioso.

[...]

Finalmente chegamos a boate, a fila para entrar estava gigantesca, mas como o Justin é dono dessa porra entramos rapidinho. Justin me puxava pela mão e fomos subindo para o camarote, Justin me ajudava por causa do salto. Cumprimentamos todos, Justin foi para o escritório e eu fui irritar o meu chato preferido. 

Sn: Seu bocó, nunca mais foi me ver.
Ryan: Justin qualquer dia desses me mata se eu ficar indo ver você todo dia.
Sb: Mata nada, quero ver eu bato nele. - Ele riu. - Mas e ai como anda a vida?.
Ryan: Boa em, peguei umas gostosas ontem que elas até parecem ser Brasileiras.
Sn: E não são?
Ryan: Não.
Sn: Claro, a unica original aqui sou eu.
Ryan: Verdade rsrs
Sn: Ai ai to com sede. - Disse me deitando em seu ombro.
Ryan: Eu também, vamos ali no barman?
Sn: Vamos.

Fomos até o barman e pedimos duas tequilas, eu sinceramente adoro o Ryan, me dou bem com todos os amigos do Justin, mas o Ryan é minha paixão , ele sempre vai me ver na mansão, e sempre me leva chocolates, então vamos se dizer que ele é adorável.

Sn: Vamos pra sala do Justin? Garanto que lá deve ter TV e um vídeo game.
Ryan: Você ainda tem duvidas? E claro que tem. Vamos. 

Ryan ficou bagunçando o meu cabelo e logo chegamos na sala do Justin, ele estava falando no celular mas assim que nos viu desligou e me pegou no colo.

Sn: Tudo isso é saudade?.
Justin: Claro que sim, de você e do Ryan olha. - Disse ele bagunçando o cabelo do Ryan.
Ryan: E ai vamos jogar?
Sn: Let's go, vamos amor?
Justin: Sim, mas daqui a pouco. Vou procurar o Kenny e já volto. - Ele me deu um selinho e saiu.

Ryan e eu ficamos jogando, esse bobo não me deixava ganhar nenhuma vez aquilo já estava me irritando ao estremo, até que eu ganhei e ... Justin me interrompeu.

Justin: Caralho, vocês precisam ver isso. - Justin me puxou pela mão e Ryan veio logo atrás, eu não estava acreditando no que estava vendo.

continua? capitulo grande hein? rsrsr

5 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.