04/03/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 29







Seunome P.O.V

Ryan: Caralho eu vou e ir participar disso!. - Ryan saiu todo animado se sentando no meio de Chris e Chaz.

Justin escondeu seu rosto atrás das minhas costas enquanto eu analisava aquela cena. Uma vadia beijava Outra vadia. Estava rolando uma tipica "suruba" ali, eu estava tão assustada que eu simplesmente não sabia como reagir. Essas garotas são umas putas mesmo . Sai dali puxando Justin para o seu escritório, eu realmente não sabia o que pensar sobre aquilo.

Sn: Caraca!. - Me joguei no sofá.
Justin: Ainda bem que você não quis participar daquilo!. - Disse ele serio.
Sn Vai me dizer que você não gosta?.
Justin: Gosto, quando não é minha garota que esta ali.
Sn: Aé? e porque?. - Perguntei me fazendo de boba.
Justin: Porque você é minha, só minha! Não ia gostar que meus amigos ficassem te olhando de roupas intimas ou até nua, muito menos que outras bocas beijassem a sua, porque esses lábios. - Disse ele com seu rosto próximo ao meu. -  ah esses lábios, são só meus! 

Justin P.O.V

Me aproximei de seus lábios e minha língua pediu passagem e logo ela cedeu, estavas travando uma batalha. Suas mãos foram ágeis até a minha nuca e eu a posicionei em cima da mesa, sua mão deslizava sobre o meu abdome, tirei sua calça e de seguida sua blusa a deixando só de roupas intimas, seunome tem um corpo que da de 10 a 0 em muitas modelos por ai, ela tirou minha camiseta e em seguida minha calça me deixando apenas de box, sabe quando você sente necessidade de um beijo? de uma pessoa? de estar com ela a todo momento? de ter o corpo dela ao seu? É isso que eu sinto com seunome, ela me deixa tão louco a ponto de eu mesmo não entender que tipo de feitiço é esse! Nunca nenhuma menina/mulher conseguiu me prender assim antes.

Me aproximei de seus lábios novamente e dei inicio a mais um beijo quente, um beijo de necessidade. Abri o feixe de seu sutiã e a deitei sobre a mesa deixando meu corpo sobre o dela, tirei seu sutiã e ela riu maliciosa, mordisquei seus seios e logo o abocanhei, minha mão era ágil e massageava seu outro seio, desci dando beijinhos por seu corpo, ou melhor o caminho da perdição. Tirei sua calcinha e mordisquei seu clitóris a fazendo gemer baixo, minha língua percorria por toda aquela região, Seunome já não aguentava mais os seus hormônios e gemia alto, aquela sensação de que você esta dando prazer a sua garota e maravilhoso, subi novamente até seu rosto a onde ela se levantou e me jogou na cadeira, ela tirou minha cueca e então eu percebi o que ela iria fazer, ela me olhava um pouco confusa.

Justin: Quer mesmo fazer isso?. - Ela fez sinal de sim com a cabeça. 

E assim ela fez, ela segurou meu membro já ereto sobre suas mão e começou a fazer os breves movimentos de vai e vem, ela mantia uma velocidade extraordinária, mordiscava meu lábio inferior para abafar os gemidos e a sensação de prazer que aquilo me proporcionava, Seunome sabe muito bem como me provocar e me deixar mais louco ainda, dessa vez ela passou sua língua sobre a cabecinha do meu pau me fazendo ficar realmente louco, ela finalmente parou de me torturar e colocou o meu membro sobre sua boca, Seunome realmente é demais, esta fazendo o melhor boquete da minha vida. Eu realmente não tenho o que reclamar da vida, que mulher é essa? Cara de santa mais depois que provoca vira seu maior sonho. As veias do meu membro começaram a engrossar dando sinal de que logo eu iria gozar.

Justin: Seunome e-eu vou gozar. - Avisei.

Mas como eu disse, Seunome adora me impressionar e continuou ali, bebendo tudinho o meu liquido, eu realmente encontrei a mulher perfeita!! Ela sorriu safada por ter conseguido me deixar louco aquele ponto, a peguei com brutalidade e a virei de costas pra mim a deixando curvada sobre a mesa, dei um tapa estralado em sua bunda a fazendo arfar. Penetrei dois dedos sobre a sua vagina, ela gemia baixo tentando se controlar, mas eu queria mesmo e que ela pedisse pra ser fodida. Quando ela estava quase chegando ao eu orgasmo tirei, ela me olhou brava como se não soubesse o que eu estava fazendo.

Justin: O que foi?. - Me fiz de desentendido. 
Seunome: ANDA LOGO COM ISSO. - Disse ela em um suspiro.
Justin: O que?. - Provoquei.
Seunome: ME FODE CARALHO, VOU TE BATER.

Mordi seus lábios e dessa vez não a torturei mais, coloquei meu membro sobre sua extremidade e logo o meu membro já estava inteiro dentro dela, aquela sensação de estar dentro dela era a melhor do mundo, não tem como explicar, sinceramente é a melhor coisa do mundo! Ela gemia meu nome me fazendo aumentar a velocidade.

[...]

Cheguei a minha ápice e pude sentir meu liquido dentro dela, dei mais duas estocadas fortes e logo foi a vez dela de chegar a sua ápice. Deitamos sobre o sofá com o corpo nu mesmo, e olhei dentro daqueles olhos, aquele brilho refletia sobre mim. Nada no mundo e mais valioso pra mim do que ela, não mais!. 

Nós vestimos e voltamos para o Camarote, aquela putaria já tinha acabado e pudia ver varias risadas, todos ali já estavam mais loucos que o Batman,  Me sentei em um poltrona e seunome se sentou em meu colo brincando com os meu dedos. Fiquei mordendo o seu ombro enquanto ela ria e se esquivava. Hoje foi um dia muito importante pra mim e com certeza estará entre os melhores. Kenny se aproximou de nós com uma cara não muito boa.

Kenny: JB temos problemas, você pode descer daqui a pouco?. - Eu sabia muito bem que tipo de problema era aquele, afirmei com a cabeça. E sai para o meu escritório puxando Sn.

Sn: O que aconteceu Justin?. - Ela me perguntou confusa sem entender nada. - Justin?. - Permaneci quieto, procurando por uma arma, finalmente encontrei.
Justin: Vem aqui Seunome?. - Chamei por ela e ela me olhou assustada pelo fato de eu estar com uma arma perto dela. - Anda vem. - Dessa vez ela veio sem entender e coloquei a arma sobre a mão dela. - Anda segura assim. - Mostrei para ela como se segurava guiando sua mão. - Destrava a arma. - E assim ela fez, destravando a arma com agilidade. - Agora escolhe um lugar, e atira. - Ela me olhou mais assustada do que minha mãe quando descobriu que eu havia roubado o banco central. - Vai anda atira. - Minhas mãos ainda estevam posicionadas sobre a dela a guiando. Ela mirou para relógio pequeno que ficava perto da tv e mesmo com medo atirou, essa é minha Sn, pegou em cheio sobre o relógio o estourando. 
Sn: Pra que isso?. - Ela perguntou ainda assustada.
Justin: Eu vou ter que sair, esconda isso e use para se proteger se for necessário. 

E assim ela fez, prendeu a arma sobre sua cintura atrás da sua calça de couro e me seguiu para o camarote novamente.

Justin: Eu vou pedir para o Ryan te levar embora e ficar lá com você ok?.
Sn: Tudo bem. - Pude ver seus olhos lacrimejarem e a voz de Kenny me chamarem. A abracei e comecei a descer as escadas.
Sn: Justin. - Voltei alguns degraus para cima. - Eu te amo! - Ela me abraçou me pegando totalmente de surpresa, beijei sua testa e sai em direção ao Kenny.

Seunome P.O.V

E mais uma vez aquela dor insuportável incomodava o meu coração, aquela sensação de que Justin corria perigo acabava comigo, acabava com toda aquela felicidade que eu sentia, esse realmente é o preço por se apaixonar por alguém perigoso, eu o amo demais. 

As lagrimas insistiam em cair e pude sentir o olhar de Ryan sobre mim, ele me abraçou tentando me passar conforto, mas eu realmente só precisava dele, do meu Justin.


Justin P.O.V 

Desci as escadas imaginando o que estaria por vir, ou melhor, quem estaria atrás disso.

Justin: Fala o que foi dessa vez?.
Kenny: Antony! Ele apareceu aqui de novo, vários carros pretos atrás de um Camaro prata!.
Justin: Quantos carros mais ou menos?
Kenny: Uns 20 carros.
Justin: Ótimo, arrumem uma escolta de 30 carros!. - Afirmei enquanto olhava Seunome lá de cima pela ultima vez até sair da boate.
Kenny: Jacob já cuidou disso e Chaz e Chris já estão no carro deles.
Justin: Mas eu não pedi para que eles viessem junto. 
Kenny: Eles sabem que o Antony não ta aqui pra brincadeira e muito menos você, eles são seus amigos, não vão te deixar. Ryan também estaria aqui na frente de todos eles se você não tivesse pedido pra ele tomar conta de Seunome. Anda para de marra e vamos logo!.

Entrei no meu carro e logo coloquei a escuta e o microfone, a qualquer momento Chaz poderia nós dar alguma pista. 

A pista estava totalmente vazia, o que me fazia correr a 200/km em uma pista de 90/km. A sensação era de quase estar voando, eu provoquei o Antony e o prefeito e em troca eles deram um tiro na minha garota. E claro que eu não vou deixar isso barato, matei os dois caras que invadiram a minha casa e mesmo assim os filhos da puta não entregaram o patrãozinho de merda deles.

Chaz: Avistei os carros dele, estão próximos ao viaduto 645. Se Entrarmos na próxima estrada de terra conseguiremos alcançar eles, cara a cara. Mas precisamos ser rápidos!.

Assim que avistei a estrada de terra freei com brutalidade puxando o freio de mão e virei o volante fazendo uma curva perfeita. A estrada realmente era horrível e estava acabando com os pneus do meu Fisker Karma. Mas quem se importa quando tem mais de 15 carros na garagem? Pois é eu me importo! Quanto mais rápido eu ia, mais longe aquele beco ficava, eu já estava ficando completamente irritado com isso até que pude ver o final da estrada de terra. Segui ao contrario e mesmo de longe pude ver as luzes do farol de cada carro daquele filho da puta, os meus homens vinham logo atrás de mim, Chaz e Chris. Acelerei mais e não estava nem ai se essa porra batesse contra os carros daquele merda, mas como eu já imaginava quando eles notaram a velocidade e a quantidade de carro indo para cima deles, deram vários cavalinhos de pau voltando para fugir de nós, saquei a minha arma e sai atirando nós pneus daqueles carros 1 rodou 
2...
3...
4...
5...
6...
7. Até que ele viu que se continuasse andando perderia mais homens e por fim eu o pegaria de qualquer jeito. Ele parou seu carro e desceu acompanhados dos homens que sobraram, e olha tínhamos uma visitinha especial, prefeito Charles. 

Sai do carro acompanho de Chaz e Chris e meus homens estavam logo atrás, me inconstei no capo do carro e analisei aquela cena rindo.

Justin: Pensaram mesmo que iam fugir de mim?. - Disse em um tom debochado. 
Charles: Nos deixe ir embora Bieber!.
Justin: O que foi Sr. Prefeito, esta com medo? Porque ficam circulando a minha boate? minha casa? Seus filhos da puta, ainda não esqueci o tiro dado na minha mulher. - Disse irritado.
Antony: Que tiro e que mulher Bieber?. - Disse ele parecendo confuso.
Justin: Não se faça de desentendido seu verme, você mandou seus homens invadirem a minha casa no meio da noite e como eu não estava em casa atiraram na minha mulher. 
Antony: Então você esta namorando Bieber? - Disse ele em um tom de deboche. - Meu caro Bieber, porque eu invadiria a sua casa e daria um tiro na sua amada se o meu único alvo aqui é você! - Disse ele firme.
Justin: Porque? Pra me atingir é claro. - Falei em um tom alto.
Antony: Bieber eu já lhe disse isso uma vez e vou lhe repedir. Eu não luto com um inimigo meu sem armas, sua amadinha é só uma pedrinha de enfeite, já você é a pedra que eu quero chutar do meu caminho.
Justin: Você fala isso como se fosse conseguir. - Ri debochado. - Você deveria estar muito feliz por eu não ter te matado ainda. Você não tem mais nada, a não ser esse velho babão falido que conta com o dinheiro dessa cidade pra viver, sem contar na propina, trafico de drogas de mulheres e tudo mais. Falta pouco pra ele cair, e olha. - Dei uma pausa. - Você vai junto!
Charles: Eu sou o prefeito dessa cidade, você acha mesmo que eu vou cair Bieber? Você não passa de um moleque precipitado que age por impulso com esses outros ladrõezinhos de banco. - Chaz e Chris começaram a rir.
Chris: E você acha mesmo que nos ofende chamando a gente assim? Boa, essa realmente foi boa! Pode tentar a próxima.
Justin: Pra mim não interessa o que você acha seu velho babão! Pra mim o que interessa é o que eu sei, e eu sei que você vai cair . Nunca duvide de um Bieber, minhas palavras eu honro e cumpro! Vai ser ótimo ver vocês na cadeia. - Abri a porta do meu carro. - Jacob Pegue o carro deles e depois queime! - Entrei no carro e fiquei observando e rindo. - Acelerei meu carro parando na frente deles que estavam completamente irritados. - Boa camelada pra vocês.
Antony: AGUARDE BIEBER, SEU FILHO DA PUTA. - Dei dois tiros ao chão o fazendo pular. 
Justin: Também adorei a nossa conversa!

Acelerei o carro e logo todos vieram atrás. Filho da puta ele ainda está tramando, mas se eu conheço esse filho da puta realmente não foi ele quem entrou na minha casa e atirou em Seunome. Tem mais alguém querendo minha cabeça urgente, mas quem?

continua?

4 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.