05/03/2014

2 ª Temporada Heartbreaker - 30

Cheguei no Capitulo 30 uhuhuhu !



Seunome P.O.V

Finalmente chegamos em casa, Ryan veio tentando me animar o caminho inteiro mais eu realmente estava assustada. Eu ainda tenho que me acostumar com essa vida do Justin. Me sinto mais perdida que agulha no palheiro. Me deitei no sofá e logo Ryan apareceu.

Ryan: Bebe isso , vai te fazer bem. - Disse ele me entregando um copo.
Você: O que é isso?
Ryan: Suco de Maracujá. - Me sentei dando uma risada meio abafada e fui bebendo aos poucos o suco, acho que o Ryan já estava de saco cheio de me ver chorando.
Você: Obrigada!. - Forcei um sorriso.
Ryan: Imagina, sou chato mas eu sei quando devo ser legal. - Disse ele fazendo careta. - Você é muito chorona sabia? hahaha.
Você: Idiota! Só não sou acostumada com essa vida de criminoso de vocês ta! - Bati em seu ombro e ele se esquivou.
Ryan: Então vai se acostumando, ainda mas com o Justin! Você chegou bem no começo da encrenca dele com o Antony. - Disse ele pensativo. - Na verdade não é o começo, a muito tempo eles tem uma treta, mas agora ela ficou mais forte. - Eu juro que não estava entendendo nada.
Você: Como assim? Quem é Antony. - Perguntei Curiosa.
Ryan: Bom acho que não tem problema eu te contar! Antony é o pior inimigo do Justin e o Justin é o Pior inimigo do Antony. Tudo começou quando fomos a uma boate logo depois de mas um sucesso de nossos assaltos, nós estávamos comemorando por mais uma vez ter dado certo. Antony soube por um amigo nosso, o Alfredo, que conseguimos o milagre de assaltar o banco central e que o Justin era o cabeça de todos nós, que ele teve a ideia de tudo, que ele nós ensinou tudo. De cara o Antony não acreditou, mas depois de meses investigando o Justin ele simplesmente ficou impressionado com tudo que o Justin fazia, tudo nós mínimos detalhes e simplesmente ficava perfeito. As fugas bem boladas, as senhas de acesso aos cofres, as digitais, a habilidade de não deixar rastros e nem ficar na mira do FBI, tudo certo sabe? Antony ficou ganancioso demais com tudo isso e queria de todas as formas que Justin fosse trabalhar pra ele, ele prometeu que Justin seria seu braço direito e que teria uma boa contia em dinheiro em jogo. Mas você sabe como o Justin é né? Ele não gosta de ser mandado por ninguém, não gosta de ser o segundo e não aceitou. Mandou o Antony ir se foder com a proposta dele e depois desse dia Antony jurou que faria da vida de Justin um inferno, um tremendo fracasso. - Tapei minha boca com as mãos, eu realmente estava impressionada.
Você: Nossa, e depois?. - Perguntei interessada.
Ryan: Bom depois disso Antony realmente tentou cumprir sua promessa, em um de nossos assaltos quase fomos pegos pelo FBI. Sorte que o Chaz foi treinado para invadir sistemas sem ser descoberto e viu que nesse dia o FBI estaria em peso no Banco, eles nós prenderiam fácil. Nossa habilidade não é paria para eles, mas nesse dia eles realmente estavam mais preparados do que nunca. Foi nesse dia que o Justin se irritou e disse que o Antony poderia se considerar um homem morto. Depois desse dia realmente a guerra foi declarada, Justin conseguiu fazer com que os homens do Antony passassem pro lado dele e ainda conseguiu tirar tudo, tudo de valioso que o Antony tinha. Boates, Dinheiro, Lojas, Carros, Casas, Contas estrangeiras, Dinheiros com drogas e tudo mais. Mas Justin não queria nada daquilo, até porque ele tinha muito mais, então ele reuniu tudo, documentações, as drogas, o dinheiro, os cartões e levou Antony até o galpão a onde ele tinha reunido tudo isso e simplesmente queimou, queimou tudo! Antony viu todo a sua riqueza e reputação indo embora com as chamas rsrsrs. Justin achou esse tipo de vingança bem melhor do que matar ele, e realmente foi. Só que depois de meses sem dar as caras, Antony conseguiu com que o burro do prefeito acreditasse nas bobagens dele e eles se aliaram contra o Justin, mas dessa vez a coisa é bem mas do que vingancinha ou guerrinha declarada. As coisas se avançaram demais depois que nomes importantes do senado se meteram nisso.
Você: Socorro! Não acredito, nossa isso realmente é mais serio do que eu pensei. 
Ryan: Sim rsrrs .  Realmente Justin não é um querido por aqui, mas ainda tem mais, não é só o Antony que quer ver o Justin morto e derrotado. - Aquelas palavras doeram no fundo do meu coração. - Justin tem mais inimigos do que imaginamos. 

Inconstei minha cabeça no ombro de Ryan tentando fazer com que toda aquela história fizesse sentido, mas eu realmente não conseguia encaixar aquilo em nada, sentia aos poucos os meus olhos pesarem.

Você: O que tinha naquele suco?. - Disse um pouco sonolenta.
Ryan: Boba nada demais, só um calmante pra você dormir bem e relaxada. 

Escutei tudo muito abafado e depois apaguei.


Justin P.O.V

Passei pelo enorme portão de casa e pude ver a luz da sala acessa, seunome com certeza deve estar acordada esperando por mim ou nervosa pelo que aconteceu. Passei pela porta e algo acalmou o meu coração, ela dormia tranquila no sofá enquanto Ryan cochilava no outro, tentei fazer o minimo barulho possível para não acordar eles.

Ryan: A é você. - Disse ele esfregando os olhos. - Que susto! Vou pra casa.
Justin: Não, dorme aqui irmão. Ta tarde já, amanha você vai! Ela ficou bem?.
Ryan: A mais ou menos, você sabe como é mulher né? Ela ainda ta muito assutada com isso tudo, vai demorar pra ela se acostumar mas depois de um tempo não tem jeito, ela vai acabar se acostumando com essa sua vida de cachorro. - Ele riu e eu dei um tapa em sua cabeça
Justin: Engraçadinho! Pode ficar no 3 quarto de hospedes.
Ryan: Beleza Drew, Boa noite!.
Justin: Boa noite!.

Ryan subiu e eu peguei seunome no colo e a levei para a cama, ela dormia tão profundamente que se eu não estivesse escutando sua respiração pensaria que ela morreu. A deitei em minha cama e logo me livrei de minhas roupas ficando apenas de cueca e me deitando ao seu lado e logo dormi.

Seunome P.O.V

1 Semana Depois.

A luz forte do sol invadia o quarto de uma forma intensa, me espreguicei na cama e coloquei o travesseiro sobre minha cabeça, quero voltar a dormir. Fiquei rolando na cama até finalmente tomar coragem para levantar, Justin não estava no quarto e provavelmente não esta em casa também.

Entrei no banho deixado a água morna confortar o meu corpo, fiquei ali por um bom tempo, o machucado do tiro de raspão já estava sumindo e eu já não sentia mais dores por aquela região. Coloquei minha roupa.



e desci. Como eu já esperava Justin não estava em casa. Me sentia entendiada e sem um pingo de fome. Fui até o Jardim e me deitei em uma espreguiçadeira e fiquei ali vendo algumas fotos da minha câmera. 

Avistei o carro de Justin passar por aquele enorme portão e um sorriso surgiu em meus lábios, sua feição não estava nada boa, mas assim que ele me viu deu um sorriso e veio até mim selando nossos lábios com um selinho. Ultimamente Justin anda preocupado, tenso e irritado. Ele tenta esconder as coisas de mim mais eu sinto, vejo isso em seus olhos que algumas coisas estão incomodando ele.

Você: Ta tudo bem?. - Disse mexendo em seu cabelo.
Justin: Tudo. - Disse ele alisando minha perna.
Você: Não parece.
Justin: E só saudade de você. - Sorri.
Você: Mentiroso. - Dei risada e me levantei indo até a cozinha.

O Cheiro estava maravilhoso, com certeza Briolanja está preparando mais uma de suas comidas maravilhosas. Peguei meu celular que estava em cima da pesa e sai para o jardim novamente, Justin estava deitado na minha espreguiçadeira mexendo na minha câmera.

Fiquei parada olhando ele, até que ele perceber que eu estava ali.

Justin: Deita aqui comigo. - Disse ele colocando a câmera na mesinha. Dei longos passos até ele, e me sentei em seu colo. 

Encostei minha cabeça em seu peitoral enquanto ele mexia em meu cabelo e olhava meu rosto.

Justin: Seunome. - Me levantei olhando diretamente em seus olhos. - Eu te amo, de um jeito torto e desengonçado mas te amo. - Disse ele sorrindo.

Minhas mãos começaram a suar frio e os meus olhos marejarem. Aquela foi a primeira vez desde que nós terminamos e recomeçamos de novo em que ele me disse que me ama, meu Deus eu não consigo acreditar. Porque ele sempre faz isso? Sempre faz as coisas de um jeito perfeito, de um jeito que sempre vai me ganhar mais e mais? 

Abracei ele forte e ele fez o mesmo. Me aproximei de seus lábios selando um beijo novamente. Eu preciso dele pra sempre, eu já não consigo imaginar mas minha vida sem a dele! Só ele completa o meu vazio, só ele tira de mim os meus melhores sorrisos, só ele consegue me fazer mulher em todos os sentidos, eu definitivamente o amo.

Continua ?

8 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.