03/03/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 26 + Para uma leitora lindona - Ana Ke





Dois dias Depois.

Depois de recusar muito e eu insistir muito seunome se mudou para a mansão com agente. Ela ficou em um dos quartos de hospedes porque quis aff -.- , eu não apoiei por nenhum minuto essa ideia . Mas eu não me importo nem um pouco com isso, pra mim invadir aquele quarto são só 5 passos e pronto, já estou lá. 

Hoje é o grande dia, o dia em que vamos invadir a casa do Prefeito de Miami, sim ele é a fonte de Antony. Então esta na cara que isso vai ser mais fácil do que tirar doce da boca de criança.

Briolanja: Justin, por favor adia esse assalto. - Disse Briolanja entrando em meu escritório.
Justin: Não dá Bri , já perdemos tempo demais. As câmeras já foram estaladas, a senha e as digitais já estão com a gente e além do mais o plano é perfeito e eu sou o melhor junto com minha equipe. Você só tem que acalmar a seunome, ela sim ta nervosa com isso. - Disse bufando.
Briolanja: Ela só esta como eu sempre estou, nervosa. Quem tem que passar segurança à ela é você. - Disse ela batendo a porta.

Seunome quase não saiu do quarto hoje, nós conversamos sobre isso. Eu expliquei a ela, e disse que ela deveria se acostumar com isso, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas perto dela eu procuro ter a calma que eu não costumo ter com as pessoas. Eu não a culpo de estar assim, sei que ela se preocupa comigo, mas não precisa. Eu sei me cuidar, sei muito bem como descarregar uma arma em apenas alguns segundos. Sai do escritório indo até o quarto de Seunome.

Justin: Vai ficar ai o dia todo?. - Perguntei abrindo a porta.


Seunome: Só não estou me sentindo bem pra descer. - Disse ela com o olhar para baixo.
Justin: O que você tem?. - Me aproximei dela, à abraçando.
Seunome: Justin, não me chame de maluca. Só estou com medo, medo que algo aconteça com você. - Disse ela me apertando e fungando seu nariz em meu pescoço.
Justin: Sn, você não vive mais sem mim. - Ela riu e me deu um tapa no braço. - Olha pra mim. - Puxei seu queixo à fazendo olhar para mim. - Eu já fiz isso muitas vezes antes, até pior. Então fica tranquila. - Dei um selinho nela e depois descemos.

[...]

Meus equipamentos já estavam prontos e no carro, os meninos já estavam me esperando no galpão. Seunome me olhava com os olhos merejados.

Justin: Vou voltar tão rápido que não vai dar nem tempo de você sentir saudade.
Sn: Mas eu já estou com saudades.
Justin: Mas eu nem fui ainda.
Sn : Mas logo eu sei que você vai. - Ela me apertava em meio ao abraço. - Você vai voltar logo, né?.
Justin: Sim, agora preciso ir chatinha. Logo vou estar aqui pra te levar a loucura de novo.
Sn: Você não tem jeito mesmo né?. - Disse ela rindo.

Selei nossos lábios em meio a um beijo rápido e logo segui até o carro e pisando fundo no acelerador é hoje que a guerra começa.

Seunome P.O.V

Meu coração estava apertado e eu estou angustiada. Justin me contou apenas o que eu precisava saber sobre ele, eu sei que tem muita coisa atrás disso, mas ele simplesmente não quer me meter nisso. Parece que eu estou em cima de um prédio a ponto de cair a qualquer momento. Eu não queria, mas me apeguei mais do que deveria ao Justin. Isso tudo me deixa muito preocupada, saber que sua vida corre perigo, mas eu também preciso aceitar. Aceitar que agora estamos juntos e eu preciso lidar com isso, mas realmente é impossível controlar tudo o que estou sentindo.

Faz apenas 15 minutos que ele saiu daqui e já posso sentir minhas mãos tremulas, minha respiração descompensada e aquele aperto incomodando meu peito. Briolanja estava resolvendo alguns assuntos dela mais sempre aparece aqui pra me ver. Eu fico aqui, andando de um lado para o outro, pedindo para que Deus cuide do meu menino e que traga ele bem pra mim de novo. Sei que ele é bom no que faz, mas eu ainda tenho medo. Isso tudo é muito novo pra mim. E agora eu só queria que ele chegasse a abrisse essa porta e me desse aquele sorriso que me acalma, aquele sorriso que só ele tem.

Justin P.O.V

Ryan: Ta tudo pronto ai?
Chaz: Vocês saem em 2 minutos. 
Justin: Eu to pronto.
Ryan: Eu também. Cade o Chris?.
Chris: Eu to aqui no carro seus idiotas, vocês vão comer poeira. 
Ryan: Não mesmo otário. -Disse Ryan correndo até a Ferrari. 
Justin: Vocês são tão burros que esqueceram que eu estou com um Bugatti Veyro Supersport haha.
Chris: O que importa é o piloto Justin. - Disse ele piscando.
Justin: Ai vocês perdem de vez hahaha. 
Chaz: Vocês já podem ir porra. - Disse Chaz pela escuta.

Pisei fundo no acelerador engatando a marcha e saindo daquela estrada de terra. Entramos na pista lisa e o meu ponteiro que marcava os km parecia que iria explodir. Chris e Ryan vinham logo atrás. A casa do prefeito é a uns 16 km daqui. Chris iria subir no ultimo andar de um prédio abandonado que da a vista perfeita de toda a casa do prefeito, com uma belezura Air Force Condor silenciadora iria acabar com os seguranças da frente da mansão, facilitando a minha entrada e a do Ryan. Depois de entrarmos, Ryan ira matar os seguranças que circulam pela casa enquanto eu entro pela janela do segundo andar no escritório do prefeito. Chris ira estacionar os carros no portão da mansão facilitando o carregamento do dinheiro enquanto eu e o Ryan cuidamos das malas do dinheiro e Chris vigia a entrada. Chaz nós dará as coordenadas pela escuta e nós avisara de qualquer movimento estranho. 

No caminho fiquei pensando em Seunome enquanto eu e os meninos apostávamos uma breve corrida até o caminho.

Chaz: Justin, não se esqueça que as cordas e os equipamentos pra você escalar até a janela estão na segunda mochila.
Justin: Beleza.

Finalmente chegamos até o prédio. Enquanto eu e o Ryan esperávamos no carro, Chris pegou seus equipamentos e subiu até o prédio esperando apenas o sinal de Chaz para dar os primeiros tiros.

Chaz: Chris esta na hora, mete bala. - Chaz deu o sinal.

Ryan e eu descemos dos carros pegando nossa mochilas e corremos até a esquina da casa. 

Chaz: Ryan e Justin, agora e com vocês. Justin talvez você encontre algum segurança pelo lado esquerdo do Jardim, então esteja armado caso isso aconteça. 
Justin: Minha arma não me abandona.

Seguimos até o portão e abrindo com facilidade entramos, havia cerca de uns 50 homens caídos pelo jardim. Chris seguiu para a entrada da casa com cuidado enquanto eu me dirigia até o lado esquerdo da casa. Como Chaz disse havia sim seguranças ali, dois. Eles estavam sentados jogando algo em uma mesa a onde era iluminada pela luz de fora. Dei um tiro na cabeça de um à estourando, o segundo segurança tentou reagir mais foi atingido no coração. Eles não eram um problema pra mim .

Tirei a corda e a lancei para a janela prendendo o feixe em um lugar seguro, escalei até a janela e tive a vista do cofre. Corri e destranquei a porta e peguei as digitais, coloquei a senha e logo o cofre se abriu. Joias, dinheiro, diamantes, quadros, esculturas, cheques, papeis. Tudo o que você poderia imaginar você poderia encontrar no cofre de um prefeito salafrário que rouba a própria população e ajuda o trafico, prostituição e desviamento de cargas. Ryan entrou e agora era só tirar isso tudo daqui. 

e durante muito tempo aqui estou eu de volta rsrsrs , eu vou postar mais caps agora tá? continua?


3 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.