03/03/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 27




Seunome P.O.V

Eu não queria ser fraca, eu lutei até o meu ultimo segundo até desabar e cair em lagrimas em meio ao desespero. Justin tinha que voltar logo, essa sensação horrível de que algo pode acontecer com ele, me mata por dentro. Eu me mantia ali, no mesmo lugar esperando seu carro aparecer naquele enorme portão. Esse homem me ganhou de uma certa maneira que até eu me assusto as vezes. No relógio marcava 03:23 da madrugada. Fui até a cozinha beber água e tentar me acalmar daquilo que tanto me incomodava.

Briolanja: Acordada ainda menina. - Disse Briolanja enquanto vinha em minha direção.
Sn: Estou preocupada com Justin. - Me debrucei na mesa.
Briolanja: Fica tranquila patrãozinho é danado mais logo ele volta. 
Sn: Danado? Esse menino esta me deixando de cabelo em pé Briolanja. - Ela riu e depois me entregou um copo com água e açúcar.
Briolanja: Toma! Vai te ajudar a se acalmar.

Permaneci ali, conversando com Briolanja tentando me distrair. Mas não tinha jeito, meus pensamentos estavam nele.

Justin Bieber P.O.V

Tudo certo, mas um assalto com sucesso. Eu queria ser um mosquitinho amanha para ver a cara do prefeito e do Antony quando eles descobrirem que eu não estou aqui para brincadeira. Ele vai tentar me atacar de outra maneira e sinceramente, as jogadas dele são péssimas. Já estávamos indo até o galpão para descarregarmos o dinheiro. Jacob e mais 3 homens estavam a nossa espera junto com Chris. É uma pena que esses carros vão estar em chamas daqui a pouco, eu gostei muito desse carro, corre demais e eu acho que a pior parte depois de um assalto e ter que ver essas maravilhas em chamas.

Chegamos no galpão e Jacob e os homens já haviam ido dar fim nos carros. Chaz estava lá dentro.

Chaz: Haha, esses são os meus meninos. Tudo certo mais uma vez, precisamos é ir comemorar.
Ryan: Somos fodas, concordo.
Chris: To dentro, vamos para boate do Justin. Você vem né? - Disse ele se referindo a mim.
Justin: Não cara, a seunome esta me esperando. - Disse enquanto pegava a minha parte do dinheiro e colocava em meu carro. 
Ryan: Não tem jeito, o Drew ta apaixonado mesmo. - Disse ele rindo.
Justin: Ryan vai tomar no cu seu otário.
Chris: Melhor você sair da frente Chaz, antes que o tiro pegue em você ao envés do Ryan. - Disse ele rindo.
Chaz: Ah porque tudo eu? - Disse ele emburrado. Caímos na risada.
Justin: To vazando, falo. 
Chris: Até mais Drew.
Ryan: Falo seu merda.
Chaz: Tchau Bieber.

Entrei no carro e agora eu só queria ver a minha marrentinha linda. Pisei fundo no acelerador indo o mais rápido possível pra casa. Passei pelos portões e pude ver a luz da sala acessa, a porta se abriu e pude ver aquela coisa gostosa vindo correndo em minha direção, sai do carro esperando por aquele abraço.


Sn: Justin, Justin.
Justin: Sn, Sn. - Disse imitando ela.
Sn: Idiota, ainda bem que você esta bem, eu já estava morrendo de preocupação.
Justin: Sn, eu já disse que você não vive sem mim.- Disse dando um selinho nela.
Sn: Eu não vou concordar, pra você não ficar mais convencido do que já é.
Justin: Fazer o que se sou realista né marrentinha. - A puxei para um abraço, e naquele momento eu percebi que apesar de não ser uma pessoa boa, eu tinha um coração. E esse coração pertencia a ela.
Seunome P.O.V

Eu não sei se realmente devo acreditar, mas sim Justin estava ali comigo. Eu não sei se consigo explicar o que estou sentindo, isso totalmente é fora de cogitação. Ele estava no closet e eu observava cada passo seu. 

Justin: No que você ta pensando Sn?. - Disse ele.
Sn: Em nós. - Ele estava de box encostado na parede me olhando.
Justin: Em nós?. - Disse ele franzindo a sobrancelha.
Sn: É, agente se "odiava" e olha a onde estamos agora.
Justin: A vida as vezes nos pega de surpresa e colocam pessoas insuportáveis em nossa vida, mas nós só temos que aceitar sn. - Disse ele convencido. 
Sn: Concordo, a prova viva disso e você ter entrado na minha vida de novo. - Disse rindo e ele me encarou serio.

Ele veio todo sapeca pro meu lado mas eu levantei. Ele me olhou não entendendo muito bem...

Justin: Que foi? A onde você vai?.
Sn: Dormir Bieber. Boa noite. 

Vi fogo nos seus olhos, corri fechando a porta de seu quarto rapidamente e segui rindo até a cozinha, por essa ele não esperava. Era 04:03 da manha e eu estava com fome, na verdade eu sempre estou com fome. Abri a geladeira e avistei aqueles lindos morangos, a luz estava apagada e somente a luz da geladeira iluminava tudo ali. Peguei os morangos e o chantilly e coloquei em cima da mesa e acendi a luz. Peguei um morango e o chantilly não estava mais ali, pude jurar que tinha pegado ele e ó colocado na mesa, estranho. Abri a porta da geladeira procurando por ele.

Justin: Procurando por isso?. - Dei um pulo de susto e me virei e tendo a perfeita visão do Justin comendo o meu chantilly. 
Sn : Justin seu filho da mãe!
Justin : rrsrsrss

[...]


Acordei com o Justin quase em cima de mim, me esmagando. Me levantei e fui direto para o banheiro tomar banho. Me enrolei em um roupão e fui até o closet, coloquei uma roupa normal .


e um salto, deixei meu cabelo natural liso mesmo e passei uma maquiagem bem levinha. Voltei ao quarto e Justin estava acordando.

Sn: Bom Dia. - Ele me olhou de cima em baixo.
Justin: Bom dia o caralho, a onde você pensa que vai com essa roupa curta?. 
Sn: Ótimo dia para seus ataques, vou sair com a Jéssica.
Justin: Mas não vai mesmo, vestida assim não. - Disse ele entrando no banheiro.

Coitadinho, se ele pensa que manda em mim ele esta muito enganado. Não sou cadelinha de ninguém pra ficar recebendo ordens! Desci e Jessica conversava com Briolanja enquanto tomava seu café da manha. 

Jéssica: Bom dia garota. - Disse ela animada.
Sn: Bom Dia. - Disse me sentando ao seu lado.
Jéssica: Parece que eu ouvi o Justin gritando, ele estava com você?. - Perguntou ela preocupada.
Sn: Ele estava dando os ataques dele por causa do meu vestido.
Jéssica: Justin é muito ciumento. - Disse ela rindo.

Terminamos de tomar café e estávamos seguindo para o carro quando notei que não estava com o meu celular, droga! Só espero que o Justin não esteja lá. Voltei até a cozinha e por sorte ele não estava lá, peguei o meu celular e quando estava passando pela porta vi Justin terminando de descer as escadas, sai correndo em direção ao carro de Jéssica quando percebi que ele viria atrás de mim. Entrei no carro e Jéssica me olhou assustada.

Justin: Sn, volta aqui sua filha da puta. - Disse ele gritando e vindo até o carro.

Jéssica acelerou o carro quase matando Jacob, aquilo me fez rir e ela também.

Jéssica: Justin vai te matar. - Disse ela rindo.
Sn: Ele precisa aprender que eu não vou receber ordens dele Jéssica, isso não é certo.
Jéssica: Você tem razão manola. 

Justin P.O.V

Eu não acredito que aquela filha da puta saiu com aquele pedaço de roupa, e ainda teve a coragem de fugir de mim, a mais isso não vai ficar assim, não mesmo. Sabia que se eu ligasse pra ela, ela não atenderia então liguei para Jéssica e depois do terceiro toque ela atendeu.

Justin: Eu quero a Sn aqui em casa em 15 minutos. - Disse mandão.
Jéssica: Justin, nós só vamos ao shopping.
Justin: Eu não quero saber. 15 minutos. - Desliguei o celular o mandando longe.

Acordei com um péssimo humor e Sn ainda provoca. Segui até o meu escritório. Eu estava pilhado de mais. Abri a gaveta e peguei meu remedinho montando 5 carreirinhas de uma vez, puxei aquilo tudo em poucos minutos. Podia sentir o efeito começando, coloquei o cotovelo sobre a mesa e levei minha mão até o meu rosto, tinha algo me incomodando. Talvez fosse algo da minha cabeça, mas eu sou sismando demais pra acreditar que seja uma besteirinha, sem contar que agora tenho que me preocupar com sn também, mas ela não esta me deixando colaborar com isso. Já havia se passado 30 minutos e nada delas aparecerem, nenhum sinal. Eu já estava começando a ficar atordoado, subi até o meu quarto e tomei um banho gelado.

Seunome P.O.V

Justin é um bobão mesmo, que mal tem eu vir de vestido ao shopping com a minha miga?. Juro que as vezes não entendo ele, mas o pior é que eu estava com medo dele, eu acabei provocando e o deixei atordoado. Eu não sei do que ele é capaz, ou melhor até sei. 

Jéssica e eu passamos a tarde inteira no shopping, Ela me entupiu de roupas e sinceramente fazer compras não era a minha cara. Depois de insistir muito, Jéssica resolveu ir embora. Eu já estava cansada e ela não parava mais de comprar roupas, acho que ela comprou mais da metade do shopping. Passamos por aqueles enormes portões e senti um frio na espinha. Eu estava com medo do Justin, mas eu teria que enfrentar a fera antes que ela me pegasse. 

Sn: Briolanja, a onde o Justin está?.
Briolanja: Ele esta no escritório menina.
Sn: Obrigada Brii.

Respirei fundo e entrei no enorme escritório fechando a porta.

Sn: Justin, você ta muito bravo comigo?. - Perguntei manhosa.
Justin: Sn sai daqui. - Disse ele sem me olhar.
Sn: Por favor Justin, não fica bravo comigo. - Me aproximei dele sentando em seu colo, ele se levantou me sentando na cadeira e saiu batendo a porta, droga!.

Droga! Eu só fui no shopping com minha miga, que mal tem nisso?. Sai atrás dele. Eu estava subindo as escadas quando vi ele indo até carro. Sai correndo até o jardim antes que ele ligasse o carro e eu não conseguisse falar com ele.

Sn: JUSTIN. - Gritei entrando na frente do carro.
Justin: VOCÊ É MALUCA OU O QUE?. - Disse ele com a cabeça pra fora da janela. - Eu podia ter te atropelado ... - Disse ele em um tom alto e eu o interrompi.
Sn: Justin, por favor não sai! Vamos conversar. 
Justin: sn, sai da minha frente AGORA. - Disse ele acelerando o carro.
Sn: Tudo bem, pode ir. Só não se arrependa depois. - Sai da frente do carro e ele logo saiu dirigindo como um louco, como ele sempre faz.


Subi as escadas sem animo nenhum, não suporto ver o Justin bravo comigo por motivos bobos. Entrei no meu quarto e coloquei a banheira pra encher, precisava relaxar. Enquanto a banheira enchia senti um aperto no peito e sem querer bati o braço em um dos meus perfumes fazendo ele se quebrar em mil pedacinhos. 

Sn: Droga!. - Me abaixei tentando pegar os cacos maiores para não me machucar e acabei cortando o dedo. - AI. - Sai correndo lá pra baixo e pedi para que Briolanja me ajudasse a limpar toda aquela minha bagunça. 

Depois que tiramos todos aqueles cacos e limpamos aquilo, entrei na banheira me relaxando. Queria que o Justin saísse da minha cabeça, mas isso realmente é impossível. São 21hrs da noite e tenho certeza que ele esta naquela boate, odeio o fato de ter certeza que as vagabundas estão dando em cima do meu homem, mas eu só tenho que confiar nele, mesmo sabendo que ele esta bravo.

Sai da banheira e me enrolei em um roupão e sai em direção ao quarto do Justin, peguei uma camiseta dele e voltei pro meu quarto e coloquei uma toca na cabeça. As roupas dele são as minhas preferidas, aquele cheiro que só ele tem, me faz pensar que ele esta por perto e isso me acalma. Eu ainda não entendi o que foi aquela dor no meu peito e aquela sensação ruim, mas prefiro não ficar pensando nisso. Me joguei na cama e nesse momento eu só queria que o meu Justin estivesse aqui. Eu não gosto nenhum um pouco de ficar sozinha em casa, Briolanja esta aqui mas ela deve estar descansando então não gosto de incomodar. 

Já estava cansada de ficar sozinha em casa, aqueles homens andando de um lado para o outro naquele enorme jardim me assusta, eu observava tudo da sacada e realmente eles estavam muito agitados. Liguei para o Justin e depois da 3 ligação ele atendeu.

Justin: O que você quer?. - Disse ele em um tom alto.
Sn: Justin, vem pra casa. Eu não gosto de ficar sozinha. 
Justin: Mesmo assim, os empregados estão ai. Vai conversar com eles.
Sn: Justin para de me tratar assim, por favor vem pra casa eu não estou me sentindo bem. - Disse iniciando um choro, aquele sentimento ruim voltou.
Justin: Sn o que você tem? você ta chorando?. - Disse ele em um tom preocupado. Afastei um pouco o telefone e comecei a escutar barulhos de tiros, me aproximei da sacada vendo aquela cena horrível de vários homens do Justin caídos no chão, entrei em desespero. - JULIE QUE BARULHO É ESSE PORRA?
Sn: Jus-Justin, corre. Seus homens morreram Justin, eles vão entrar aqui Justin, ME AJUDA. - Deixei meu celular cair em meio ao desespero, eu não sei o que fazer, estava totalmente sem reação, as lagrimas viram uma mistura de medo e um pedido de socorro. Senti minha respiração descompensada assim que senti os fortes passos no corredor, entrei dentro do closet e me escondi atrás das enormes cortinas, a porta se abriu.

xxXxx: ESSA MERDA NÃO TEM CARA DE SER O QUARTO DO BIEBER. - Disse ele gritando.
continua?

11 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.